❤️🔥 Seonghwa ❤️🔥
Seonghwa sempre ia te deixar a vontade de falar sobre sexo com ele antes de vocês praticarem e também sempre ia lembrar que seria quando você quisesse. Mas era quase impossível não querer ter uma transa com Seonghwa quando o mesmo te beijava, te abraçava. Seonghwa era romântico mas a sua pegada e os toques lentos era o que deixava você excitada e louca pra ter logo ele.
Quando você topou Seonghwa arrumou o local com uma luz mais fraca e o local escuro, cheiro, ar condicionado mais frio pra não ficar suando demais e a música pra relaxar. Camisinha, lubrificante e até mesmo comida pra depois que você terminasse.
- Pode confiar em mim, eu vou tentar não te machucar de jeito nenhum. Se doer você pede pra mim parar ok? - Seonghwa continuou e pela sua preocupação quase nem doeu, então você mesmo tava ficando nervosa da lentidão
- Seonghwa, mais rápido. Não tá mais doendo.
- Tudo bem então, isso é muito bom, agora posso fazer do jeito que gosto então❤️🔥 Hongjoong ❤️🔥
Hongjoong era um pouco impaciente em questão a transa pois qualquer coisa que você fizesse deixava ele excitado. Então quando você quis ele também não deixou em qualquer lugar ou sem uma ocasião especial. Ele preparou o local com música, luzes de Led e claro muita preliminar. Ele iria se certificar que antes você gozasse em seus lábios e só depois que estivesse muito molhada iria começar a penetração. Depois iria ir junto com vc ao banho e te dar todo o carinho que talvez ele não tenho dado falando palavras sujas no sexo.
❤️🔥 Yunho ❤️🔥
Yunho não ligava se você esperasse um bom tempo pra ter relações com ele pois ele se importava demais pela troca de sentimentos de ambas as partes antes do sexo. Quando você quis na verdade não tinha nada programado, foi uma noite que ele estava em sua casa, no seu quarto fazendo karaoke e simplesmente conversando, até que você sentou em seu colo pra beija-lo. Não tinha como não ser aquele momento. Foi com certeza a melhor pessoa pra perder pois ele era delicado e ao mesmo tempo te dava prazer ao usar seus dedos em você e o movimento profundo sem muita força.
- Tá bom assim? - Yunho olhava em seus olhos, aprofundando em você
- Awnn, não para por favor Yunho❤️🔥 Yeosang ❤️🔥
Yeosang era do tipo que não queria te apressar mas sempre que vocês tinham um momento a sós acabava com mãos bobas em você. Então se você demorasse muito pra ter a primeira vez de vcs ele iria propor de você dormir na casa dele pra vocês ver um filme e você já sabia o que ia dar no final da noite. Ele seria delicado no início até ver você se acostumar e se tivesse doendo ele não ligaria,iria parar e iria fazer várias e várias preliminares e outras formas até voltar e não doer mais. Depois disso ele iria mostrar um lado dele que ele gostava de mostrar só na cama. No final ele iria te levar jantar na cama ou café da manhã, perguntar se você precisava de algum remédio ou pomada, todo fofinho.
❤️🔥 San ❤️🔥
Normalmente San não iria demorar muito pra primeira vez de vocês pois o mesmo já ia deixar exposto pra você que ele queria muito isso. Ele com certeza ia te convidar pra casa/ dormitório dele e como é um espaço só dele ele já ia organizar tudo pra que você se sentisse a vontade. E era uma satisfação pra San você gemer, seja de prazer ou de dor, então ele não queria te machucar mas sabia quw era um pouco difícil não machucar na primeira vez. Ele amava uma oral então investiu nisso antes de penetrar em você. Depois disso ele ia querer ficar de aconchego com você e se você tivesse disposta pra outro round ele estaria pronto.
- Amor, se certifique que amanhã você vai ficar aqui o dia todo ainda
- Por que?
- Porque infelizmente vai ser difícil de você andar depois dessa nossa próxima transa❤️🔥 Mingi ❤️🔥
Mingi era uma pessoa totalmente ao contrario do que parecia e ele era extremamente preocupado com você, e quando vocês transassem pela primeira vez não seria diferente. Os toques que ele ia dar antes em seu corpo, as preliminares e até mesmo uns brinquedos pra dar mais prazer não ia faltar. Ele ficaria preocupado de você não gostar e nunca mais querer olhar na cara dele então ele iria progredir com você em relação ao sexo, que era algo que pra ele é essencial no relacionamento.
Na hora diria algumas coisas sujas pra te dar Mais prazer e com certeza quando você estivesse dando prazer a ele com a oral ele iria te retribuir em dobro. Depois da primeira vez ele iria mostrar um pouco mais de seu lado Dominador mas tudo aos poucos.❤️🔥 Wooyoung ❤️🔥
Wooyoung era uma pessoa também não muito paciente em esperar a sua decisão se ela demorasse muito. Então ele iria te relaxar pra que isso acontecesse logo e rápido. Ele gostaria que você controlasse a situação da primeira vez ficando por cima e do jeito que você gostasse mas lembraria que nas próximas vezes ele que iria comandar e que pra se acostumar teria que ser quase todo dia, o que só era desculpa pra te ter do lado dele.
Ele iria ficar preocupado se tava machucando parando as vezes mas achava melhor continuar pra já acabar com a dor logo. Ele sabia bem os pontos de.prazer do corpo e conforme ele iria fazendo movimentos e toques, ia olhando em seus gemidos pra todas as vezes você gemesss bem alto e gozasse várias vezes.
- Desculpe se te machuquei, nas próximas eu também vou
- WOOYOUNGGG❤️🔥 Jongho ❤️🔥
Jongho seria muito romântico com você então ele não chegaria e falaria que queria transar com você ou que era necessário vocês partirem logo pra esse nível mas ele queria. Ele começaria com olhares sedutores, toques mais sensuais e se visse que você tava aceitando bem aí sim, ele iria marcar hora, data, local e ia se empenhar pra que fosse sua melhor noite. Não precisava a noite toda transando mas só de sentir você era necessário pra ele. Com todo carinho ele ia começar a beijar, arrepiar, dar algumas mordidas por todo seu corpo, aí sim começando a te excitar em sua intimidade. Ia prestar muita atenção em seus olhares e feições pra ver se tava gostando ou se tinha que parar pq ele não queria que você saísse machucada dali e sim molhada e gozada e amando mais ainda ele do jeito que ele te amaria.
- Vamos viajar amanhã? Assim a gente se tem por mais tempo
- Mas eu.nem avisei minha família
- Não tem problema, é bom que eu conheço seus pais, os donos da criação mais linda e gostosa do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini Imagines Ateez Hot
أدب الهواةLink do segundo livro que tá sendo escrito agora 🥰 https://www.wattpad.com/story/353815787?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=Apenasumalienigena&wp_originator=SpNVGxjJDinMDa9QeDER7dd8gfq...