Agnis estava no quarto dela criando alguns rabiscos aleatórios no papel de um dos cadernos que ela tinha, rabiscos esses que vinham na mente dela no momento, até ela ouvir uma batida em sua porta. Ela olhou para a porta um curiosa, já que ela não esperava visitas e nem que alguém viesse bater na porta dela. Foram alguns segundos até ela se levantar de sua mesa e ir abrir a porta para ver quem era.
Não era ninguém, o corredor estava vazio e não havia nenhum sinal de que alguém estivesse ali neste minuto, ela estava tão esperançosa de que fosse alguém ou algum ghoul ou ghoulette na porta dela mas assim que ela percebeu que ninguém estava ali apenas decidiu fechar a porta. E assim que ela estava encostando a porta, viu que havia uma flor no chão com um cartão por perto. Agnis se abaixou para pegar a flor e o cartão e notou que era a sua flor preferida, o que era mais estranho, já que nenhum ghoul ou ghoulette sabia qual era a flor favorita dela, a menos que fosse Mountain. Ela terminou de fechar a porta enquanto segurava a flor e o cartão e foi até a mesa onde estava, cheirando a flor que estava em uma das mãos dela e colocou o cartão na mesa para poder pegar uma jarra para colocar a flor como decoração na mesa dela.
Logo depois que ela tinha arrumado a flor na jarra, ela se sentou na mesa novamente e colocou a flor em um cantinho e pegou o cartão para dar uma olhada e então o abriu, assim começando a ler o que estava escrito.“Querida Agnis,
Não sei nem por onde começar a escrever isso ao certo. Estou tão confuso e tão devastado depois de todos esses meses desde aquele acidente.
Eu apenas quero me desculpar, por tudo e qualquer coisa. Por não ter conseguido ajudá-la, por não ter feito mais por você e pela Mist, por carregar essa culpa que eu sinto todas as noites que continuo neste ministério.
Eu sinto muito por não ter feito mais, eu apenas quero me aproximar de você novamente sem me sentir mal pelo o que ocorreu, e sem que você me odeie.
Todas as noites que fico sozinho minha mente retorna para aquela noite e me culpa por aquilo de formas cruéis que são impossíveis de suportar, e o pensamento de que você talvez me odeie só piora ainda mais.
Naquela noite em que afastei a humana de você, eu não quis dizer que concordo com os rumores que todos criaram sobre você, eu apenas quis lhe proteger, não suporto a ideia de que alguém possa a machucar apenas por ser quem você é.
Tive medo que a humana lhe fizesse algum mal que a deixasse com mais feridas do que você já tem, eu apenas quero seu bem. E ao contrário do que você pensa, eu não acho que você seja tudo o que dizem sobre você.
Mesmo que nós dois não estejamos nos falando como naquela época, ainda admiro a ghouleh que você é, você é a minha inspiração para muitas coisas que faço. Obrigado, Agnis.
A flor é um presente, sei que esta é a sua favorita e espero que a receba bem, espero que pelo menos você leia isto.
-Mountain”
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐓𝐑𝐔𝐒𝐓 𝐌𝐄 | 𝐃𝐄𝐖𝐃𝐑𝐎𝐏
Fanfic- " 𝘐 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘺𝘰𝘶. 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘢𝘭𝘭 𝘭𝘦𝘵𝘵𝘦𝘳𝘴, 𝘸𝘰𝘳𝘥𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘱𝘳𝘰𝘯𝘶𝘯𝘤𝘪𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯𝘴. 𝘐𝘯 𝘢𝘭𝘭 𝘭𝘢𝘯𝘨𝘶𝘢𝘨𝘦𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘢𝘤𝘤𝘦𝘯𝘵𝘴, 𝘢𝘯𝘥 𝘪𝘯 𝘢𝘭𝘭 𝘮𝘢𝘯𝘯𝘦𝘳𝘴. 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘢𝘭𝘭 𝘤𝘪𝘳𝘤𝘶𝘮𝘴𝘵𝘢𝘯𝘤𝘦𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘮𝘰𝘵...