one.

1.3K 101 34
                                    

---⭐---

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---⭐---


O vencedor da oitava rodada do Ragnarok adentrou no seu laboratório determinado a criar uma criatura capaz de extermina-lo da forma mais brutal possível.

-- Eu juro por Hades que se essa criação não for capaz de me matar, eu darei início a minha jornada de separar Satã de mim!

------------ ⛧🪰


Beelzebub olhou para a criatura, cabelos pretos longos encaracolados cobriam todo o corpo do que parecia ser uma criança.

-- Ótimo, outro monstro defeituoso. -- A casa de Satã massageou as têmporas, estressado e nervoso. Por que nenhum experimento era capaz de matá-lo?

Ele se aproximou do ser para analisá-lo, era realmente pequeno quase como um mini adulto, olhos fechados, orelhas puntiagudas, pele doentiamente branca ao ponto de ser visível a olho nu as veias roxas, bracinhos gordinhos......e um órgão genital feminino?

Ah maravilha, Beelzebub havia criado um clone seu versão criança e do gênero oposto.

Veja bem, o Senhor das moscas pensou que talvez ao usar seu DNA para criar um monstro a partir do 0, este cresceria e seria capaz de trazer seu fim. A entidade só não esperava que o monstro se formasse igual um feto, como uma divina criança.

O ser sentou-se na cama estilo hospitalar, assustando levemente seu criador. Ao abrir os pequenos olhos, Beelzebub espantou-se ao ver os olhos mais violetas dos três mundos ali.

-- Os olhos de Bael... -- O demônio murmurou, ajeitando a sua postura e fechando os olhos. -- Que seja, essa criança não viverá muito.

Beelzebub virou-se, decidido a sair um pouco do laboratório para respirar. Nunca em sua vida de milênios que ele criou um ser que parecia tão real assim, a maioria tinha feições animalescas por se tratarem de reaproveitamentos de tecidos de monstros derrotados por si.

Como um "costura-costura".

Só que esse ser foi criado a partir de uma célula sua, algo 100% novo.

Beelzebub observou a criatura se desenvolvendo, era quase como se fosse uma filha dele....Se bem que podia ser considerado.

Esse pensamento assustou o demônio, mas este percebeu então que suas vestes sacerdotais estavam sendo sujeitadas pela pequena criatura.

-- Eu...não quero sumir.... -- a mão destra gordinha da criança apertavam firmemente as vestes negras enquanto a outra mão firmava-se em seus cabelos bagunçados.

Beelzebub sentiu-se culpado, ele precisava proteger aquela criança.

-- Acalma-se criança, você não morrerá. -- O pescado em um movimento rápido, foi até o armário mais próximo e retirou panos pretos, dirigiu-se até a criação e a cobriu. -- Seu pai está aqui....

Ele não soube explicar, mas sentiu que era seu dever. Aquela criança era parte sua, ele cuidaria dela.

A criança o abraçou, dormindo logo em seguida.

---🌙 ---

Hello guys Cen's here¡¡¡

Eu tive uma ideia de fic e sim, será BeelNiko.

Eu ainda n desenhei a cria do demônio, mas achei um pin de como eu imagino ela mais ou menos.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𖤐 𝗠𝗼𝗰𝗸𝗶𝗻𝗴𝗯𝗶𝗿𝗱 | 𝖡𝖾𝖾𝗅 𝖣𝖺𝖽!Onde histórias criam vida. Descubra agora