-Agnis sorria para seu amor, um simples humano que havia se apaixonado por ela enquanto ele se aproximava dela rindo. — Sabe, apesar de você ter chifres e uma cauda, você é a mulher mais perfeita que eu já vi. -o homem disse para a ghoulette, em um tom baixo e carinhoso se deitando por cima dela
— Eu te amo. -a menor o respondeu em um tom baixo enquanto olhava nos olhos dele, tocando no rosto dele calmamente
-Valerio olhou para ela e sorriu para ela conforme sentia o toque dela. — Eu também te amo meu amor. -ele retribuiu suas palavras junto com um pequeno beijo em seus lábios sendo carinhoso com ela e logo se deitou na cama ao lado dela e a puxou para perto dele
Após ser puxada para perto, Agnis se aconchegou no corpo de Valerio, ficando em uma posição confortável conforme ela o abraçava calmamente, olhando para ele enquanto sorria até ela fechar os olhos calmamente. Respirando fundo e calmamente enquanto a cauda dela balançava de um lado para o outro lentamente, estando feliz recebendo todo aquele afeto de Valerio enquanto ela o abraçava. Parte da noite se passou enquanto a ghoulette dormia, ainda abraçada no homem em que estava em sua cama, até o momento em que ela sentiu a cama se mexer e o espaço ao lado dela ficar vazio, Valerio havia saído do quarto no meio da noite deixando Agnis sozinha na cama ainda nua após a noite que tiveram juntos. A ghoulette abriu um pouco os olhos e olhou para o espaço vazio em sua cama onde sua mão estava apoiada, ela olhou em direção ao banheiro esperando que ele fosse sair dali mas a porta estava aberta com a luz apagada, se ele realmente a amava tanto, porque a deixou desta forma no quarto?
Rumores. Tão comuns no ministério, porém novos para Agnis, rumores esses de que ela estaria roubando o namorado de sua irmã mais velha, Mist. Agnis tentava se defender sobre esses rumores, mas ninguém acreditava nela quando ela dizia que Valerio estava com ela e não com Mist.
Eram apenas rumores, os primeiros que acabaram com parte da reputação de Agnis, alguns de seus amigos deixaram de conversar com ela acreditando que ela realmente estava ficando com o namorado da própria irmã. Agnis passou a ignorar esses rumores enquanto circulavam por um tempo, se distraindo com a presença de Mountain e Mist, para esquecer daqueles malditos rumores que a deixavam para baixo, péssima. Bem, o plano da ghoulette estava dando certo até que um dos nameless ghouls presentes no ministério, sem conhecer Agnis, a confrontou sobre ela supostamente ter “roubado” o namorado de Mist e isso a deixou completamente magoada.
A ghoulette do fogo estava caminhando pelos frios corredores do ministério, a procura de sua irmã que estava provavelmente em seu dormitório pessoal já que o toque de recolher já havia começado a um bom tempo. Agnis nunca foi de se importar com essas regras, apenas andava por aí com todo o cuidado possível, memorizando cada ronda das freiras deste lugar para não ser pega fora da ala dos dormitórios para Nameless Ghouls, algo que Mist sempre falava para Agnis não fazer. Foram poucos minutos até a ghoulette do fogo chegar no quarto de sua irmã mais velha e assim que parou na porta da mesma, bateu algumas vezes antes de entrar e logo abriu a porta como sempre fazia, mas ela logo se arrependeu de ter feito aquilo. Valerio estava agarrado a Mist naquele momento, e aquilo apenas fez Agnis parar por um instante, encarando seu amor e sua irmã juntos, e se não fosse por seu chifre já natural ela tinha a certeza de que naquela hora teria nascido uma par de chifres novos. Mist viu Agnis ali parada, vendo que ela e o amor de sua irmã estavam juntos e logo a ghoulette da água o soltou e foi até Agnis, o que não deu certo já que ela havia saído dali após a pior cena de sua vida.
Agnis andava pelos corredores, com raiva, completamente furiosa, as pessoas em quem ela confiava haviam quebrado totalmente sua confiança e a feito de palhaça enquanto ela procurava por algum tipo de apoio mental para lidar com todos os rumores ruins que surgiram sobre a ghoulette. Mist a seguia logo atrás, tentando alcançar sua própria irmã para tentar conversar com ela mas já era tarde, tão tarde que Agnis nem sequer queria ser tocada por Mist.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐓𝐑𝐔𝐒𝐓 𝐌𝐄 | 𝐃𝐄𝐖𝐃𝐑𝐎𝐏
Fanfic- " 𝘐 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘺𝘰𝘶. 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘢𝘭𝘭 𝘭𝘦𝘵𝘵𝘦𝘳𝘴, 𝘸𝘰𝘳𝘥𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘱𝘳𝘰𝘯𝘶𝘯𝘤𝘪𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯𝘴. 𝘐𝘯 𝘢𝘭𝘭 𝘭𝘢𝘯𝘨𝘶𝘢𝘨𝘦𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘢𝘤𝘤𝘦𝘯𝘵𝘴, 𝘢𝘯𝘥 𝘪𝘯 𝘢𝘭𝘭 𝘮𝘢𝘯𝘯𝘦𝘳𝘴. 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘢𝘭𝘭 𝘤𝘪𝘳𝘤𝘶𝘮𝘴𝘵𝘢𝘯𝘤𝘦𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘮𝘰𝘵...