Four

645 80 88
                                    

Hello Guys Cen's Here!

Desculpa pela demora, tava enrolando esse cap por preguiça de escrever.

Quis muito atualizar esta história justamente por conta do dia das crianças, agora fiquem com a cria do beel 👻

Boa leitura e feliz dia nenês!!!


Hades puxou a cadeira, oferecendo assento ao Imperador.

━━━━━ Aqui meu Rei. ━━━━━ A expressão estampada na face de um dos criados que ali na cozinha estavam, era do mais puro desespero e confusão. Como era possível o Deus mais temido do panteão grego realizar um ato tão...? Tão incomum para alguém de seu nível.

Um ato de serviço.

━━━━━ Obrigado. ━━━━━ Foi tudo o que o mortal respondeu, ele estava chocado demais para como formular uma frase decente. O imortal embora pensasse que em sua face estaria estampada a expressão mais natural e característica do humano: Um sorriso de superioridade.

Sorriso de quem sabe que é o melhor, de quem sabe que está no topo.

De quem sabe que é o topo.

Só que essa não era a situação atual do mortal, o que fez Hades se questionar o por quê daquele sorriso.

Era um sorriso batido.

━━━━━ Meu Rei. ━━━━━ o mortal abaixou a taça de chá no pratinho, chamou pelo imortal e o olhou com uma expressão desanimada. Coisa esta que perturbou o deus.

'Nem sequer estou olhando em seus olhos, por que isso me incomodou tanto? ' foi o que o governante dos mortos pensou.

A venda incomodava o contato visual, mas mesmo assim ambos sabiam como seus olhos estavam.

Olhos não mentem.

━━━━━ Sim, meu Rei? Sucedeu algo para que te aflingas desta forma? ━━━━━ o platinado franziu o cenho, demonstrando preocupação.

━━━━━ Sei que me fazes companhia bem como podes. ━━━━━ o imperador afastou a louça que continha o líquido quente, lavantando o olhar para o Rei, mesmo que suas orbes não chocasem. ━━━━━ Todavia eu gostaria de poder ver meus irmãos novamente.

━━━━━ Ah.

Aquilo definitivamente bateu forte na cabeça de Deus do inframundo, afinao de contas ele também tinha irmãos. Sabia muito bem o que era esse sentimento de inquietação e preocupação para com seus irmãos.

━━━━━ Meu imperador... ━━━━━ Hades se levantou aprutamente e andou em pasos pesados até o humano.

Este se assustou, mesmo não demonstrando. Por que o Deus estava se ajoelhando em sua frente? Qin não pode contenter a boca se abrir em surpresa ao ver o Rei do submundo agarrar tão delicadamente sua mão para desferir um beijo na parte contraria da palma.

Qin fechou as pernas totalmente surpreso. O deus mais temido dos gregos havia acabado de beijar sua mão?

━━━━━ Então era isso que estava te incomodando. ━━━━━ Hades de pôs de pé, desferindo tapinhas na cabeça do alheio, tentativa esta de acalmar o humano. ━━━━━ Me perdoe, eu deveria ter lhe perguntado.

Antes mesmo de Qin Shi Huang podesse formular uma frase para que assim ele respondesse, o outrem já lhe havia cortado a fala.

━━━━━ Já está difícil para Vossa Alteza estar em um lugar tão horrível quanto o submundo, meu dever era ao menos buscar uma forma de melhorar sua estadia por aqui.

𖤐 𝗠𝗼𝗰𝗸𝗶𝗻𝗴𝗯𝗶𝗿𝗱 | 𝖡𝖾𝖾𝗅 𝖣𝖺𝖽!Onde histórias criam vida. Descubra agora