Opa, eae gatinhos e gatinhas, esse capítulo é meio que o Takemichi tentando descobrir quem é o irmão dele, porém, tem mais que isso. É isso e boa leitura <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
------------------Após cinco dias sendo monitorado no hospital. Takemichi recebe alta, mas agora precisa ficar de repouso por mais cinco dias, para garantir que ele esteja em segurança. Mikey levou Takemichi até sua casa, mas mesmo depois de já ter feito isso, não parava de perguntar se Takemichi realmente estava bem e se ele não precisava de ajuda, porém, Takemichi apenas agradeceu a preocupação e disse para Mikey ir embora.
Takemichi's POV🟢:
Todas as vezes que eu pergunto a Mikey se ele está preocupado comigo, ele responde que não, acho isso meio irônico da parte dele. Eu ainda me lembro do nosso beijo a dois dias atrás, a realidade é que nem eu sei por que beijei ele, as vezes parece que já nos conhecemos antes, eu nunca me questionei sobre não conseguir lembrar do meu passado, mas agora é diferente. Eu obviamente não irei ficar de repouso aqui em casa, principalmente agora que descobri que tenho um irmão por aí. Normalmente eu ficaria, porém, preciso descobrir mais sobre isso.
Takemichi's POV🔴
Então Takemichi sai de casa novamente, porém, percebe que sua moto não estava lá e logo se lembra que na batalha da Toman vs Black dragons, sua moto foi deixada para trás, o que significa que ela foi apreendida pelos policiais. Então Takemichi desiste e volta pra dentro de sua casa.
Mais tarde, alguém toca a campainha de Takemichi, e logo o moreno vai até a porta para atender. E lá estava, Kazutora, que não pôde visitar o moreno hospital pois estava proibido de ir para lugares assim, já que o mesmo saiu do reformatório a pouco tempo.
Takemichi: Ah, oi Kazu, como você est---. -O moreno foi interrompido por um abraço.
Kazutora: Seu desgraçado, como você conseguiu se meter nessa situação.
Takemichi: Fica calmo Kazu, eu tô bem, não precisa se preocupar.
Kazutora: Claro que preciso, e se você tivesse morrido? Você é como um irmão pra mim, nós nos conhecemos desde criança.
Takemichi: Mas eu não morri, viu, eu tô muito bem vivo.
Kazutora: Seu idiota, não faz eu me preocupar assim.
Takemichi: Desculpa Kazu. Entra, vamos conversar.
Kazutora: Certo.
------------------
Takemichi: Recentemente eu descobri algo, não sei se fico feliz ou triste.
Kazutora: O que seria?
Takemichi: Eu tenho um irmão.
Kazutora: COMO?
Takemichi: Isso mesmo.
Kazutora: E quem é?
Takemichi: Esse é o problema, eu não faço ideia de quem seja.
Kazutora: Por que você não vai no hospital pra procurar registros?
Takemichi: Tô sem minha moto.
Kazutora: E por que não vai andando.
Takemichi: Não posso sair de casa por cinco dias.
Kazutora: Que merda em Takemichi.
Takemichi: Pois é, que tal você me ajuda com isso?
Kazutora: Eu tenho o direito de falar "não"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒖𝒔𝒐...
Fanfiction{Finalizada} {Sem Revisão} Essa é uma fanfic do ship Mitake, e provavelmente vai mudar bastante do roteiro do anime e ao mesmo tempo incluí referências ao mangá. Tudo começou quando um garoto chamado Manjiro Sano apareceu com seu amigo conhecido co...