Capítulo Seis - Assalto

24 5 52
                                    

THALIS:

Depois de um velório tormentuoso eu durmo, perdi meu marido, o amor da minha vida, mas essa dor é interrompida pelo meu objetivo, trazer a alma da destruição a vida, você me pergunta, por que você está ajudando a alma da DESTRUIÇÃO? Simples, eu sei que provavelmente ela vai tacar o terror, então se eu trazer ela a vida ela vai poupar meu povo quando vier, talvez até renove a magia.
Acordo denovo no vazio, começo a olhar para os lados tentando achar ela, logo ela aparece, não sou surpreendida quando ela surge na minha frente, um corpo mágico feito em runas antigas.

- Pequena mariposa! - Diz a alma da destruição.

- Olá alma mãe! - Digo. - E-eu estou de luto...

- Eu sei, eu que matei ele, uma pedra no seu sapato! - Diz ela rindo.

- Claro... - Olho para baixo tentando segurar as lágrimas.

- Mas querida, não fique triste, temos mais objetos mágicos para buscar, a roxa escallibur, e também todas as coroas, de todos os reinos!

- Tudo bem, assim será feito! - Respiro. - E... Como eu vou te trazer a vida?

- Você saberá! Antes de ir... - Ela desenha um triângulo com um outro triângulo invertido dentro na minha testa, o símbolo da destruição.

- O que é isso?! - Falo eu me arrepiando.

- Estou somente aprimorando seus poderes... - Diz rindo.

- Ah claro... - Naquele momento eu acordo.

- Serás corrompida querida! - diz olhando para o vazio.

...

Depois de acordar mandei quatro grupos de mariposas, cada um para uma coroa, borboletas, borboletinha, cobra cegas e as aranhas.
Enquanto isso me arrumei, iria sozinha para o reino das aranhas, nas montanhas uma rocha segura todo tipo de terras, tirarei ela da terra. Visto um corpete azul, calça preta de couro, uma bota preta e um manto preto, levo uma espada junto comigo.

Cavalgo pelo horizonte, saio sozinha do reino, normalmente tinha a companhia do meu marido, que agora está concretado, como uma estátua. Passo o dia todo cavalgando, passo do meu reino, depois pelas docas das cobras cegas, acho um bar onde tinha um hotel e durmo lá, durmo no último quarto disponível, ninguém vai lá pelo assassinato duplo que aconteceu lá, mas mesmo assim durmo lá.
De manhã cavalgo pelo horizonte novamente, depois que passo pelas docas as montanhas e rochas começam, logo a tarde chega, depois de poucas montanhas feitas de rochas vejo um rocha que uma espada estava cravada e uma multidão em volta,a espada da primeira rainha das aranhas está cravada lá, cada um tentava retirar a espada mas nunca conseguiram, paro meu cavalo e amarro ele em uma árvore, chego perto da rocha, penso em um jeito de tirar a multidão dali mas não acho.

- Gente, aquilo é uma tatuagem? - Perguntam olhando para a minha testa.

- Não, deve ser marca de nascença!

- Mas tá brilhando roxo...

- O que tá acontecendo? - Com uma explosão de magia roxa a multidão se desintegra. - O QUE EU FIZ? ESSA MAGIA... Essa magia... É da mesma cor que a destruição... A não! A não! Ela controla meus poderes?... - Pergunto para mim mesma.

- Não, mas eu dei um empurrãozinho agora, eu te dei um pouco da minha magia, agora você é uma bomba e a qualquer momento explodirá! - Me assusto vendo que a alma da destruição tava ali. - Se assustou? É só uma aparição, é normal! - Depois disso ela some.

- Ok... Faz parte fazer um massacre né? - Balanço a cabeça. - enfim vamos lá. - Chego perto da rocha, ela é pontuda e entra em um vão que prende ela lá, coloco a mão no pequeno vão. - Vamos usar o presente! - Com um pouco de esforço libero a magia da destruição ali, a ponta da rocha se destrói, a rocha cai no chão. - Essa magia é boa! - Rio.

Pego um treno que estava perto, coloco a rocha dentro, prendo no cavalo e partimos para casa.

REINO BORBOLETINHA: ( POV GRUPO DA THALIS)

Eu a comandante desse grupo convoquei uma reunião com a rainha Borboletinha, o palacio abre as portas para o meu exército, a rainha sentada no trono vem no receber, se levanta e fica cara a cara para nós, observo a coroa dela.

- Olá, o que vieram fazer aqui? - Pergunta a rainha.

- ISSO! - Pego a coroa da cabeça dela e saio voando.

REINO DAS COBRAS CEGAS ( POV OUTRO GRUPO DA THALIS):

O rei dava uma palestra, enquanto isso estava atrás do palco, sorrio enquanto vejo a palestra, vôo por cima do palco e pego a coroa do rei sem braço.

REINO DAS ARANHAS: ( POV OUTRO GRUPO DA THALIS):

Vôo por cima do palácio, olho um grande teto de vidro que fica em cima da sala de trono deles, com magia quebramos o teto, pegamos a coroa do atual rei das aranhas e voamos embora.

REINO DAS BORBOLETAS: ( POV OUTRO GRUPO DA THALIS):

Quando no almoço coletivo do reino das borboletas tentamos roubar a coroa deles, mas somos mortos cruelmente.

THALIS:

Quando chego no meu Reino vejo Eidan saindo de casa, acho estranho então o sigo, o caminho todo ele está alegre, ouço coisas " Millena", " Amo", tento entender, entramos em uma floresta, depois as árvores ficam mais espessas e então um riacho com uma ponte, o Riacho é o Angel, eu o conheço por causa que é a fronteira entre o meu reino e das borboletas, mas não conhecia a ponte, nunca foi noticiado nenhum tipo de construção, fico em dúvida, quando ela foi construída, me escondo atrás de uma árvore, vejo Millena, a princesa das borboletas chegar, eles se beijam e começam a sentar abraçados, fico furiosa, atravesso aquela ponte e olho na cara dos dois.

- Que lindo! Casalzinho lindo! - Rio - Então Eidan como explica isso?

- Eee... - Ele fica vermelho.

- Vaza daqui puta, desculpa Eid - Diz Millena.

- Dois coelhos com uma cajadada só! - Dou um soco na cara da Millena e na do meu filho, os dois desmaiam, coloco eles no ombro e voo para casa, usarei ela como moeda de troca.

...

Eidan está de pé, nervoso olhando Millena acorrentada em uma cadeira.

- Enfim filho, logo mandarei uma notificação para a família dela, ganharemos uma vantagem, enfim incrível o que você fez! - Digo passando a mão na cara dele.

- EU NÃO FIZ NADA, PORQUE EU AMO ELA, EU AMO ESSA GAROTA! - Ele diz apontando o dedo na minha cara.

- Cala boca porra! Enfim, vou te dar está chance, estupre ela aqui, tenha ela, será a última vez que a Verá, talvez no campo de batalha, vai logo estrupa ela ! - Digo olhando para ela. - Torne-a uma mulher!

- CALA BOCA MÃE! - Grita ele.

- ÚLTIMA CHANCE, ESTUPRE ELA! - Grito furiosa.

- EU AMO ELA, NUNCA FAREI ALGO ASSIM, SEU MONSTRO SEM NOÇÃO, VAI PRA PUTA QUE TE PARIU SUA LOUCA! - Ele me dá um tapa.

- Eidan... VÁ PARA O QUARTO AGORA! - Grito com os olhos brilhando roxo.

- Com prazer.

EIDAN:

Ao chegar no meu quarto pego um papel e caneta.

" A Millena foi sequestrada, A MILLENA FOI SEQUESTRADA, MINHA MÃE É LOUCA, VENHA AQUI POR FAVOR, VENHA LOGO, ELA CORRE PERIGO

DE: EIDAN
PARA: GHOST "

- Espaectrum! - Minha mão brilha roxo, e então a carta some.

Mandei a carta para Ghost para não enfartar Aurora, mas mesmo assim, ela não vai escapar da ansiedade.

As Asas de DomusOnde histórias criam vida. Descubra agora