Aves de Rapina. Pt. 2 (final)

7 1 0
                                    

Aqui, minhas vidas! A segunda parte do primeiro capítulo. Espero que estejam apreciando. Não esqueçam de comentar, por favor!

️AVISO⚠️: MENÇÃO DE ABUSO E MORTE

Tagarelamos todo o percurso até o andar térreo de forma despreocupada. Já descíamos as escadas quando encontramos Baby 5 no caminho, trajando seu típico uniforme de empregada acompanhada da nuvem de fumaça de seu cigarro inseparável.

-Vocês são corajosos, hein? O jovem mestre já acordou uma arara hoje e vocês ainda o fazem chama-los mais de uma vez – reclama a nós com um ar de superioridade sem sequer deixar o cigarro cair de seus lábios rosados, parecia até ser um talento seu.

Baby 5, ao contrário de Law e eu não escolheu ter uma formação superior, mas sim dedicar sua vida a servir seu "jovem mestre" e a toda família, além de trabalhar como doméstica limpando toda a grande mansão também faz um trabalho impecável como segurança. Todos sabem que a garota anda armada diariamente e esconde seu equipamento muito bem.

-Diga ao “Jovem Mestre” que eu tenho um carro com o tanque cheio que não precisa da bênção dele pra andar. Em outras palavras, ele está se incomodando à toa – como sempre o moreno rebate afiadíssimo. Law pode ser o melhor em defender-se usando força, mas não se compara aos seus comentários sarcásticos. Até hoje nunca encontrei uma pessoa que possa derrotar o “Doutor ladrão de coração” no argumento.

-Diga isso a ele pessoalmente se tiver coragem. – a jovem até então com uma postura impassível cruza os braços e sorri com desdém o que me faz pensar somente uma coisa. Ele está atrás de nós e ouviu o que meu primo disse.

-Que inferno... – sussurra apenas para que eu ouvisse, parece que ele também havia percebido a presença do magnata – Bom dia, Doflamingo! Soube que teve uma manhã maravilhosa! – debocha usando de sua maior arma contra o grande homem, o cinismo. Law jura que um dia matará meu pai de infarto por irritá-lo tanto.

-Se não estivessem prestes a se atrasar, pirralho, eu juro que te mandaria para o hospital agora mesmo, e seria como paciente. – ameaça friamente. Geralmente Doffy até entrava no jogo de provocações, no entanto, hoje ele parecia pronto para cometer um crime de ódio por puro estresse

– Mazu, quero conversar com você no escritório – quando ele pronuncia essas palavras não deixo de sentir uma pontada incomoda na espinha, é uma sensação incomum para uma filha ter com o próprio pai, mas o fato de estar ciente do que ele era e o que fazia me faz sentir como um rato prestes a entrar num ninho de cobras

Aparentemente percebendo o meu nervosismo, Law toma uma frente protetora diante do Joker e segura minha mão com firmeza.

-O que tiver que falar pode dizer aqui mesmo na minha frente. – enfrenta o mais velho que em nenhum momento se demonstrava intimidado pela valentia do seu sobrinho

-Que seja então, não estou com paciência pra esse drama. Venham vocês dois ao meu escritório – sem mais palavras o magnata se retira rumo a sua sala.

-Não precisamos ir se não quiser, não vou deixar ele fazer nada com você

Não é realmente comigo que estou preocupada...

-Não, não... É melhor irmos, assim ele não vai nos incomodar mais tarde – torno a subir as escadas a sua frente, assim o incentivo a seguir-me até lá

Law e Doflamingo nem sempre se desentendiam assim. Quando o “menino da cidade branca” se juntou á família, Doffy o recebeu com o maior respeito se mostrando um bom anfitrião. Alguns anos depois houve um infeliz incidente entre minha mãe e os irmãos Donquixote, em seguida ao desentendimento, tio Corazón e minha mãe Genevieve, desapareceram, foi quando Law e meu pai se tornaram Nêmesis um do outro, o garoto fazia chover centenas de acusações sobre o magnata até que o dito homem perdesse completamente a cabeça contra meu primo. Até hoje nunca soube o que aconteceu com Law, apenas que ele ficou fora com Vergo por três dias e quando voltou se isolou em seu quarto por mais uma semana, nesse período recebemos a triste notícia que meu tio fora encontrado morto a umas duas cidades de distância e minha mãe continua desaparecida até hoje, assim como as divergências entre os dois.

Entramos sem bater no escritório do jovem mestre já que nossa chegada já era esperada. No local, além de meu pai sentado em toda sua grandeza autoritária atrás de sua grande mesa estavam também Vergo, seu segurança  e braço direito, e Monet, sua secretária pessoal.

-Os convidaria a sentar, mas prefiro ser direto. Quero a presença de ambos no cassino esta noite. – sendo curto e direto, Joker joga suas cartas a mesa, o descontentamento é inteiramente visível em minha face já que seus óculos únicos estão notoriamente voltados a mim – Antes de qualquer birra quero dizer que hoje será uma noite importante. O cassino Dressrosa sediará o primeiro encontro social/executivo dos chamados Supernovas, um grupo de jovens promissores que vem chamando atenção do país por alguns aspectos que não vem ao caso citar agora, vocês como bem sabem fazem parte desse grupo, meus sócios apreciam a ideia de que meus pupilos façam parte desse grupo, principalmente você, Mazu.

-Sou uma associada, assim como Zoro e Killer, a presença de Law é muito mais importante que a minha.

-Acontece que você é a filha do jovem mestre – observa Monet em seu tom impassível de secretária – O nome “Donquixote” estar incluído entre as grandes apostas da nova geração é uma coisa ótima para os negócios

Claro...os “negócios” são sempre os “negócios”, é sua única preocupação, a única língua dessa família.

Pouco sei sobre Vergo e Monet. Soube que o homem de óculos escuros se juntou ao magnata ainda na infância, ambos acolhidos por Treboll, desde então, Vergo mantém sua lealdade intacta e preza pelos direitos e desejos de seu mestre. Monet se juntou à família bem jovem acredito ser ainda na adolescência, parece não haver uma grande diferença de idade entre nós duas, porém suas primaveras seguem como um mistério para mim.

-Já está decidido. É melhor irem logo, provavelmente ainda chegarão alguns minutos atrasados – finaliza o patriarca assim batendo o martelo, e ambos, Law e eu sabemos que não temos voz para contestar.

Não havia sequer coragem para tal ato.

Donquixote Doflamingo possui uma infâmia destacável, todos sabem de quem se trata, é um dos homens mais poderosos e influentes da Grand Line, dono do maior e mais famoso cassino do país, o Dressrosa, entre seus sócios é conhecido como “Joker”, para a população ele é dado como “Rei” e para as suas vítimas ele era “O Demônio Celestial”. Um homem com uma longa lista de feitos, dos ruins aos impossíveis de ser mencionados, todos eles encobertos na surdina pelo governo, o porquê eu não sei. No entanto seus negócios não se resumem apenas aos jogos de azar, mas também (por incrível que pareça) como financiador majoritário da rede farmacêutica mais completa do país localizada em Punk Hazard, pouco sei sobre a dita empresa, e sinceramente espero continuar com os olhos voluntariamente fechados, pois a pouca podridão do qual estou ciente é o suficiente para ver meu progenitor com desprezo e medo. Organização criminosa, esquema de pirâmide e corrupção, estes o que até então eu sei.

Sou realmente a filha de um demônio.

Anestesia - One Piece x OC [AU Moderna]Onde histórias criam vida. Descubra agora