ESTE CAPÍTULO É UM AVISO PRÉVIO DOS ACONTECIMENTOS FUTUROS EM CADA CAPÍTULO ESCRITO E PUBLICADO.
⟨ 𝐼𝑀𝑃𝑂𝑅𝑇𝐴𝑁𝑇𝐸𝑆; ⟩
Esta história não está sujeita a conter conteúdo +18, caso aconteça o contrário, será avisado no início do capítulo e no momento antes do parágrafo.
Esta história pode conter palavras de baixo calão, caso você não goste, esteja avisado e continue lendo por vontade própria.A história se passa na era do Cardinal Copia como novo frontman do Ghost, vulgo era Prequelle ou era 4, como você preferir.
Os ghouls são canonicamente demônios, com caudas e chifres assim como nas fanarts que os fãs fazem.Os capítulos podem ter entre 2mil à 4mil palavras, dependendo da inspiração, poderão chegar em até 6mil palavras, mas já aviso que isso será raro de acontecer.
Espero que você goste da história e da escrita, tentarei ao máximo escrever algo que seja interessante de se ler e também tentarei atualizar com frequência.⟨ 𝑆𝐼𝑁𝑂𝑃𝑆𝐸; ⟩
Agnis era uma das ghouleh's mais antigas em questão de permanecer no Ministério, juntamente com sua irmã.
Elementar do Fogo e participante do projeto criado pela irmã Imperatriz, 'GHOST', com o intuito de tocar seu instrumento e espalhar a cada ritual as palavras de Satan juntamente com os Papas e o Clero.
O único problema é que a pobre ghouleh do fogo ainda não é capaz de controlar suas emoções quando se trata de seu elemento, e por acidente acaba se descontrolando um dia, o que a fez ser afastada do projeto por tempo indeterminado.
Meses depois, ela é chamada novamente pela irmã Imperatriz para ajudar nas tarefas da igreja estabelecidas pelo Clero para que tudo ocorresse bem até o ritual do novo Papa.
Muitos irmãos e irmãs do pecado ainda tem medo apenas de olhar e estar na presença de Agnis, mas seria essa a volta dela para o 'Projeto Ghost'?
Neste meio tempo, ela acaba esbarrando com um ghoul "novato" do projeto e acaba descobrindo novos sentimentos, o que são esses sentimentos? Por que são tão estranhos?━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Tenha uma boa leitura.
© 𝔤ℌ𝔬𝔲𝔩𝔖𝔞𝔫𝔱𝔦, 2023
🜄🜂 ✡ 🜃🜁
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐓𝐑𝐔𝐒𝐓 𝐌𝐄 | 𝐃𝐄𝐖𝐃𝐑𝐎𝐏
Fanfic- " 𝘐 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘺𝘰𝘶. 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘢𝘭𝘭 𝘭𝘦𝘵𝘵𝘦𝘳𝘴, 𝘸𝘰𝘳𝘥𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘱𝘳𝘰𝘯𝘶𝘯𝘤𝘪𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯𝘴. 𝘐𝘯 𝘢𝘭𝘭 𝘭𝘢𝘯𝘨𝘶𝘢𝘨𝘦𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘢𝘤𝘤𝘦𝘯𝘵𝘴, 𝘢𝘯𝘥 𝘪𝘯 𝘢𝘭𝘭 𝘮𝘢𝘯𝘯𝘦𝘳𝘴. 𝘞𝘪𝘵𝘩 𝘢𝘭𝘭 𝘤𝘪𝘳𝘤𝘶𝘮𝘴𝘵𝘢𝘯𝘤𝘦𝘴 𝘢𝘯𝘥 𝘮𝘰𝘵...