Eu... Eu mentiiiiiii😭, eu pensei que esse cap iria ser curto, porém, é muito conteúdo e eu quero adiantar as coisas. Enfim, desculpa meus nenéns e boa leitura<3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então, no dia seguinte, Takemichi acorda sentindo um corpo pequeno sentado em cima do mesmo.
-Bom dia Takemichy.
-Bom dia Mikey-kun.-E quando o moreno termina de falar, o menor mexe seu quadril na intenção de se espreguiçar.
-M.mikey-kun, por favor, saia de cima de mim com cuidado.
-Por que? Seu ferimento está doendo?
(Autora: Sim, o ferimento dele tá doendo e o pau dele tá subindo kkkkk, desculpa gente 😓)
-S.sim é isso!
-Então é melhor eu dar uma olhada. -Então o loiro se aproxima mais do moreno, assim mexendo mais ainda seu quadril enquanto levantava a camisa do maior.
-M.mikey-kun, não precisa fazer isso...
-Claro que precisa Takemichy! -Sem enrolação, Mikey começa a "verificar" o corpo de Takemichi e tocar em alguns lugares. -Takemichy, seu corpo é lindo, tão sensível...
-C.como a.assim M.mikey-k.kun?
-Eu quero beijar seu corpo... -E assim foi feito, Mikey começa a beijar o corpo de Takemichi, porém, o moreno se afasta ficando encurralado entre a parede e Mikey, consequentemente mudando a posição dos dois, agora, Takemichi estava sentado com suas pernas abertas e Mikey entre elas. -Takemichy, por que você tá fugindo de mim? Eu sei que você me quer...
-Mikey-kun~~
(Autora: Secso??? Kkkkk, as fujoshi morrendo aí, eu tô vendo emm kkkkkkk.)
Então, Mikey beija Takemichi intensamente até que o moreno fica sem ar, o loiro então leva seu foco até o pescoço de Takemichi e morde, tirando um gemido do moreno. Até que Mikey para seu atos e se senta de frente para Takemichi.
-Nossa Takemichy, seu beijo é bom, eu quero mais. Porém, tem um problema... Eu tô com fome.
(Autora: Caralho, eu sou muito filha da puta né kkkk, sinto muito fujoshis, não foi dessa vez)
-M.mikey-kun, por que?
-Huh?
-Por que fez isso? -Então, de repente, o menor aproxima seu rosto ao de Takemichi.
-Por que eu gosto de você~ -Susurra Mikey logo em seguida dado um beijo em Takemichi.
-Manjiro~ -Então, o loiro presta atenção no rosto de Takemichi, estava completamente corado e o moreno estava muito excitado.
-E.eu fiz isso? D.desculpa Takemichy...
-Manjiro, tome a responsabilidade sobre seus atos~~~ -Então, Takemichy puxa Mikey fazendo com que o loiro ficasse deitado e logo Takemichy sobe em cima do loiro com a respiração ofegante e logo em seguida beija o loiro.
-Takemichy, o que você tá fazendo?
-Você começou, agora termina~~ -O menor então agarra a cintura de Takemichi.
-Takemichy, você tá ferido, não vou fazer nada com você nesse estado. Fica aqui pra se recuperar, eu vou tomar banho. -Anuncia o loiro enquanto tira Takemichi de cima de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒖𝒔𝒐...
Fanfiction{Finalizada} {Sem Revisão} Essa é uma fanfic do ship Mitake, e provavelmente vai mudar bastante do roteiro do anime e ao mesmo tempo incluí referências ao mangá. Tudo começou quando um garoto chamado Manjiro Sano apareceu com seu amigo conhecido co...