Cᴀᴘíᴛᴜʟᴏ 21

16.9K 974 27
                                    

MIRABELLE'S POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


MIRABELLE'S POV

Sinto sendo carregada e colocada no colo de alguém, mas estou cansada demais para abrir os olhos e me importar, Ouvi portas se fechar.

Logo o carro estava em movimento e eu entrava perdia em minha consciência alguém estava acariciando meu cabelo que estava acalmando a dor de cabeça.

Logo chegamos a algum lugar e me senti sendo levantada, eu estava acordado neste momento mas estava cansada demais para me mover. Abri os olhos e vi que era Leonardo me segurando.

Ele deve ter percebido que eu estava olhando para ele porque olhou para baixo e sorriu tristemente para mim.

- Está tudo bem? - Ele perguntou em voz baixa cheia de amor.

Balancei a cabeça e logo ele saiu do carro, envolvi minhas pernas em volta de sua cintura e passei meus braços em volta de seu pescoço para me apoiar.

Olhei ao redor para o lugar desconhecido e sussurrei - Onde estamos? - Deitei minha cabeça na curva do pescoço porque senti minha cabeça ficar pesada.

- No hospital, o que precisamos não há na nossa casa para olhar seus ferimentos. - Ele respondeu enquanto seu rosto endurecia quando ele mencionou ferimentos.

Balancei a cabeça e soltei um suspiro, entramos e as pessoas desviaram seus olhares curiosos para nós.

O resto dos meus irmãos e meu pai que acabei de notar estavam lá, eles ignoraram os olhares intrometidos e continuaram andando.

Porque todos pareciam saber quem são eles menos eu? Não tive muito tempo para pensar nisso porque Elijah abriu uma porta que dava para um quarto branco de hospital.

Leonardo me colocou na cama e falou - Vou dar uma olhada nos seus ferimentos tudo bem? - Ele perguntou mais parecia que ele estava me informando.

Balancei a cabeça fracamente e felizmente eles não comentaram sobre a regra de resposta verbal, porque honestamente eu não estava me importando.

Ele fez um gesto para que eu me deitasse e fiz, se moveu lentamente e ergueu as mãos e parecia cauteloso sobre como eu agiria.

Ele tocou meu estômago e respirou fundo quando viu novamente minhas costelas multicoloridas.

Ele colocou pressão e eu respirei fundo quando senti a dor aguda, a palavra na minha barriga estava coberta por hematomas escuros, então ele não a viu.

PULO DE TEMPO

Agora nesse exato momento estou deitada na cama do hospital olhando fixamente para o teto enquanto espero Alfonso termine de cuidar das minhas queimaduras.

Ele fez um exame do meu corpo inteiro para saber como estou agora. fez um raio-x e felizmente meu joelho não estava quebrado, apenas machucado

Alguns dos meus irmãos saíram só Deus sabe pra onde e Papai estava sentado no canto da sala observando tudo se desenrolar silenciosamente, Ele não pronunciou uma palavra desde que saímos, ele tinha um olhar vazio.

Eu estava com uma cinta nas costelas e gesso no ombro e no joelho. Bandagens brancas nas minhas costas e nas queimaduras, Fiz questão de me deitar em um ângulo para que as palavras gravadas nas minhas costas não aparecessem, Minha maquiagem desapareceu completamente, deixando visíveis todos os hematomas em meu rosto e pescoço.

Assim que Alfonso terminou, foi até uma gaveta e começou a remexer nela. Vincent veio ao meu lado e ajudou a me inclinar e apoiar minhas costas doloridas em seu peito duro.

Assim que Alfonso encontrou o que procurava, voltou com um frasco de comprimidos e um copo de água ao lado de um tubo de creme médio.

Ele pegou dois comprimidos e os estendeu para mim. Meus braços estavam fracos demais para segurar o copo, então ele o inclinou para que eu pudesse beber e engolir os comprimidos.

Algumas gotas de água escorreram pelo meu queixo e ele imediatamente pegou um lenço de papel e limpou minha boca.

- Obrigado. - Sussurrei dando-lhe um pequeno sorriso de gratidão estou muito grata por ele me ajudar.

Grata a todos eles por me ajudarem, eles realmente se importam e a sensação de ser amada está me emocionando demais.

Ele aplicou creme em meu rosto e pescoço, junto com meus braços e pernas.

Senti Vincent massageando meu couro cabeludo e imediatamente me inclinei para seu toque.

Ele riu e sussurrou - Sente-se bem?

- Você está acalmando minha dor de cabeça mortal. - Eu respondi sentindo meus músculos rígidos relaxarem um pouco.

Ele riu baixinho e continuou massageando minha cabeça.

Alguns minutos depois, quando eu estava começando a cochilar, ouvi a porta se abrindo. Abri um pouco os olhos e vi meus irmãos desaparecidos entrarem na sala parecendo loucamente zangados.

Dei de ombros e me inclinei mais para o corpo quente de Vincent ele passou os braços em volta de mim e me abraçou com força, como se estivesse com medo de que eu desaparecesse.

Então ouvi passos chegando perto da cama e abri um pouco os olhos para ver quem era.

Eu vi meu pai olhando para mim com culpa e tristeza, ele estendeu a mão e segurou a minha enquanto apertava.

- Sinto muito, princesa. - Ele murmurou após um momento de silêncio.

Olhei para ele com as sobrancelhas franzidas, Por que ele está se desculpando? Não é culpa dele, não tinha como evitar.

- Não é culpa sua, pai. - Eu sussurrei dando-lhe um sorriso esperando que ele se animasse.

Ele devolveu, mas balançou a cabeça.

- Eu deveria ter procurado por ela e salvado você daqueles monstros, Juro que se soubesse que ela estava grávida teria feito tudo ao meu alcance para protegê-la. - Ele disse sério me olhando nos olhos.

- Não foi sua culpa, não se culpe estou aqui com você agora. -Falei olhando em seus olhos

Eu não queria que ele se culpasse em tão pouco tempo me mostrou bondade como ninguém, Sou grata por ele e ele deveria saber disso e vou provar isso para ele.

- Você vai precisar descansar muito então isso significa não se mexer muito, então se precisar de alguma coisa grite um de nossos nomes. - Alfonso disse falando com o tom e a cara mais sérios que já vi e ouvi.

- Ok - eu disse depois de olhar para todos os seus rostos sérios.

- Já que todos estão aqui, podemos ir para casa agora. - Ele disse depois de verificar tudo.

Vincent me carregou dessa vez e me colocou de lado em seu colo, Elias e Elijah se acomodaram no carro conosco e Leonardo era quem dirigia.

Os outros foram no carros atrás de nós.

Logo chegamos em casa e Vincent me colocou na cama depois de todos os meus irmãos e meu pai me desejarem boa noite, me acomodei nas cobertas quentes e me senti cochilando com um pequeno sorriso no rosto.

Finalmente sentindo uma sensação de felicidade correr pelas minhas veias.

Finalmente sentindo uma sensação de felicidade correr pelas minhas veias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Found Onde histórias criam vida. Descubra agora