Yunho pov
- Eu já te disse Hyuna, não adianta você tentar mais nada, nós nos separarmos e eu não amo mais você- empurro Hyuna pra longe de mim - eu só vim pegar o resto das minhas roupas e agora eu não quero mais ver você por um bom tempo tudo bem?
- Você é um ingrato! - Hyuna chora e abre a porta com força - por tudo que já tivemos, nunca MAIS APAREÇA NA MINHA FRENTE SEU IDIOTA! VAI SER FELIZ COM AQUELA GAROTA QUE NUNCA VAI QUERER UM CARA TAO MAIS VELHO IGUAL VOCE!
Pego minha mala e saio da minha antiga casa e agora de Hyuna. Deixei a casa, um carro e a moto pra ela na separação e só aluguei um apartamento e levei o meu outro carro. Hyuna e eu já não gostava um do outro a uns 2 anos mas ela não queria a separação pra não me perder, já que ela pensa que tudo na vida é objeto dela. O que me encorajou de tomar a iniciativa do divórcio é um amor que floresceu em mim depois de 5 anos casado com alguém que nem mesmo calor e aconchego me dava mais. Conheci o amor mais quente, o amor mais puro, o amor da minha vida de maneira inesperada, no meu local de trabalho. Mas como vou chegar nela e falar que tô apaixonado nela? Que me divorciei por ela? Eu não sou velho mas um professor de 28 anos pra uma menina de 17 anos, terminando os estudos é um problema que eu enfrentaria com toda certeza todos eles por ela mas e ela? Eu sei que ela me quer também, eu vejo nossos olhares quando ela chega perto e um dia que ela ficou comigo na lanchonete, ela me olhava com tanto desejo. O jeito é eu me aproximar dela, o Mais rápido possível.
S/N pov- S/N ACORDA AGORAAAA
Escuto o grito de uma voz familiar e assim que abro os olhos vejo que era minha mãe
- Aí mãe que sustoooo- me sento na cama e esfrego o olho - já tá na hora da escola?
- Já tá atrasada 5 minutos querida - minha mãe abre a cortina do meu quarto e liga o chuveiro - entra no banho logo e se arruma. Não é hoje a feira de artes ?
- PQP - levanto correndo em direção ao banho.
- Olha a boca menina
Tomo um banho rápido, deixo meu cabelo molhado msm, coloco a roupa que hoje podia ser sem o uniforme então escolhi uma calça jeans básica, uma blusa preta mais justa básica, uma bolsa bege eco e um tênis all star.
Merda não vou poder nem fazer a maquiagem . Ah, quer saber, já atrasei agora atraso mais um pouco. Passo um pouco somente de base, corretivo, um lápis de olho, desenho minha sobrancelha bem leve e um batom avermelhado cor de boca. Pego minha mochila e o meu quadro que havia pintado pra feira de artes.
- Tchau mãe
- S/N O CAFE MENINA
- Não dá tempo beijos - saio correndo e tento achar um taxi disponível ou ônibus. Pra minha sorte tinha um taxi parado na frente de minha casa, do Sr. Hitachi e eu peço pra ele me levar a praça da minha escola, já que a feira tava sendo lá.
Chego em alguns minutos, pago ele e saio correndo do carro
Já tinha todo mundo colocado as artes nos lugares onde foi estabelecido pelo professor de cada um e menos eu então como vc já sabe, todos os olhares se voltaram pra mim
Vejo a diretora se aproximar de mim
- S/N, pq vc se atrasou tanto assim?
- Desculpa, eu acordei atrasada e aí até achar transporte eu me atrasei mais ainda. Perdão, diretora. Mas eu trouxe meu quadro aqui e posso montar?
- Claro, ali do lado da Yeri da sua sala e do Han ok?
- Claro. Obrigada!
Pego o quadro e deixo minha mochila pendurada na cadeira . Aquela arte realmente tinha ficado linda e muito estudada, eu amo pintar e a arte me fascina. Mas confesso que meu professor tem me ajudado demais a conhecer os pintores famosos e esse mundo tão vasto. Essa palavra só de pensar de da aceleração no coração. Meu professor de artes. O meu maior amor, o cara que faz eu vim a escola todas os dias, Yunho, Jeong Yunho. Nunca pensei que pudesse me apaixonar tanto por alguém como eu tô e sou apaixonada por ele. Eu sonho com ele, eu acordo pensando nele, rezo por ele, tento focar em outras coisas mas só tem ele na minha mente. Ah, quando eu vou poder falar pra ele que eu gosto tanto dele? Que eu amo ele? Aquele dia eu tive a certeza que ele sente algo por mim, eu senti nos nossos olhares tão próximos. Mas eu sou apenas um menina nos olhares de Yunho, eu tenho medo desse pensamento.
Volto a realidade saindo do meu pensamento
Vejo alguns professores e coordenadores se aproximar de mim
- Essa é a S/N. Diga pra gente S/N do que se trata sua arte
Falo pra eles como foi feita, com base de que, cores, sentimentos...
- Olha, pelas palavras que usou posso ver que foi feito a sentimentos de amor, tô emocionada - diz a professora Taeyeon
- Obrigada professora, foi feita com muito amor sim, tentei transferir o meu sentimento pra ele
- E conseguiu - disse um dos coordenadores
Eles vão embora e chega mais alguns professores
Meu coração acelera quando vejo que Yunho estava ali. Tão lindo com a camisa azul de botão dele e o óculos, a camisa tão amassada como sempre, ele tem mania de coçar os olhos mas tem que parar pra não piorar seu grau .... olha eu, que idiota, decorando coisas que ele gosta, não gosta.
Pego o espelho e vejo meu cabelo todo molhado ainda e começando a secar só algumas partes, deixando meio armado. Droga, como Yunho vai me ver assim?
Começo a prender meu cabelo com o próprio cabelo mas nao tava dando certo
- Que quadro mais lindo! - escuto uma voz em frente a mim e já que eu tava procurando a minha bochinha no chão me levanto e vejo Yunho na minha frente
- Pro-professor Yunho! - dou um sorriso pra ele - você gostou?
- Eu amei! Nossa, tem umas cores tão lindas, o roteiro é tão apaixonante . É, acho que é a palavra do quadro, apaixonante. Paixão- ele sorri pra mim tímido
- Sim, é, essa é a palavra. Paixão. - Sorriu e me lembro do meu cabelo então me vejo de novo na espelho e tento esconder meu rosto
- Seu cabelo tá lindo hoje. - ele aponta pro meu cabelo - Mas pq vc veio com ele molhado? Vai pegar um resfriado com esse vento de chuva
- Ah, obri-gada. Mas é que eu acordei atrasada e fiquei assim kkk desleixada e de qualquer jeito
- Você não tá desleixada. Você tá muito bo-bonita - ele gageija e faz um barulho de tosse fingida com a garganta
Fico vermelha pelo comentário e não sabia se retribuía então fiz o que eu mais queria
- Você tá muito... muito bonito hj professor com essa camisa e essa blusa na cintura
- Como vc sabe que essa camisa é diferente mas quase igual a que eu venho todos os dias?
- Ah, eu consigo ver pelas listras kk
- Você é tão observadora. - ele olha fundo nos meus olhos mas logo corta o olhar - bem, eu vou andar por aí. Depois volto aqui pra dar a nota
- Professor - chamo ele já que o mesmo tava indo embora já. Ele se vira e me olha - pode ir a lanchonete comigo hj? Meus amigos não vieram de novo e eu não queria ficar sozinha enquanto todos comem juntos
- Sempre é bom tá com você então eu topo- ele sorri e vai embora
Meu Deus, pq a gente tá mostrando tanto que tá tão afim um di outro? Pq esses elogios? Esses flertes? Essa vergonha? Pq eu não tenho tempo com ele pra dizer tudo o que quero dizer?
O tempo começa a nublar mais e como estávamos em uma praça exposta pedimos a diretora pra levarmos nossos desenhos e artes pra dentro da escola mas ela achou que não ia vim chuva. Depois de 20 minutos o primeiro chuvisco cai na ponta dos meus cílios. E logo depois já vem a chuva forte junto com ventos. Quem tinha feito arte em papel tava saindo atrás pois o vento tava levando, eu corri pra colocar meu quadro na mochila mas eu deixei ela aberta e já tava molhada. Abracei o quadro, peguei a mochila e fui em direção a escola. Tinha muita gente na frente correndo também e a chuva tava gelada e muito forte.
O meu quadro tava saindo a tinta já, escorrendo
- Não meu Deus, não faz isso. Levei dias pra fazer ele e agora vai estragar? - digo alto enquanto espero as pessoas darem espaço pra mim passar pelo portão
Sem querer derrubo meu quadro na poça de água do chão E pronto, a tinta que ainda era fresca derreteu e manchou várias áreas e o papel por baixo começou a desintegrar
- Aishhh- grito
- S/N - escuto alguém me chamar - sai da chuva - olho pra cima e era Yunho com um guarda chuva azul me tampando na chuva
- Meu quadro - começo a chorar - eu demorei tanto pra fazer e agora estragou- me levanto tampando meu rosto pra Yunho não me ver chorando
- Ei, não chora.- ele coloca uma mecha do meu cabelo pra trás- Quadro você faz outro, eu te ajudo. Agora com essa chuva vc vai é ficar doente. Por favor, vamo entrar
Saio de baixo do guarda chuva dele e falo pra ele
- Doente? Doente eu já tô ficando de guardar tudo isso aqui Yunho. Você não me entende. Eu vou pra casa
- Como assimS/N? Volta aqui
Começo a correr e chorar. Na verdade eu não sabia se eu estava chorando de tristeza somente pelo quadro ou pela tristeza que é guardar meus sentimentos quando eu tô do lado dele.
- S/N, volta aqui agora - Yunho tava correndo atrás de mim e agora na chuva também
Eu já tinha passado a praça e tava indo ao terminal de metrô
Paro ali em frente e espero Yunho
- Não fica na chuva por favor. Mas já que é isso que vc quer, eu também vou entrar na chuva. Mas por favor - ele se aproxima de mim- você só precisa me falar o que voce quer falar pra mim. Eu sei que tem alguma coisa pra vc falar pra mim - Vejo seus olhos cheios de gotas de água da chuva e sua camisa colada junto a toda sua roupa enxarcada.
- Você quer mesmo que eu diga? Tudo bem. Eu amo você Yunho! - eu começo a chorar mais forte - eu te amo como eu nunca vou amar ninguém e como nunca amei nessa minha vida curta. Eu amo o jeito que você é atrapalhado dando aula, o jeito que você me explica, o jeito que você me dá autoestima, essa sua blusa de todos os dias, os seus longos dedos, a sua boca, o seu olhar sobre o meu. Eu quero tá com você todos os dias de minha vida, crescer ao seu lado eu quero ser su- eu sou interrompida quando Yunho se aproxima de mim, abraça minha cintura e se abaixa encostando seus lábios ao meu suavemente. Minha reação não foi imediata e eu pensava que tava em um sonho mas a realidade me acordou e fez eu perceber que aquilo era a coisa mais linda já acontecida em minha vida. Retribuo seu beijo colando nossas línguas agora em beijo mais longo, desejado e sentindo nossos lábios quentes um ao outro. Minhas mãos foram aos seus cabelos molhados e eu fiquei acariciando por um tempo enquanto nossas respirações pediam socorro por aquele beijo tão demorado.
Nos separamos depois de minutos. Ele cola sua testa a minha e pega na minha mão
- Era só isso que eu precisava saber. Se você também me queria do jeito que eu quero você. É muito mais do que uma simples relação de um professor e uma aluna. Quero te ensinar um pouco do que sei sobre a vida, acompanhar você na faculdade, quando você chegar em casa e contar sobre seu dia, a noite te ter todos os dias pra mim, só pra mim - ele sorri pra mim .
- Ainda bem que você me quer tanto assim, pq agora você vai precisar me aturar todos os dias querendo sua atenção, seu carinho e seus beijos - sorri tímida pra ele que dá uma risada um pouco alta e fica tímido também.
- A gente vai ficar muito doente vc sabe né? Kkk olha o tanto de chuva que a gente tá tomando.
- Eu sou forte, não fico doente a toa
- É, você ainda é muito novinha kkkk
- Falou o super velho kkkk
- E agora? Te levo pra sua casa? A gente pode ir junto de ônibus ou metrô. Ou taxi também, vc que sabe. Meu carro tá na escola então eu não sei se - corto Yunho
- Quero ir a sua casa - sussurro no ouvido do mesmo
Ele sorri e sua feição muda pra um sorriso um pouco mais sério
- Então eu acho melhor a gente se apressar - ele me dá um beijo rápido, segura em minha mão e corre comigo pro lugar aonde fica alguns ubers.
Ele dá o endereço da casa dele e pede pra ele ir.
- Você não mora mais então com sua ex mulher certo?
- Não fala nem nada sobre ela por favor. Ela é um passado que eu não quero nem lembrar kkk mas eu moro sozinho em um apartamento em Grand Ville, Bukchon
- Uau, mal posso esperar pra conhecer - deito no ombro dele
Chegamos no local depois de uns 35 minutos pois a chuva tava intensa e teve que dirigir mais lentamente.
Vejo que é um prédio bonito e logo ele vai indo na frente pedindo pra mim acompanhar ele.
Chegamos no ap dele e era simples mas organizado e com moveis lindos.
- Que lugar lindo! Você que arrumou tudo?
- Sim, foi eu sozinho. Eu tentei meu melhor kkk. Acho que minha ligação com a arte deu bom
Ele fecha a porta e pega uma toalha entregando pra mim me enxugar.
- Pode ir tomar um banho quente se quiser
- Acho que não precisa.
- Vai pegar um resfriado se não tomar. Confia em mim kk minha mãe sempre fala
- Tudo bem então.
Ele me mostra aonde é o banheiro
Eu fecho a porta mas deixo um pouco aberta ( 😉) e ligo o chuveiro bem quente
Tiro minha roupa que tava gelada e toda molhada em cima do cesto de roupas e entro. Até o sabonete de Yunho era diferente, muito cheiroso e decorado. Passando aquilo em meu corpo e depois de enxugar e me lavar, me vem a vontade chamar Yunho pra vim junto comigo mas eu não tinha certeza se ele ia querer. Mas meu corpo queria chamar ele por pensamentos.
Me viro pra parede e termino de retirar o condicionador do cabelo. Escuto a porta ser aberta um pouco.
- Yunho?
- Sim, sou eu. Só pra saber se você tá precisando de algo
- Na vdd sim - abro o box e olho pra ele que tava me olhando sorrindo diretamente ao meu corpo nu
- Ainda bem que vim aqui, era esse meu plano kkk
Ele retira sua camisa e desabotoa sua calça tirando junto com sua cueca. Olho lentamente pra todo seu corpo, que tinha alguns traços de definição mas nada exagerado. Seu membro exposto me deixou muito excitada e ver ele se aproximar de mim me deu calafrios em meio a um chuveiro tão quente.
- Você viu que tem uma banheira aqui do lado? - ele entra no box e começa a se lavar.
- Não vi kkk do lado do box?
- sim - ele me empurra contra a parede e me dá um beijo lento junto com suas mãos correndo por minha cintura e quadril, fazendo minha intimidade pulsar - vai ligando ela pra nós, vai ser melhor a gente tá lá do que aqui no chuveiro.
- Com toda certeza - dou uma mordidinha na orelha de Yunho
Saio do box e ligo a banheira, que logo se enche e eu entro nela, me sentando de um lado. Logo Yunho desliga o chuveiro e vem a banheira, primeiro sentando mas logo encostando seu corpo mais deitado
- Vem pra cá- ele me puxa pra seu colo
Começo a beijar ele com mais velocidade e desejo. Eu sonhava todos os dias com esse momento. Espero que Yunho não se assuste de saber que não sou mais virgem pois muitos coreanos acham estranho jovens antes do 18 não ser mais.
As mãos grandes de Yunho apalpavam minha bunda, logo seus dedos começaram a fazer arrepios em minhas costas enquanto eu sentia seu membro ereto sob meu colo.
Ele separou nos do beijo e começou a beijar meus seios enquanto seus dedos começaram a estimular meu clitóris e minha entrada lentamente. Eu já comecei a gemer mas com um pouco de vergonha, pq ne até ontem ele era apenas meu professor e hoje eu tô aqui nessa banheira transando com ele
- Deixe- me te ensinar uma matéria que vamos praticar muito de agora a diante - ele chupa um dos meus seios, dando uma leve mordidinha no bico - essa vai ser nossa aula favorita aqui em casa desde hoje
- Acho que essa matéria vai demorar pra acabar pq eu vou precisar até de reforço pra ter mais tempo com ela - sorrio safada pra ele que arfa rouco e me dá um aperto forte na cintura
Ele continua com os movimentos e eu começo a sentir meu corpo estremecer e a esquentar muito. A fraqueza ia vindo e pedi a ele pra ir mais rápido, o que ele fez na mesma hora indo bem mais rápido e massageando mais ainda meu clitóris, até que eu chegue ao meu apice, gemendo um tanto alto, sem conseguir controlar.
- Seu gemido é tao gostoso, quero ele todos os dias pra mim - ele começa a beijar meu pescoço
Ele me vira e me deita na banehria, apoiando minha cabeça na parte de mármore
- Segura firme nas beradas ok? - ele dá beijos em minha cintura - e a primeira vez que faz isso?
- N-nao- digo um pouco baixo com medo da reprovação do mesmo
- Melhor ainda então- ele sorri
Yunho levanta, pega na calça dele um pacote de camisinha que tinha lá dentro
- Já tinha ido ao quarto pegar, ainda bem
Ele volta a banheira, se ajoelha, abre minhas pernas, colocando uma pra cima do mármore da banheira e outra pra cima dele, pra não deixar.eu cair ou me afogar.
Ele começa a se masturbar um pouco e coloca a camisinha em seu membro e logo começa a penetrar em mim lentamente, me fazendo soltar um gemido pela sensação um pouco desconfortável do início, já que já fazia uns bons meses desde a minha última relação com meu último namorado. Ele começa lentamente e só com a ponta de seu membro, que era de um tamanho um tanto grande.
Assim que eu me acostumei, comecei a gemer de prazer e ele a gemer também, mordendo seus lábios e avisei a ele
- Coloca mais - olhei pra ele com desejo
Ele então coloca todo seu membro em mim em uma estocada profunda, me fazendo erguer pra trás. Ele continuou com as estocadas profundas e agora aumentou um pouco a velocidade, fazendo um pouco mais de força também. Enquanto isso minhas mãos percorria suas costas e quadris, arranhando as vezes. A água transbordava pra fora com o nosso movimento, e realmente o banheiro estava todo molhado, de ambas as partes rs.
Ele gemia rouco e parecia não conseguir se controlar, então ele começou a apertar minha cintura forte e ao mesmo tempo me beijar, mordendo meus lábios e as vezes meus ombros junto.
As estocadas dele começou a ficar fortes, rapidaz e bem profundas, fazendo minha entrada ficar bem fodida por ele. Eu conseguia sentir todo seu membro em mim, parecia bater em meu estômago mas simplesmente era a sensação única que ele me dava. A sensação de filme romântico tinha ido embora e a sensação de um sexo bem fodido era a melhor no momento.
Yunho começou a gemer e a puxar meu cabelo que confesso, era a primeira vez que alguém fazia isso comigo e eu gostei da sensação. Seus dedos foram novamente ao meu clitóris e junto a água eu sentia que podia chegar ao ápice novamente.
- Tô quase lá meu amor
Ele continua com os movimentos mais brutos agora e me abraça, enchendo a camisinha com sua ejaculação.
Ele fica um tempo ali abraçado em mim e chupando meu pescoço. Depois disso ele se levanta novamente e me encosta na parede, sentando eu no mármore da banheira e abrindo minha perna e começando a me chupar. Senti um pouco de vergonha então fiz um movimento automático de fechar as pernas mas ele me impediu
- Não precisa de vergonha, eu só quero te dar prazer
Então ele volta a me chupar e usar seus dedos dentro de mim. Minha entrada já estava como se tivesse machucada um pouco mas foi pelos movimentos de Yunho, porém a língua de Yunho em minha intimidade tava deixando toda minha região quente e muito molhada. Quando ele usou somente a ponta da língua em movimentos rápidos em meu clitóris, cheguei ao 2 orgasmo em menos 1 hora. Aquele homem realmente tava me ensinando o que era conseguir chegar ao prazer. Meu corpo ficou mole e Yunho me trouxe a banheira deitada nele.
- Te deixei fraca meu amor? Desculpa, era minha intensão- ele sorri
- Bobo kkk
- Eu te disse que tenho muita coisa pra te ensinar e esse conteúdo merece até uma revisão não acha? Depois disso - ele me abraça por trás, enquanto tava sentada em seu colo pra trás- podemos pedir uma comida bem gostosa ou posso cozinhar pra você. Você vai amar!
Voltamos a nos beijar porém agora ele me levantou da banheira e me deu um roupao e me levou pro quarto.
Meu professor me conhecia mais do que eu mesma e a nossa história? Ficava longe da sala de aula, o nosso quarto, nossa vida era uma história apenas começando naquele dia chuvoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini Imagines Ateez Hot
FanfictionLink do segundo livro que tá sendo escrito agora 🥰 https://www.wattpad.com/story/353815787?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=Apenasumalienigena&wp_originator=SpNVGxjJDinMDa9QeDER7dd8gfq...