AURORA:
Estamos acampados fora do alcance das mariposas, eu ainda em choque contei tudo para todos, como que aquela louca ainda pensa em trazer a vida a destruição? Me banho enquanto Tyler conversa comigo.
- Eu ainda não sei o porquê dela fazer isso, ela quer salvar o povo mas condenar o universo? - Pergunto entrando para baixo da água depois saindo. - Ela está ficando cada vez mais louca!
- Ela tem os pontos dela, mas são pontos ridículos, ela condena o planeta dela e todos os outros povos que moram aqui porque ela acha que trazendo a alma da destruição para a vida ela vai poupar ela! - Diz Tyler se mechendo na cama.
- E agora eu tenho o herdeiro dela no meu acampamento, a minha coroa foi perdida e o mundo será condenado! - Digo me levantando da banheira. - Por favor pega a toalha para mim!
- Claro! - Tyler levanta e pega uma toalha. - O Eidan não tem culpa de nada, na verdade ele salvou a vida da sua filha, ele ama ela e se ela quiser ele deixe-a, não é porque ele é uma mariposa que vai atormentar sua filha.
- Eu não sei... - Pego a toalha que Tyler me deu e começo a me secar. - Eu tenho medo dele machucar ela!
- Eu sei que deve se desconfiar, mas ele salvou ela, eu acho que devemos dar um voto de confiança nele! - Diz Tyler colocando as mãos nos meus ombros.
- Também acho, vou deitar! - Coloco um pijama e deito nos panos colocados no chão, durmo.
Começo a sonhar com o último dia do planeta, vejo a magia acabar, os céus se escurecerem, a fauna e flora morrerem. Vejo uma encruzilhada, no nosso último passo somos encurralados na cidade de Wintam, depois em Chees, em seguida em Walche, quando chegamos na capital das mariposas vemos a destruição, a alma da destruição foi solta e a morte nos encontrou, tudo existente é destruído, minha casa, minha família, meu planeta, meu sistema solar, minha galáxia, meu universo, tudo.
Acordo assustada, e saio da cabana ver as estrelas.
- São belas não? - Olho para trás e vejo Eidan.
- Você não estava com Millena?
- Ela dormiu, então vim fazer meu passatempo preferido depois de cuidar da Mille ver as estrelas. - Ele fala sentando do meu lado.
- Eu tenho medo do que a sua mãe pode fazer, ela pode condenar tudo a destruição... - Falo olhando para os meus pés.
- Eu não sabia de nada que ela tava fazendo, eu estava distraído demais com a Mille, e se você quiser que eu me afaste dela tudo bem! - Diz ele olhando para as estrelas.
- Eu te entendo, e você pode ficar com a minha filha, tem a minha benção! - Falo olhando para os olhos dele, me levanto e vou indo embora.
- Aurora! - Eu olho para trás.
- Hum? - Olho para ele que se levanta.
- Precisamos tomar a Capital este é o único jeito de retardar a minha mãe, mas antes você precisa tomar as cidades que passam pela sua trajetória para a capital, porque minha mãe é ardilosa, já está esperando este ataque, a minha mãe reforçou as defesas de Wintam, Chees e em Walche, deve tomar essas cidades, precisamos ganhar da minha mãe antes que ela termine o que precisa fazer. - Ele se vira e começa a caminhar em direção da barraca dele.
E eu fico olhando o horizonte, pensando, não devemos esperar, eu devo ficar sem medo, o universo está em jogo e o tempo conta nós, vamos tomar Wintam, Chees e Walche, sem nenhum medo.
Entro na barraca de Ghost, ele beija uma mulher em seu colo.
- Quero as plantas das mansões dos comandantes de Wintam, Chees e Walche, nesta semana tomaremos essas três cidades, não temos mais tempo! Chame todos os reforços possíveis!
2 dias depois:
Chegamos em Wintam, a cidade é pequena mas rica, no lado sul os ricos se encontram e em uma mansão se encontra o governante da cidade.
- A TODOS, DEVEM SE DIVIDIR, ENTRAR NOS PRÉDIOS, CASAS E MATAR TODOS, NENHUM DEVE SOBREVIVER! - Com um grito de guerra todos os 5.000 homens de espalham pela cidade.
- E então Ghost, o que acha de nós explodirmos o teto da mansão? É mais rápido. - Digo começando a caminhar pelas ruas.
- Você sempre quer ser extravagante né? - Diz Ghost me seguindo.
- Ela é a melhor, então deve ser extravagante! - Diz Tyler rindo.
- Ei Tyler, para de dar em cima da minha mãe enquanto eu tô aqui! - Millena bate nos ombros dele enquanto ri
- Pela primeira vez me sinto em uma família! - Eidan começa a sorrir.
- Essa família é muito unida amor! - Millena beija-o.
- Elas crescem tão rápido! - Digo rindo.
Começamos a voar, atingimos o superior dos prédios e então consigo ver a mansão, meio velha, mas rica. Pousamos em um prédio em frente a mansão.
- faça as contas Tyler! - Sorrio para ele.
- Aiaiai! - Ele estrala os dedos, as mãos dele começam a brilhar azul junto de seus olhos, ele joga um conjunto de magia que explode o teto da mansão.
- Boa sogro! - Eidan ri.
Voamos até a mansão, entramos nos quartos e matamos os governantes, após isso adentramos a mansão e matamos qualquer um sobrevivente.
Junto de nossos cinco mil soldados tomamos a cidade, uma carnificina sem fim.Dois dias depois:
Avistamos Chees, a cidade mais pobre de todas, o governante mora em um prédio onde mais cinco moram, é pequena e desprotegida, e então com nossos cinco mil homens adentramos a cidade.
- SEPARAR! - Grito e todos se separam, só ficam comigo o grupo da invasao anterior.
- Ei Eidan, você tem algum poder especial? - Tyler pergunta para ele.
- Eu tenho, eu posso aterrorizar uma pessoa dormindo, assim! - Ele estala os dedos e uma pessoa sai correndo gritando e chorando de sua casa, ela bate a cabeça em uma parede que ficou manchada de sangue.
- Aterrorizante! - Falo.
- Gostei! - Diz Ghost sorrindo.
- Uau, isso acaba com o psicológico de qualquer um! - Millena fala apavorada.
- Ainda ninguém que eu testei o meu poder saiu vivo, então não sei! - Diz Eidan e logo avistamos o prédio que o governante mora.
- Quer usar agora? Atinge a mulher do governante! - Digo sorrindo.
- Com prazer! - Ele estala os dedos, momentos depois vemos uma mulher se jogar da cobertura do prédio, o baque do corpo encontrando o chão é satisfatório .
Voamos até a cobertura e esquartejamos o desprotegido governante, fomos descendo de porta em porta e matando todos naquele prédio, junto de nossos soldados tomamos outra cidade.
UM DIA DEPOIS:
Tomamos a pequena cidade e agora partimos em direção ao último passo, Walche, conhecida como a segunda capital, a cidade é grande e agora com 10 mil homens tomaremos está cidade, a cidade é rica e grande, mas mesmo assim, a tomaremos.
- Separar! - Com este grito os 10 mil homens e mulheres vão atrás de suas vítimas, somente o grupo de sempre vai comigo.
Voamos pelo céu, e assim que avistamos a mansão do governante a adentramos, era mais bonita e chique que o castelo da rainha deles, sobrevoamos a construção e então decido fazer algo arriscado.
- Ghost, se me permite, vou fazer algo exagerado denovo! - Sorrio para ele.
- Claro! - Ghost me observa.
- SUCUMBIUS! - A minha mão brilha azul e aquela mansão começa a ser puxada para baixo da terra, a terra consome aquela construção e tudo o que está lá dentro.
Depois disso vamos dar apoio a todos, tomamos a cidade, nos cansamos de tanto que lutamos, a semana mais cheia e cansativa, se estabelecemos naquela cidade por um dia, depois partimos para casa os cinco dias de descanso e planejamento para a tomada da capital das mariposas, o último passo para a destruição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Asas de Domus
FantasiCinco anos após os acontecimentos de Asas das Mariposas vemos o mundo entrando em colapso, muitos falam sobre os fins dos tempos, outros sobre o fim da magia, mas Thalis sabe o motivo de todo este caos, ela rouba todos os Artefatos Mágicos do mundo...