Ficamos algum tempo no cemitério e depois saímos. Estava me sentindo cansada, e acho que com um pouco de ressaca. Precisava descansar. Kaio ainda estava abraçado comigo. E ele parecia meio tenso, ficava olhando prós lados o tempo todo. Ele não disse nada, mas dava pra perceber que ele estava meio aero.
- Vamos! Temos que sair daqui. - Ele diz enquanto abre a porta do carro pra mim entrar.
- Vão a algum lugar? - Ouço uma voz masculina diz atrás de nós.
Olho para trás e vejo a fugida de um homem que devia ter mais ou menos uns 20 anos. Ele estava sorrindo, mas era um sorriso meio sombrio.
- Por acaso eu me atrasei que vocês já estão indo embora? - O homem pergunta. - Desculpa, nem me apresentei, me chamo Kol Mikaelson. - Ele pega na minha mão e da um beijo.
- Larga a mão dela. - - Kaio tira a minha mão da mão do homem.
- Deixa de ser idiota, Kol! Coisa mais infantil. Vamos acabar logo com isso. - Uma mulher loira aparece ao lado do tal Kol. Eles mostram seu rosto de vampiro.
- Vocês são tão deselegantes. Olá, senhorita! Me chamo Elijah Mikaelson. - Um homem de terno aparece a frente das outras duas figuras vampirescas.
- Por favor, né! Vamos acabar logo com isso. - Kol se aproxima de mim
- Encosta um dedo nela, e eu mato você! - Kaio fica em postura defensiva na minha frente.
- Não vamos machuca-la, até porque ele quer ela viva. Eu só queria provar o sangue da tribrida. - Kol diz mostrando seus dentes.
- Saiam daqui agora. Eu vou resolver isso sozinho. Eu disse pra vocês não interferirem! - Kaio diz abrindo a porta do carro e me empurrando lá pra dentro.
- O que tá acontecendo aqui? Quem são essas pessoas? Do que vocês estão falando? - Pergunto.
- Eu vou te explicar tudo. Só me deixa resolver isso aqui. Fique dentro de carro, por favor. - Ele fecha a porta do carro.
Ele segue pra dentro do cemitério de novo e todos os outros seguem ele. Passaram uns minutos e Kaio voltou. E ele entra no carro e imediatamente liga o carro e segue caminho para minha casa.
- Me explica o que foi aqui Kaio. Aquelas pessoas iam me matar? Por que fariam isso?
- É uma longa história. Eu não saberia nem por onde começar.
- Se essa história tem haver comigo eu tenho o direito de saber, me conta agora. Que história é aquela de tribrida?
- Bella, tem muita coisa sobre você e sobre mim que você não sabe.
- Me conta alguma coisa, caramba! Você tem noção do que acabou de acontecer aqui?
- Aquelas pessoas são meio que a minha família. - Ele finalmente diz.
- Calma! A sua família?
- Sim, meus irmãos. - Ele para o carro pois tinha chegado a minha casa.
- É muita loucura. Eu preciso de ar. - Saio de dentro de carro o mais rápido que consigo.
- Bella, me espera! - Ele corre atrás de mim.
- Me explica, POR QUE CARALHOS A SUA FAMÍLIA QUER ME MATAR? - Falo gritando.
- Deixa eu te explicar. - Ele segura meu braço me impedindo de entrar em casa.
- ME SOLTA! FICA LONGE DE MIM. - Solto meu braço dele e abro a porta de casa.
Quando abro a porta já vejo tio Damon e tio Stefan do outro lado da porta.
- O que tá acontecendo aqui? - Tio Stefan pergunta.
- O que esse imbecil fez com você? Se você fez alguma coisa com ela, eu vou te esquartejar vivo, e jogar os pedaços do seu corpo pro primeiro vira lata que eu ver na rua. - Tio Damon parte pra cima de Kaio.
- Calma, Damon! Vamo entender o que tá acontecendo. - Tio Stefan impede tio Damon de atacar Kaio.
- Não quero que ninguém brigue aqui. Só quero ir pro meu quarto. Vai embora daqui Kaio, fica o mais longe de mim possível. Não quero te ver nunca mais. - Entro em casa e subo pro meu quarto.
Enquanto subo as escadas ouço a porta se fechando. Entro no meu quarto e fecho a porta.
- Deixa a gente entrar. Explica o que aconteceu. Estamos preocupados. - Ouço tio Stefan dizer do outro lado da porta.
- Se você não abri essa porta agora, eu vou derrubar ela. Então abre pra gente ver pelo o menos se você tá viva e bem. - Tio Damon grita.
- Eu estou bem. Só preciso de um tempo sozinha. Por favor...
Nesse momento eu só queria sumi, deixar de existir, me tornar um objeto inanimado. Eu tinha me metido com uma família psicopata e tinha me apaixonado por um louco. Calma, eu me apaixonei por Kaio? O primeiro cara que eu gostei, é um maluco psicopata. Que sorte em!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarde a última dança (Klaus Mikaelson)
Fantasy- 𝑨𝒎𝒐𝒓, 𝒂𝒏𝒋𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒏𝒂𝒐 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒎 𝒗𝒐𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒊𝒏𝒇𝒆𝒓𝒏𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐.❦♡ Klaus, o sobrenatural mais poderoso do universo, se ver vulnerável quando toda a sua família se espalha para bem longe dele, e ele acaba f...