Estamos em guerra? (pt 2)

85 8 3
                                    

Oiii, esse capítulo é a continuação do último. E como eu disse, agora a fic será contada pelo narrador. Desculpem os erros de português/digitação. Tenham um boa leitura.

(Por favor leitores, pulem para o Capítulo 14 "Explicação" e entendam o por que a primeira parte deste cap não está disponível)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então Takemichi sobe na moto do menor com um pouco de dificuldade, logo o menor liga sua moto e acelera. Draken já estava muito na frente dos dois, o loiro se questionava do por que Takemichi, que é líder de gangue, não se defendeu dos caras, mas logo seu pensamentos foram cortados quando ele sentiu um peso em suas costas logo percebendo que Takemichi havia dormido mesmo com moto em movimento.

O coração do loiro começou a acelerar, mas o mesmo não sabia o porquê, um tempo depois Takemichi acorda com um chamado de Mikey avisando que eles já haviam chegado.

-Onde estamos?

-Na minha casa, você tem certeza que está bem?

-Sim, mas por que estamos na sua casa?

-Por que fiquei preocupado com você e decidi que você vai dormir aqui.

-Isso não é meio estranho? Eu sou seu inimigo, então por que me ajudar?

-Você não é meu inimigo, você é meu rival. Eu quero que você separe a nossa amizade dos nossos problemas com as gangues certo? Takemichy.

-Isso não vai ser fácil para mim...

-Qual é? Você consegue Michi.

-Talvez não seja tão ruim né...

-Ah é mesmo, eu quero te fazer algumas perguntas.

-Certo?

-Me conta sobre o seu passado?

-O meu passado... Ninguém nunca me pediu isso. Eu não me lembro de nada.

-Não se lembra de nada?

-Quero dizer, eu me lembro de poucas coisas.

-Conta.

-Eu lembro que quando eu tinha 6 anos eu usava uma capa de super herói e brincava sozinho, até que um dia eu esbarrei em um garoto acompanhando por outros dois e eles me bateram, foi aí que eu conheci minha namorada, ou melhor, ex-namorada a Hina. Ela tentou me proteger mas quase apanhou, então apareceu alguém que me salvo. A próxima coisa que me lembro é quando eu tinha 11 ou 12 anos, era aniversário de alguém, não sei o que aconteceu mas eu só me lembro de cair no chão depois de levar uma paulada com uma barra de ferro e acordar no hospital com a Hina me dizendo que um amigo meu chamado Kazutora me acertou com aquela barra de ferro.

-Entendi. Se você me dá licença, eu vou ao banheiro, fica a vontade.

-Certo.

Mikey's POV🟢

Entro no banheiro e me tranco lá, e logo minha expressão calma mudou. Eu estou assustado, deve ser uma coincidência, mas não faz sentido, foi a mesma pessoa que o acertou. Esse Takemichi é o mesmo que eu conheci a anos atrás, mas ele está morto. O que caralhos está acontecendo aqui.

Mikey's POV🔴

Então Mikey sai do banheiro e vai até Takemichi que se encontrava sentado no sofá, pega o controle da televisão e repentinamente senta-se no colo de Takemichi deixando o mesmo corado.

-M.mikey, o que você tá fazendo?

-Ué, tô ligando a tv. (Finge que nessa época já tinha tv a controle ks)

-Mas por que está sentado no meu colo?

-Por que tá frio e aqui tá mais quentinho.

-C.certo.

Então Mikey põe um filme qualquer e relaxa seu corpo basicamente se apoiando por completo em Takemichi que por sua vez, se sentia envergonhado com a situação mas não queria que Mikey saísse de lá. De alguma maneira o maior se sentia um pouco confortável com a situação.

Não muito tempo depois, Mikey acabou dormindo e o maior deitou o loiro no sofá e se sentou no chão, quando inesperadamente, uma garota loira sai de um dos quarto logo dando de cara com os dois.

-Ué, o Mikey já tá em casa? Eu não escutei ele chegar. Ah e quem é você?

-Eu me chamo Takemichi Hanagaki.

-Eu sou a Emma.

-Se me permite perguntar, você por um acaso seria a namorada do Mikey?

-Namorada? Hahaha, esse garoto nunca vai namorar na vida. Eu sou a irmã do Manjiro Sano, Emma Sano. Muito prazer.

-M.me d.desculpe, e.eu n.não sabia.

-Não precisa me pedir desculpas, afinal, foi o Manjiro o descuidado.

-Eu vou indo então.

-O que? Não mesmo, está muito tarde para sair de casa. Você vai dormir aqui!

-Não tem nenhum problema eu dormir aqui?

-Claro que não seu bobo. Mas você vai ter que dormir no mesmo quarto que o Mikey.

-Eu prefiro dormir na sala. Se não se importar, é claro.

-Certo, será que você pode fazer um favor, leva o Mikey pro quarto por gentileza. O quarto é subindo as escadas terceira porta a direita.

-Cla.claro.

-Enquanto isso vou arrumar a sala para você.

Então Takemichi coloca Mikey em suas costas e o leva até seu quarto, colocando-o em sua cama e saindo do quarto fechado a porta logo em seguida. Após isso, o mesmo volta até a sala e vê Emma terminando de arrumar o local.

-Prontinho Takemichi, agora já pode descansar.

-Muito obrigada senhorita Emma.-Fala se curvando em reverência.

-Que isso, não precisa agradecer, e me chame apenas de Emma.

-Certo, boa noite Emma.

-Boa noite Takemichi.

Emma's POV🟢

Entro em meu quarto e fecho a porta, como é possível, deve ser só impressão minha. Eu tenho certeza que o Hanagaki morreu aquele dia. Como Mikey achou esse garoto, e por que ele se parece tanto com "ele". Deve ser apenas coincidência, vou dormir, já está tarde.

Emma's POV🔴

Então todos dormiram mas cada um tinha uma preocupação diferente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Uma moleza agora por que dá qui a pouco vem pedrada. Eu não gostei muito desse cap, mas é o que temos. Partir do 9° ou 10° cap as coisa vão ficar mais sérias, com a vibe dessa música: Can't hold us. E para os que estão gostando. Continuem lendo<3

Palavras:978
Hr: 22:00-23:06

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒖𝒔𝒐...Onde histórias criam vida. Descubra agora