Cᴀᴘíᴛᴜʟᴏ 3

20.5K 1.2K 238
                                    

ANTONIO'S POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ANTONIO'S POV

Estou sentado em meu escritório assinando papéis para a empresa e olhando alguns projetos para meu próximo clube de inauguração. Suspiro e tomo um pequeno gole Whisky, inclino a cabeça para trás na cadeira de couro marrom, tentando aliviar a dor de cabeça que está se formando.

De repente recebo uma ligação de um número desconhecido. Normalmente nunca atendo, mas meu instinto estava me dizendo para atendê-lo e meu instinto está sempre certo. Então peguei o telefone e atendi.

- Olá - eu disse friamente.

- É..é o Sr. Antonio Romano? - A pessoa do outro lado da linha gaguejou.

- Sim, agora quem é você e o que você quer? - Ele está me fazendo perder meu tempo, preciso terminar o trabalho para chegar em casa na hora do jantar.

- Senhor, esta é a Delegacia de Texas, estamos com sua filha aqui, o DNA dela combina com o seu e ela não tem tutor, o padrasto dela acabou de morrer. Você gostaria de acolhê-la? Caso contrário, ela será colocada em um orfanato. - O oficial disse fazendo eu congelar

Do que diabos ele está falando? Eu não tenho filha, quer dizer, sempre quis uma filha mas eu e minha ex-mulher não tivemos. E nunca mais dormi com outra mulher.

- Escute, você ligou para o número errado, eu não tenho filha. - Eu respondi rudemente.

Estou começando a ficar irritado eles não conseguem nem discar um número corretamente.

- Senhor, o nome da sua ex-esposa era Vicky Simpson
certo? - perguntou o oficial.

- Sim, por que? - Eu perguntei ficando muito confuso.

- E ela deixou você e seus filhos e fugiu, certo? - A essa altura eu estava realmente começando a ficar bravo. Que porra ele pensa que é isso? Um jogo de adivinhação?

- Sim, agora fale, estou muito ocupado.

- Senhor, sua esposa mudou de nome e ela estava grávida quando fugiu. - Ele respondeu.

Não, isso não pode ser possível, ela não iria simplesmente tirar meu filho de mim, isso é impossível. Porra, não consigo nem pensar com clareza, devo ter demorado muito porque o oficial falou novamente.

- Você ainda está aí? - Limpei a garganta e respondi

- Sim estou, você pode enviar uma foto dela e o nome? - Falei calmamente depois de respirar fundo algumas vezes.

- Sim senhor, vou enviar uma foto e o nome dela é Mirabelle Alexandra Thompson, Então você gostaria de ficar com ela? - Perguntou o oficial.

- Estarei aí em algumas horas, já que estou em Nova York. - Respondi, sentindo minha garganta seca.

- Vou preparar os papéis para quando você vier. - Desliguei e coloquei meu telefone sobre a mesa.

Eu não conseguia acreditar nisso, uma filha, minha filha, eu tenho uma filha. PORRA, aquela vadia como ela pôde? Como ela pode manter minha filha longe de mim, minha princesinha, minha garotinha.

Found Onde histórias criam vida. Descubra agora