uma linda família

89 5 5
                                    

- Bom dia princesa. Levanta! Você não vai querer se atrasar pro dia da sua formatura, vai? - Meu tio diz enquanto abre as cortinas do meu quarto.

Como de costume eu não posso ter o meu sono da beleza em paz. Meu tio Damon sempre vem me acordar, todos os dias, durante todos os anos da minha vida. Parece que ele gosta de ver emburrada quando acordo.

- Tio, a formatura é só a noite. Me deixa dormi mais um pouco. - Me encolho debaixo das cobertas.

- Querida, sei que você puxou a beleza do seu tio aqui. Mas, Elena e Caroline preparam um dia da beleza pra você. E a Caroline pediu, quer dizer... Ordenou que você tivesse pronta as 8:00 em ponto, que ela vai vim te buscar. - Damon puxa as cobertas.

- Ele tem razão! E você sabe o que acontece quando recusamos um pedido da Caroline. E, bom dia, queria! Tá preparada pro seu grande dia? - Tio Stefan entra no quarto com uma bandeja de café da manhã.

- É impossível ficar brava com vocês. E já que me acordaram tão cedo, vão tomar café comigo. - Sento da cama e tio Stefan coloca a bandeja na minha frente.

Eles se sentaram ao meu lado e começaram tudo que tinha na bandeja junto comigo. Eu comi a maioria das coisas, já que a alimentação deles não consistente nas coisas que estavam na bandeja. Mas tá valendo...

Terminei de tomar café e meus tios saíram do quarto para que eu pudesse tomar banho e me vestir para esperar Caroline e Elena. Quando termino de me arrumar, eu desço as escadas e todos já estavam me esperando na sala de estar. Pareciam que tinham preparando uma recepção pra mim. Me senti uma verdadeira princesa. E eu estava muito por tá cercada de todas as pessoas que eu mais amo na vida.

- Você tá radiante, Bella! - Caroline diz enquanto se dirige até mim.

- Nossa menininha tá tão crescida! - Elena diz enquanto se aproxima ao lado de Caroline.

As duas me abraçam juntas. Quase me sufocando de tão apertado.

- Vamo logo gente, se não vocês vão acabar me fazendo chorar. - Digo me esquivando.

- Vamos, vamos! Que temos muita coisa pra fazer antes da sua formatura. - Caroline pega no meu braço e me puxa pra porta de saída.

- Até mais tarde, meninos! - Elena segue a gente.

- Tchau, tios! - Falo enquanto saio pela a porta.

Entramos no carro da Caroline e seguimos pro melhor salão de beleza que tem em Mystic Falls. O melhor, e o único que tem aqui. Mas realmente é muito bom.

Quando saio do carro vejo que Bonnie já estavam na frente do salão esperando a gente.

- Me atrasei, mas conseguiu chegar a tempo. - Ela diz com um sorriso de orelha e orelha.

- Que saudade! - Corro para abraça-la.

Há alguns meses não via Bonnie. Ela se mudou com Enzo para Paris, depois de alguns imprevistos de trabalho. Mas ela prometeu que voltaria para minha formatura. E como sempre, ela cumpriu sua promessa.

- Cadê Enzo? - Pergunto quando terminamos o abraço.

- Ele ficou em casa. Eu disse para ele que hoje o dia seria só das meninas, ele vai te ver a noite na cerimônia da formatura.

Elena e Caroline se aproximam e também abraçam Bonnie.

Umas das coisas que mais admiro nas três, e a união e lealdade que elas tem uma com a outra. Nunca tive melhor amiga. Meus tios nunca me permitiram me aproximar muito de humanos. E como estudo em uma escola de humanos, ficava difícil me manter lá sem amigos. Mas eu sempre compreendi a preocupação deles. Seria difícil explicar para alguém o mundo que nós vivemos, e pior ainda seria menti sobre o que sou e quem são a minha família. Então, sempre foi mais fácil me manter longe de pessoas. A minha família já é mais que suficiente para mim.

Guarde a última dança (Klaus Mikaelson)Onde histórias criam vida. Descubra agora