- Então querida, você já decidiu qual faculdade vai fazer? - Tio Stefan pergunta enquanto estávamos na mesa tomando café.
- Não sei ainda. Já quis ser tanta coisa, que agora que eu realmente tenho que escolher algo de verdade, me sinto meio perdida.
- Não precisa ter pressa. Curte um pouco a vida, aproveita bastante. Antes de entrar de cabeça em alguma faculdade. - Tio Damon diz.
- E não que eu precise trabalhar nem nada disso. Afinal, eu sou a única herdeira dos Salvatores. - Falo rindo.
- Só esqueceu que somos imortais, querida. - Tio Damon afirma. E todos nós rimos.
Dou uma pausa na conversa para responder a mensagem que Kaio tinha me mandado. Ele teve que viajar no dia posterior a formatura. Segundo ele, foi assuntos de família. Mas não entrou em detalhes.
- Esse já é o quinto torpedo que você responde desde que sentamos aqui na mesa. Qual é o assunto tão urgente que não pode esperar o café terminar? - Tio Stefan pergunta.
- Kaio. Estamos mercado de nos encontrar hoje para tomar um café. - Explico.
- Aquele garoto de novo. Não gosto nenhum um pouco dele. - Tio Damon afirma.
- Você trocou duas palavras com ele tio. Você precisa conhecer ele melhor, ele é muito legal.
- Imagino que ele deve ser muito legal mesmo. - Tio Damon debocha.
- Da uma chance pro garoto, Damon. - Tio Stefan diz.
- Enfim, vamos nos encontrar daqui a 10 minutos, então estou indo. Até mais tarde, não me esperem pro almoço. - Levanto da mesa.
- Calma, eu te levo. - Tio Damon diz levantando da mesa também.
- Não precisa, eu dirijo.
- Mas você nem tem habilitação ainda. - Tio Stefan diz.
- Tio Damon me ensinou a dirijo desde que eu tinha 15 anos. E eu vou pegar seu carro, tá? - Saio pela a porta.
- Você ensinou? - Ouço tio Stefan perguntar.
Tio Damon só riu.
Eu já tinha pegado o carro do Tio Stefan escondido junto com o Tio Damon várias vezes. E ele nunca desconfiou. Eu já era uma pilota de fuga treinada.
Peguei o carro e segui para o Mystic Grill, onde eu me encontraria com Kaio. Entrei, e ele já estava sentado em uma mesa ao canto, me esperando.
- Demorei? - Pergunto me sentando na mesa.
- Eu demorei. Uma semana foi muito tempo para ficar longe de você. - Ele diz rindo.
Kaio sempre faz essas "brincadeirinhas", e eu nunca sei quando ele fala sério ou está brincando.
- E como foi a viagem? Resolveu tudo que tinha pra resolver? - Sempre mudo de assunto.
- Não era uma emergência. Mas eu prefiro resolver os problemas da minha família pessoalmente. - Ele explica.
- E você não me contou muito sobre a sua família. Eles também são como você, como nós? Quero dizer... eles também são híbridos? - Pergunto.
- Eles queriam ser tão legais como nós. - Ele ri. - Mas não! Eles não são lobos, são só vampiros.
- E como você descobriu que era lobo? Quem você... -
- Quando eu me alimentei pela a primeira vez quando fiz a transformação do vampirismo. Eu acabei perdendo o controle, e matei a pessoa. Logo em seguida eu me transformei.
- Nossa... Deve ter sido bem difícil para você.
- É bem dolorido sim. Mas é você, quem você matou? - Ele pergunta direto.
- A gente pode mudar de assunto? Desculpa, é que eu não gosto de falar sobre isso. - Esse era um dos assuntos mais delicados pra mim. Nunca consegui superar o que aconteceu.
- Desculpa, se eu fui indelicado...
- Tá tudo bem. Talvez em algum outro momento a gente volte a falar sobre isso.
- Sinto que não comemoramos a formatura devidamente. Que tal bebermos para comemorar? - Ele diz animado.
- Essa ideia é brilhante.
Kaio chamou o garçom e somos pedindo várias rodadas de shots.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarde a última dança (Klaus Mikaelson)
Fantasía- 𝑨𝒎𝒐𝒓, 𝒂𝒏𝒋𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒏𝒂𝒐 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒎 𝒗𝒐𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒊𝒏𝒇𝒆𝒓𝒏𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐.❦♡ Klaus, o sobrenatural mais poderoso do universo, se ver vulnerável quando toda a sua família se espalha para bem longe dele, e ele acaba f...