——» 𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 05 - 𝐗𝐞𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐭.𝟏
ⓕⓘⓡⓔ ⓘⓝ ⓖⓐⓜⓔ
Cheguei no enorme lugar que parecia ser uma fábrica abandonada onde havia muitas escadas, só de olhar me dava um cansaço, agora imagine quando eu estiver jogando nesse local.Ao chegar no topo da escadaria pude ver muita gente esperando o inicio do jogo, como estava de noite, havia pouca iluminação dificultando reconhecer alguém ali. Ao me encostar na grade que ficava um pouco afastado da onde estava o pessoal, as luzes se acenderam dando a visão da mulher que comandava o jogo, deveria ser a que tem a carta de damas. Me endireitei dando atenção quando a mesma começou a falar sobre o jogo em que eu ansiava começar pra sair logo daqui.
———— Bem vindo a arena de jogos físicos, eu sou a Rainha de espadas, podem ver o meu time que contém apenas 4 pessoas e vocês estão no total de 16 pessoas. ——— O pessoal atrás dela tinha um físico ótimo, pareciam até ser atletas ——— Cada time terá sua Rainha, e eu sou a do meu, agora só falta o de vocês. Quem de vocês deveria ser a Rainha ou Rei——— Eu via a maldade em sua fala, ela não vai ter piedade de nós nem um pouco ——— Quem vai ser hein? Quem vai ter essa honra de ser o Rei? Que tal ser... você!
No telão apareceu o rosto de um garotinho que automaticamente arregalou os olhos completamente assustado como toda a situação, no mesmo instante me irritei com aquilo, como podem fazer isso com uma criança.
Vamos a regra do jogo
Os times ira se alterna em volta de dezesseis rodadas. Durante a vez da rainha o time dela irá perseguir o time inimigo, e assim visse e versa.
Quando o time da rainha tocar o botão onde se localiza nas costas, a cor que estará azul ficará vermelha, nisso o jogador não poderá se mexer até a rodada terminar
Na próxima rodada, o jogador que foi tocado, será aliado do time inimigo. Entretanto, o unico jogador que não poderá trocar de time, será o rei.
Cada time terá cinco minutos, após as dezesseis rodadas o time que tiver mais jogadores venceram. O time perdedor incluindo o rei serão mortos.
Eu escutei esse regra em completo silencio, pensando a melhor maneira de ajudar aquela criança. Parecia ser simples e fácil, mas eu sabia que se fosse com esse pensamento, tudo iria por água abaixo. Precisava pensar em algo pra dar tudo certo e salvar essa criança, mas vai ser bem trabalhoso.
Se preparem, em poucos minutos iremos iniciar o jogo
Uma luz acendeu iluminado um certo local, minha atenção imediatamente foi para a direção da luz, avistei coletes pendurados indicando pra era pras nós colocarmos eles. Eu vi o receio do pessoal ao saber que o rei seria uma criança, bando de covardes, eu aposto que iram se voltar contra o pequeno...
———— Idiotas ——— Disse estressada indo pegar meu colete.
Ao me vestir fui para um canto esperando o começo do jogo, eu encarava o time inimigo vendo a cara desafiadora de cada um, estavam todos confiante. Obvio que não tem como ter um Rei criança que não sabe nem limpar a bunda, mas se o povo fosse um pouco menos egoísta de algum modo teríamos como ganhar, mas estou vendo que vai ser um enorme desafio.
Jogo iniciado: Rodada inicial —— Time da Rainha
Time do seu terá 3 minutos para se espalhar pelo o local
Logo o telão foi tomado por um cronometro, as pessoas foram tomadas pelo o desespero e começaram a correr cada um para um lado. Pela a ultima vez encarei o time inimigo e corri em direção a escadas, de começo ia só fugir pra analisar como eles vão jogar, pra decidir o que eu iria fazer aqui dentro.
Fui parar quatro andar pra baixo de onde estava anteriormente, me escorei nas grades jogando meu corpo pra frente pra conseguir ver os andares de cima, assim saberia onde o time inimigo estava, em falar no diabo...
———— Ótima hora de você correr lindinha ——— Falou alto pra que eu pudesse ouvir, me ajeitei preparada pra aquilo
Hoje o capitulo foi pequeno, só pra não ficar sem postar, e pra vocês saberem que eu não esqueci esse história.
O difícil mesmo é ter a criatividade pra terminar a história
Próxima postagem vai ser amanhã ou na quarta amores, fiquem ligados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝙰𝙸𝙱 ── 𝔽𝕀ℝ𝔼 𝕀ℕ 𝔾𝔸𝕄𝔼❞
Fanfiction❝Harumi tinha uma vida meio tediosa, então vivia em seu quarto. Até que um dia seu melhor amigo mandou uma mensagem, só não sabia que dali pra frente tudo ia mudar❞ ♡ ♢ ♤ ♧ ⎡ Baseado na Série: Alice in bordeland ☄ ⎦ Prime...