GHOST:
Arrecem tínhamos voltado da batalha, nem a espada tínhamos limpado, Millena tinha saído de casa, pelo menos achávamos. Estávamos na sala de estar da casa da Aurora, tomando um chá, comemoramos pela batalha ganhada.
- Eu preciso ir, ajudar o almoço coletivo! - Diz Hadria se levantando.
- Sim, estava me lembrando disso, vamos juntos! - Diz Tyler se levantando.
- Vou ir listar quais dos meus soldados que voltaram ... - Diz Rhide saindo da casa.
- Eae Ghost, não vai fazer nada? - Pergunta Aurora tomando chá.
- Eu não, estou cansado, depois temos que planejar a tomada de Winter, então, porque eu não posso descansar? - Pergunto.
- Verdade, estou muito cansada, muitas coisas para se fazer! - Diz ela se ajeitando no sofá.
Com uma explosão de magia uma carta surge do meu lado.
- UMA ESPAECTRUM! - Pego a carta na hora.
- O que há nessa carta? - Pergunta Aurora.
" A Millena foi sequestrada, A MILLENA FOI SEQUESTRADA, MINHA MÃE É LOUCA, VENHA AQUI POR FAVOR, VENHA LOGO, ELA CORRE PERIGO
DE: EIDAN
PARA: GHOST "- Aurora... Eu não sei se dá para acreditar... Mas... - fico sem jeito.
- O que? -Ela toma a carta da minha mão, vejo a cara dela se tornar espantosa. - Não, denovo não...
- Aurora calma. - Digo tentando segurar ela.
Vejo ela começar a puxar ar, sua respiração está pesada, ela começa a tremer.
- AURORA, CALMA! - Digo me levantando pegando a mão dela.
- não, não, não, não, NÃO! - Ela começa a chorar. - E-eu fiz denovo...
- Aurora calma, você não fez nada! - Começo a me desesperar.
Vejo ela se jogar no chão soluçando, ela tenta se levantar mas treme tanto que cai no chão, ela começa a se arrastar no chão.
- NÃO... A MINHA PEQUENA NÃO... - Ela grita chorando. -Denovo eu não a protegi... - Ela perde o ar.
- AURORA, RESPIRA, RESPIRA AURORA! - Me ajoelho e coloco as mãos nos ombros dela.
- N-não... - Ela desiste de respirar e desmaia.
...
Eu e Tyler sentados na frente da cama do hospital esperamos Aurora acordar, depois de um tempo olhamos ela acordar.
- Finalmente amor, que nervosismo! - Diz Tyler beijando ela.
- O que aconteceu, foi um sonho? - Pergunta ela.
- Não foi, sua filha foi sequestrada, e você teve a maior crise de ansiedade que eu já vi! - Digo olhando para ela com as sobrancelhas levantadas.
- Ah não... Vamos logo! - Diz ela tentando se levantar da cama do hospital.
- Na-na-ni-na-não rainha, descanse que eu e meus espiões recuperaremos sua filha! - Digo indo sair do quarto.
- Você acha que vai me parar? - Diz Aurora de levantando.
- Não, mas eu tava tentando! - Digo saindo daquela sala e Tyler e a Aurora me seguem. - No depósito estão suas roupas, já preparei isso!
- Ah claro, sempre um passo a frente! - Diz Tyler saindo do hospital.- Vou esperar lá na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Asas de Domus
FantasiCinco anos após os acontecimentos de Asas das Mariposas vemos o mundo entrando em colapso, muitos falam sobre os fins dos tempos, outros sobre o fim da magia, mas Thalis sabe o motivo de todo este caos, ela rouba todos os Artefatos Mágicos do mundo...