Já avisando que esse capítulo vai ter erros de português/digitação, então se não entendem árabe, não leiam.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá, meu nome é Takemichi Hanagaki e eu tenho 14 anos. Atualmente eu sou comandante da 11⁰ geração da gangue Black dragons. Minha gangue está entrando em um conflito com uma gangue chamada Toman, eu já havia ouvido falar dessa gangue, os boatos de espalham rápido, dizem que essa gangue tem como comandante um loirinho baixinho que é super forte. Recentemente a Toman anda mechendo com alguns integrantes da minha gangue e eu não posso deixar isso passar em branco.
Hoje é o meu primeiro dia de aula na minha nova escola, mas eu não estou muito interessado nisso, a única coisa de bom que eu verei lá, é a minha namorada Hinata Tachibana, mais conhecida como Hina. Eu acordei as 6 horas da manhã, as aulas começam as 07:15, eu ainda tenho tempo. Levantei-me da cama e fui até a cozinha, não preciso me preocupar com muita coisa, afinal de contas, eu moro sozinho. Comecei a preparar meu café da manhã e logo recebi uma ligação, era meu melhor amigo que eu considero como irmão Inui, por que ele me ligaria as 6 horas da manhã? Então eu atendi o telefone.
Ligação on...
Inui: Bom dia meu querido irmão. Como você está?
Take: Eu estou bem,
por que você está me
ligando tão cedo?Inui: Hoje é seu primeiro
dia de aula estou certo?Take: Sim, o que isso
tem haver com a
ligação?Inui: Eu liguei por que
estou preocupado.
Take: Não precisa se
preocupar, eu tô legal.Inui: Se você diz.
Tenha um bom dia.
Take: Você também.
-Desligo a ligação.
Ligação offEle realmente é um bom amigo. Então eu termino de preparar o meu café da manhã e vou tomar um banho. Logo em seguida vou até meu quarto para trocar de roupa, coloco uma camisa branca e uma calça preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒖𝒔𝒐...
Fanfiction{Finalizada} {Sem Revisão} Essa é uma fanfic do ship Mitake, e provavelmente vai mudar bastante do roteiro do anime e ao mesmo tempo incluí referências ao mangá. Tudo começou quando um garoto chamado Manjiro Sano apareceu com seu amigo conhecido co...