Ser gerente de um banco não é fácil! Muito menos quando se é jovem ainda. Eu não tenho tempo pra quase mais nada, meus roles, meus amigos e principalmente pro meu namorado, que também é tão ocupado. Nós namoramos a 7 meses e nesses meses eu posso contar quantas vezes saímos, tivemos dias pra nós e até mesmo transamos. As vezes ele também precisa ir pra longe e fica semanas longe de casa e eu também. Mas hoje mesmo estando tão cansada eu vou me dedicar a ele. Vou sair daqui a uns 40 minutos e vou fazer uma surpresa pra ele hoje!! Preciso de um tempo com meu namorado hj.
- Sra. S/N? - Vejo alguém abrir a porta da minha sala
- Ah, Olá Lena! Como posso te ajudar?
- É que o departamento de IA tá precisando que você veja o erro do sistema e ajuda também lá no saque também. Você tá ocupada?
- Tudo bem, eu consigo só que daqui a 40 minutos acaba meu turno ok?
- Tá joia!
50 minutos depoisJá havia saindo da agência a uns 15 minutos mais ou menos e tava indo pro shopping. Ia comprar umas coisas pra fazer um jantar, umas flores, umas Luzes, uma a uma roupa nova pra Jongho e uma lingerie nova pra mim.
Dessa vez resolvi gastar bastante mesmo em tudo que comprei, tudo do mais caro.
Resolvo já ligar pra Jongho
- Alô?
- Amor?
- Oi meu amor! Pera aí rapidinho, fica na linha
- Ok
Escuto o que ele dizia, parecia que tava em.algum lugar
* - Esse por favor
- Só isso mesmo?
- Sim. É no débito.
- Certinho. Obrigada! *
- Oi amor, tá aí baby?
- Oii, tô sim. Aonde vc tá?
- Ah, eu tava no supermercado. E você? Já saiu do serviço?
- Já sim. Resolvi hoje tirar um tempinho pra nós, o que acha?
- Você leu meus pensamentos? Kkkk era exatamente isso que eu queria hoje, um tempo com você. Quer jantar fora?
-Hm, não. Hoje eu quero uma coisa diferente, vou fazer um jantar pra nós dois, nem que saia ruim ksks mas quero você aqui em casa.
- Vamos estar sozinhos né? Seu irmão não tá em casa não?
- Não, ele saiu hoje pra ir na casa dos amigos dele.
- Então me espera que eu vou correndo pra aí. As 20?
- Perfeito. Te amo
- Te amo meu amor. Até mais baby!
É hoje! Quero muito aproveitar a noite toda com meu amor.
Saio do shopping, entro no meu carro e vou pra casa começar o jantar.
1 hora depoisVou pro banho que logo logo Jongho chega. Resolvi fazer um risoto de camarão, um vinho, um whisky e também um manjar como sobremesa.
Depois do banho, coloco a lingerie nova que tem na meia calça um lugar pra guardar algo e eu coloco ali uma algema, já que eu nunca testei algo assim com Jongho e quero tentar algo novo. Apago a luz, acendo as que eu comprei meio led, e espero Jongho na sala.
Depois de uns minutos escuto a campainha tocar.
Vou abrir e vejo Jongho, lindo com o cabelo um pouco molhado e usando algo mais casual diferente do que na maioria ele tá vestido.
- Oi meu bem
- Que saudade eu tava meu amor - Ele entra deixando o buque de flor que ele tava na bancada que tem na entrada do.meu ap e começando a me beijar. Ele me abraça muito e mexia em meus cabelos enquanto nos beijavamos
- como foi o dia?
- Pensando o dia todo em passar logo pra mim vim pra cá kkk
- Preparei uma janta bem caprichada , na vdd eu quase queimei o camarão kkk mas ficou ótimo eu acho
- Não sendo igual o macarrão da última vez que vc fez que ficou preto kkkk tá ótimo
- kkkk vc nunca esquece é?
- Não kk
Ele tira o casaco que ele tava usando deixando no sofá e vindo pra mim, que tava na cozinha que era do lado da sala.
- Aquele buque é pra vc. Mas tem outros dois presentes.
- Ah é? Qual?
Ele pega no bolso uma joia e me entrega.
- Uauu, Jongho, que lindo anel ! Meu Deus amor, eu amei
- É de noivado. Você aceita?
- O QUE? É SERIO?
- Sim kkk - ele sorri
- Mas é claro que sim - corro pro braço dele que o mesmo me pega no colo e eu cruzo minhas pernas na cintura dele e começo a beijar o mesmo com mais intensidade e sentimento, fazendo ele me prensar na parede e juntando nossas intimidades por cima dos tecidos ainda.
- Hoje eu quero te ter por inteira a noite toda - ele diz me beijando e depois meu pescoço
- Era exatamente isso que eu queria hoje. Mas e o jantar?
Ele me solta do colo dele
- Pode ser depois né ? - ele sorri
Vou puxando a mão dele até ao quarto. Tinha colocado algumas pétalas de flores na cama e deixei o meu quarto com luz roxa de Led.
- Já tinha preparado tudo hein baby? Espera um minuto, vou pegar uma coisinha que eu comprei, o meu segundo presente- Jongho sorri pra mim maliciosamente
Espero ele no quarto e começo a tirar meu vestido e expondo a lingerie , deitando na cama.
Logo ele chega no quarto
- Quero muito usar isso em você. Uau, que lingerie linda meu amor mas não fui eu que comprei pra vc - ele vem deitando por cima de mim e eu vejo o que Jongho tinha nas mãos e era uma algema. Kkkk mal sabia ele que eu já tinha uma e quem vai usar hoje sou eu nele.
- Fui eu que comprei pra usar com você meu amor.
Ele começa a me beijar mas eu saio de baixo dele e empurro ele um pouco pra cima da cama. Ele fica meio sem entender mas pego o braço dele, tiro a algema da minha meia calça e prendo uma das mãos deles na cabeceira da minha cama.
- Kkkk não acredito que você já tinha uma em mãos
- Eu já queria fazer isso com você faz tempo meu amor.
Ele morde os labios e me olha gemendo um pouco. Na mesma hora vejo em sua calça de moletom o volume de seu membro aparecendo por cima do tecido.
- Anda logo com isso então, deixa eu te sentir pelo menos logo baby
Começo a retirar a calça de Jongho e a cueca dele também.
- Desculpa meu bem mas agora não dá pra tirar a blusa já que você tá algemado - Sorriu pra ele cinicamente
Começo a passar a mão por dentro da camisa de Jongho nas costas e no abdômen do mesmo, fazendo ele arfar e arrepiar. Logo vou passando a mão por seu quadril, coxa e aí sim chegando ao seu membro, passando a mão por seu testículo antes e dando leve aperto em seu membro, Jongho com sua única mão disponível agarra meu cabelo pra não atrapalhar e eu começo a passar a língua por seu membro e toda a extensão antes de.colocar ele em minha boca completamente.
- Ahh, isso baby, posso deixar sua boca toda suja hj?
Segura forte a cintura do mesmo em resposta da pergunta e minhas mãos passava por todo seu corpo, fazendo ele gemer mais e sua respiração ficar ofegante.
Fui aumentando a velocidade do boquete mas minhas mãos faziam mobiemtnso lento em seu corpo, pra arrepiar mesmo e eu sabia que o mesmo tava adorando aquilo e que ele não ia conseguir resistir.
Ele já estava começando a subir o quadril e eu sentia o pre gozo do mesmo sair mas como eu não queria quw acabasse rápido aquilo parei pra provocar ele.
Retiro o membro do mesmo da minha boca e sento no colo do mesmo rapidamente, sem colocar nossos membros penetrados ainda.
- Ah, porque não continuou?
- Quero ver você ficar ainda muito doidinho querendo gozar
- Que malvada você tá hj - ele aperta minha bunda com a mão dele com bastante força pq uma coisa que Jongho tinha em suas mãos era força e pegada.
- Me solta aqui meu amor, queria usar isso.em.voce mas você nem me deu a oportunidade. Acho melhor, ahhh - Jongho não consegue terminar a frase no.momento que comecei a esfregar nossas intimidades que se encontravam enxarcadas de excitação já. A cabeça do pau de Jongho esfregava em.meu clitóris e me dava muito prazer, esquentando minha região e fazendo ele também me apertar pra conter o prazer que ele tava sentindo
- Me beija meu amor
Começo a beijar ele, fazendo minha língua contornar por toda sua boca, fazendo algumas brincadeiras também com as duas juntas. Mordo seus lábios enquanto eu gemia e ele também.
Ele abre bem a boca em um gemido fino e alto e eu apertava minha intimidade pois sentia que estava perto de gozar. Continuo com o movimento um pouco e logo chego ao meu clímax, beijando Jongho pra tentar abafar um pouco os gemidos. Ele tava perto também mas eu coloco minha calcinha de lado e eu coloco seu membro em mim e começo a sentar lentamente nele
- Senta bem em mim meu amor . Eu só queria te segurar agora por favor me solta - ele se debate sob a cama querendo soltar
Começo a rebolar nele e a apertar minha intimidade junto com pau dele dentro de.mim, fazendo ele se debater mais ainda . Jongho tava mudando a feição dele e realmente parecia querer ser solto
Pego então a chave q tava ali do lado da cama e abro a algema.
Jongho joga longe a algema e me vira por de baixo dele mordendo seus lábios e mordendo os meus também em um beijo, sem tirar nossas intimidades da penetracao
- Agora sim posso me aprofundar em você do jeito que eu gosto. Geme meu nome, chame meu nome vai
Ele me abraça e começa a estocar fundo junto com seus dedos em minhas costas, barriga e indo até meu clitóris estimulando.
- Awnnn Jongho.
- Mais alto
Suas estocadas estavam fortes pois o mesmo não aguentava mais segurar seu ápice
- Awnn Jonghoo - mordo o ombro do mesmo pois eu sentia seu membro pulsar dentro de.mim
Ele pede pra virar pra ele e colocar minha cabeça deitada na cama e empinar a bundq pra ele. Faço o q ele pediu e ele volta a penetrar com força e velocidade agora.
Ele gemia demais e seus dedos estimulavam meu clitóris, que sentia a força e o prazer ao mesmo tempo.
- Awnn Jongho, vo-vou gozar já já
- Baby goza pra mim. Vou te deixar toda suja
Ele apertava minha cintura também junto quando começava a chupar meu ânus e dando mordidas e lambidas pelas costas e descia a cintura
Ele solta um gemido grande e tira rapidamente seu membro de mim, viro pra ele e no momento que olho ele derrama seu líquido na cama e um pouco em minha barriga.
Eu pego um pouco do gozo de Jongho em minha barriga em meus dedos e passo em meu clitóris, estimulando ele e começando a me masturbar na frente de Jongho, com a perna bem aberta. Ele apertava meus seios, colocando sua mao por dentro do sutia, pra me excitar mais e um de seus dedos também me estimulava junto aos meus. Em poucos movimentos a mais eu me desfiz, deitando cansada.
Ele vem me puxando pro lado dele.
- Eu queria tanto isso todos os dias
- Meu amor eu prometo te dar mais - sorrio pra ele e ele cola mais meu corpo ao seu - dar mais amor ksksk
- Pode dar tudo que eu aguento. Agora acho que a gente pode tirar isso aqui pra mim ver um pouco mais da 8 maravilha do mundo - diz Jongho tirando meu sutiã e logo em seguida minhas meias calcas. Ele retira sua camisa também - Pele na pele totalmente pelada pra mim é a melhor coisa do mundo
Ele me puxa pra seu colo e me beija novamente e começando outro round daquela noite que eu já sabia intensão do nosso jantar e eu sabia que o prato principal não seria o risoto.
4 meses depois- S/N, agora que você é presidente do Grupo Brasilesco bancos, você vai ter agora ao seu lado um gerente que é maravilhoso. Trabalha no ramo de finanças e roda o mundo todo com seu trabalho.
- É mesmo? Ele tá aí?
- Sim. Vem aqui, Choi Jongho
Arregalo os olhos e vejo meu noivo e entrar pela sala
- Prazer Sra. S/N, espero que nossa parceria seja incrível nesse grupo tão propero que é gerenciado por você.
- Prazer Choi Jongho, meu gerente tão renomado. Pode nos dar licença Hika?
- Com certeza Sra e Sr.
Sorri a Jongho
- Seu doido - ele vem me beijando
- É nessa mesa que vamos conceber nosso filho ao mundo? - ele ri e me deita sobre a mesa
- Não sei se vou conseguir prestat atenção no serviço.com você ao meu lado
- Prometo ser responsável sobre isso e sobre você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini Imagines Ateez Hot
FanficLink do segundo livro que tá sendo escrito agora 🥰 https://www.wattpad.com/story/353815787?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=Apenasumalienigena&wp_originator=SpNVGxjJDinMDa9QeDER7dd8gfq...