PRÓLOGO ! 𖤐

1K 104 35
                                    

00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

00. PROLOGUE

Fazia-se seis meses desde a derrota de seu tio, Grimmel, o Cruel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazia-se seis meses desde a derrota de seu tio, Grimmel, o Cruel. E nada poderia estar ocorrendo melhor em Berk do que como está agora.

Cada um dos cavaleiros encontrou o seu posto em Berk.

Melequento havia se tornado o testador oficial de armas. Perna-de-peixe ensinava às crianças a história dos dragões e das vitórias de Berk. Os gêmeos cabeças - o que não é nada surpreendente - dedicaram a sua vida fielmente ao Loki, o deus da trapaça. Os gêmeos com H e a Astrid juntaram-se à guarda de Berk.

Mas Hydra e Soluço compartilhavam os mesmos neurônios, como almas gêmeas.

─ Eu vou matar esse garoto! ─ a garota disse a si mesma. Montada em AsaPrata, o motivo de sua frustração era o namorado, que estava voando com Banguela e ele não havia notado sua presença. Mas em sua cabeça, ele estava fugindo dela ou algo assim. AsaPrata reclamou com a frustração ─ Não me olhe assim! Eu sei que você faria a mesma coisa... E eu posso, apenas eu.

─ Olhem só crianças, que sorte! Estão aí dois dos grandes heróis de Berk! ─ Perna-de-peixe exclamou, ao lado de batatão, que carregava três crianças.

─ Eu tenho muitas coisas de chefe para fazer. ─ Stoico ria junto de Valka, mesmo que ele não seja mais o líder de sua tribo, ele ainda se considerava, afinal, estamos falando de Stoico. ─ Mas acho que posso dar uma atenção para vocês.

─ Soluço Haddock III e Hydra Harmmind! E falando em Harmmind, eu tenho uma história imensa sobre esse sobrenome, vocês vão adorar.

─ Para apresentar o meu filho e a minha incrível nora! ─ Stoico complementou. Valka o olhou feio. ─ certo, nossa nora. Viva!

─ Soluço! ─ Hydra exclamou pelo namorado, ao ver que ele estava muito a sua frente. ─ Como eu odeio esse... Canalha! ─ AsaPrata reclamou. ─ Pare de ficar do lado dele, você sabe que a certa aqui sou eu. ─ disse convicta.

─ Olha só quem chegou! ─ ele finalmente percebeu a sua presença. Quando AsaPrata chamou a atenção do garoto.

─ "chegou"? Esse está falando sério? Eu tô te seguindo desde a armaria! Como que você não percebeu que eu estava te seguindo?!

✗   ²FLAMEWING │ SOLUÇO HADDOCKOnde histórias criam vida. Descubra agora