cancelamento da história.
Olá amores, tudo bem? Como faz jus ao título deste capítulo, hoje irei explicar o motivo do cancelamento de Flamewing.
Há um bom tempo, não venho mais sentindo vontade para continuar essa história, não é de hoje, e eu não sei muito bem o motivo de tal... Mas tenho algumas hipóteses que podem ser válidas.
A primeira é o plágio. Eu sei que não será a última vez que isso acontece comigo. Minhas histórias, principalmente as de como treinar o seu dragão, são constantemente plagiadas por pessoas que não tem um pingo de criatividade e noção.
A segunda é o desânimo. Que para mim é a mais provável.
Eu queria tentar algo novo. Nunca compartilhei isso com ninguém, mas eu gosto de criar histórias novas, e nunca fui da de criar uma história e ser a continuação de outra. Eu gosto de coisas novas. Coisas criativas, inventadas por mim.
Talvez isso não faça sentido para alguns.
Mas não me levem a mal. Eu amo o universo de silverwing do qual eu criei, me orgulho muito dele. Assim como me orgulho mais que tudo, em ter criado Hydra e sua história.
Mas eu realmente cansei de tentar escrever essa obra, eu me arrastava para tentar escrever uma palavra ou terminar um capítulo, e isso é muito cansativo.
Saibam que não há nada de errado nesse universo no meu ponto de vista. É que eu apenas não consigo mais.
Então é exatamente por isso que eu estou deixando essa história. Desculpe se eu os decepcionei.
Mas, se servir de consolo, eu tenho uma outra história de Como Treinar O Seu Dragão programada. E eu conto muito com vocês lá.
"NYMERIA" estará tão boa quanto silverwing. E eu prometo que não irão se arrepender se lê-la. Ela ainda não está disponível, mas, eu os avisarei quando ela sair dos meus rascunhos!
( flamewing ficará disponível para a leitura. )
Novamente, peço-lhes desculpas...
Espero que entendam e beijos da gabbs! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
✗ ²FLAMEWING │ SOLUÇO HADDOCK
Aventura𝙁𝗪. flamewing. 𝙝𝘁𝘁𝘆𝗱. Seis meses se passaram após a derrota de seu tio, Grimmel o Cruel. Porém Hydra não se sentia satisfeita, queria mais, não queria que tudo acabasse por ali. Coincidentemente, ou não, seu...