Cᴀᴘíᴛᴜʟᴏ 6

19K 1.1K 72
                                    

MIRABELLE'S POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIRABELLE'S POV

Depois de alguns minutos tensos olhando para a pessoa que era o motivo do silêncio na sala. Ele foi até o centro da sala e olhou para cada um deles com um olhar frio que me fez tremer de medo. Desviei o olhar e respirei fundo para acalmar meu coração acelerado e olhei para o teto para impedir que as lágrimas caíssem.

Não posso chorar na frente deles, eles vão pensar que sou fraca e tentar me machucar. Depois que me acalmei, olhei para o homem desconhecido e observei-o enquanto ele olhava para todos os outros.

Ele parece ter vinte e tantos anos e cabelos castanhos que se parecem exatamente com os meus. Parecia encaracolado e macio ao mesmo tempo. Seus olhos eram da mesma cor verde-azulada. Ele tinha uma barba clara e sobrancelhas perfeitamente arqueadas.

Ele é alto, muito alto, acho que tem 1, 90 Ele também era extremamente corpulento, seu terno Armani caro parecia rasgar com qualquer movimento repentino. No geral, esse cara parecia uma réplica minha e isso me assustava. Este poderia ser
outro irmão meu?

- Agora vou perguntar mais uma vez, por que minha irmã parece assustada? - Ele disse emuma voz fria e irritada. E espere, irmãzinha? Franzi as sobrancelhas olhando entre todos eles. Elijah mencionou alguém chamado Alexander. É ele?

Todos olharam para mim se desculpando com preocupação nos olhos. Eu vi Antonio olhar para mim em pânico e com uma carranca no rosto. Eu não liguei para eles e desviei meus olhos novamente para a minha versão masculina, apenas para já encontrá-lo olhando para mim com uma expressão ilegível.

Meus pés tinham vontade própria enquanto eu inconscientemente me movia em direção a ele enquanto todos me observavam com olhares curiosos.

Fiquei na frente dele e estiquei o pescoço para olhar para ele, apenas para encontrá-lo olhando para mim.

- Quem é você? - Eu perguntei, ainda olhando para ele de cima a baixo.

Franzi as sobrancelhas e olhei seu rosto de perto. Eu estreitei meus olhos desconfiadamente e ele olhou para mim sem expressão com uma sobrancelha levantada. Ouvi sussurros atrás de mim, mas estava muito absorto em seu rosto para me importar.

Inclinei mais a cabeça para olhar para ele. Então fiz a pergunta que obviamente estava me incomodando.

- E por que você se parece comigo?

Seus olhos então ficaram suaves e então segurei suas mãos, eu inconscientemente estremeci. Seus olhos ficaram duros e a expressão ficou fria. Oh, não, não, não eu o deixei bravo e agora ele vai me machucar. Ele deve ter visto minha expressão assustada porque suavizou sua expressão e então ele segurou as mãos novamente e eu felizmente não vacilei.

Ele segurou meu rosto gentilmente e disse

- Você que se parece comigo. - Ele então pressionou os lábios em uma linha fina que fez aparecer suas covinhas.

Found Onde histórias criam vida. Descubra agora