.1.

3 0 0
                                    

~~~~~~~~

Corremos rapidamente para fugir do território inimigo, mas os rugidos antes distantes estavam na nossa cola, rapidamente olhei para trás e pude ver um grupo de lobos se aproximando, enormes e sarnentos. Estamos em cinco, não que isso seja uma desvantagem em comparação aos dez pulguentos que se aproximam.

Ouvia com clareza as risadas do maníaco do Aiden enquanto fugíamos dos nossos inimigos mortais, de certa forma era divertido, sentir a adrenalina correndo em meu sangue frio. Os latidos se tornaram mais altos e em um salto chuto uma árvore, a partindo no meio, seu tronco era grosso o suficiente para machucar quem estivesse vindo atrás e quando ouvi o grunhido do lupino sorri satisfeita.

- Boa! - exclama Ethan, estava a metros de distância dele, mas nossa visão e audição aguçada nos permitia ver e ouvir um ao outro com extrema clareza. - Estamos chegando na ribanceira. - assenti, antes de sentir meu corpo rodopiar na terra, enquanto um enorme peso estava sobre mim fui pega

Quando parei de rodar no chão o enorme lobo de pelos cinza estava sobre mim, rosnando e seus dentes afiados estavam prontos para arrancar minha cabeça, quando partiu para o ataque minha mãos voaram em seu pescoço para me proteger, meus dedos quase entravam em sua carne, mas seu desejo em arrancar um pedaço meu era maior do que livrar-se da dor, minha força era tanta que consegui o forçar no chão e quando ele perdeu o domínio sobre mim o ataquei, meus dentes afiados cravaram em seu pescoço, para eles isso era como uma sentença de morte, era como estar marcado, levaria semanas para se curar, extrema vergonha para a espécie inimiga, sua força me jogou para longe e senti que minhas presas tinham rasgado sua carne, antes que ele partisse para cima novamente seu corpo foi arremessado para longe por Ethan, que rapidamente correu até mim e me levantou para voltarmos a correr.

Estávamos nos aproximando da ribanceira e os lobos não desistiram de nos seguir, pude ver os meninos parados do outro lado nos esperando, estávamos a uns quinhentos metros do nosso território, rapidamente chegamos a beira e enquanto pulávamos a longa distância que separava o território dos lobos e vampiros, pude ouvir um rosnado um deles havia pulado, mas não chegaria até o outro lado e quando meus pés tocaram o solo o choramingo do outro lado denunciava, alguns lobos olhavam o rio correndo lá em baixo, esperando por algum sinal, um deles havia caído, olho para o lobo de pelos ruivos parado do outro lado me encarando, ele olha para cima uivando para os céus, foi um uivo longo e os outros lobos pareciam apreensivos, eles haviam tido muitas baixas, não consigo evitar de sorrir satisfeita antes de entrar mata adentro a caminho de casa.

~~~~~~

Escuto o uivo ecoar de todos os lados, me avisando que a perseguição não havia saído como o esperado, que eu precisava estar preparado, em breve teria homens feridos para ajudar.

Em pouco tempo havia membros da alcateia espalhados por todos os lados, ouvíamos a movimentação vindo da floresta, os primeiros a aparecer foram Antony e Filipe, já em sua forma humana. Antony se vestiu enquanto Filipe sentou no chão tossindo sangue, os curandeiros já se aproximavam para o ajudar.

- Aqueles demônios... - Antony rosna.

Eu não posso baixar minha guarda, preciso me manter firme, preocupação demonstra fraqueza e como Alfa devo manter tudo sob controle. Demorou quarenta minutos para estar diante de todos, nenhum morto, ao menos um bom sinal. Cinco homens gravemente feridos, semanas em recuperação, cinco dos meus melhores homens eu vou arrancar com meus dentes a cabeça daqueles mortos vivos

Sinto um cheiro insistente pairando no ar, me atraindo em sua direção, era bom e misterioso ao mesmo tempo, minha boca salivava, sentia os pelos em meu corpo se arrepiarem não, isso não pode estar acontecendo era um sinal claro da minha companheira, ela estava por perto, porém eu olhava para todos os lados e tinham apenas rostos conhecidos, meus homens e curandeiros espalhados, alguns tinham suas companheiras por perto, os demais membros da alcateia já tinham sido dispensados, não tinha nada ali, era apenas a fragrância se espalhando pelo ar.

Percebo que o cheiro emanava de Adam, o mesmo tinha um enorme rasgo no pescoço e um curandeiro limpava seu ferimento, tirando veneno que o demônio colocou ali, isso não nos transformava como acontecia com humanos, mas nosso corpo demorava a conseguir fechar a ferida, nos deixava marcado por semanas não... não... não... porra, inferno, não pode ser verdade uma intensa raiva surge dentro de mim, meu lobo está irritado compartilhamos do mesmo sentimentos, minha Luna era um deles, a natureza só poderia estar brincando, não era real, não poderia ser real.





Conexão Inesperada Onde histórias criam vida. Descubra agora