uma noite perfeita

38 4 8
                                    

Nesse momento estou diante de um espelho completamente imóvel. Terminei de fazer o cabelo e a maquiagem. E parece que estou diante de outra pessoa. Não tanto por causa da maquiagem e do cabelo, mas também porque acabou de cair a minha ficha que eu vou me formar hoje. Vou encerrar um ciclo da minha vida e começar outro. Para alguns a formatura do ensino médio não significa muita coisa, mas pra mim, é como a minha entrada na vida adulta.

- Você tá perfeita! - Caroline diz com os olhos cheios de lágrimas.

Olho para trás e vejo Bonnie e Elena sentada no sofá do salão abraçadas chorando.

- Gente, por favor! Vocês vão acabar me fazendo borrar minha maquiagem desse jeito. - Encho os olhos de lágrimas.

- Não tem como, porque foi ontem que você tinha 5 anos e tava comendo terra. E o Stefan brigando dizendo que fazia mal. - Bonnie diz entre as lágrimas

- Lembra quando ela tinha 15 anos e pegamos o Damon dando cerveja pra ela experimentar pela a primeira vez? - Caroline diz.

- Nem me lembre desse dia. Stefan quase enfartou esse dia. - Elena acrescentar.

- É tão constrangedor vocês ficarem lembrando do meu passado desse jeito. E nem faz tanto tempo assim, eu só tenho 18 anos.

- Vamos nos concentrar gente, ainda temos muita coisa pra organizar. Vamos repassar o plano.

- De novo não! - Falo choramingando.

- Temos que obedecer a nossa chefe! - Bonnie diz fazendo a reverência do exército.

- Vamos lá. Stefan e Damon já foram buscar a beca da formatura? - Caroline diz seria.

- Sim. Acabei de falar com o Damon, já está lá na casa deles. - Elena afirma.

- Enzo já organizou para que a gente fique na primeira fila pra consegui fotógrafa ela do melhor ângulo?

- Sim. Ele acabou de me mandar uma mensagem. - Diz Bonnie.

- Ótimo! Querida, você só nunca disse pra gente quem vai ser seu par no baile de formatura. - Caroline pergunta.

- Eu disse que era surpresa. - Falo com um sorrisinho.

Mal sabem elas o que vem por aí.

Saímos do salão e fomos para casa. Stefan e Damon não estavam em casa. As meninas disseram que eles foram para uma missão. Mas não especificaram qual era a missão dessa vez.

Mesmo que eu saiba sobre o mundo sobrenatural e faça parte dele. Eles meio que tentam esconder de mim a parte ruim da coisa. Depois que eu me transformei em lobo pela a primeira vez, foi um choque para mim e para todos. E depois que isso aconteceu, ele começam a romantizam tudo pra mim. Eles dizem que fazem isso pra me proteger. Mas eu sinto falta as vezes, de ser tratada como adulta. Afinal, esse também é o meu mundo, eu faço parte dele e ele faz parte de mim.

Estou no meu quarto olhando para o beca da formatura e pensando em tudo que vivi até aqui.

Fui deixada na porta da casa Salvadore horas depois de ter nascido. Nunca se soube quem me deixou aqui. Mas tio Stefan e tio Damon nunca se importam com isso. Cuidaram de mim como se fosse filha deles. Por alguns anos foram apenas nós três, depois chegaram Bonnie, Caroline e Elena, depois o Enzo. E aos poucos fomos nos tornando uma grande família. E eu não poderia ter tido uma vida mais feliz como a que tenho tido até agora.

Termino o meu momento de e reflexão e volto a minha atenção para a beca que estava a minha frente. Visto ela, e me olho no espelho pela a última vez antes de sair do meu quarto. Modestia parte, mas, eu estava realmente linda.

Guarde a última dança (Klaus Mikaelson)Onde histórias criam vida. Descubra agora