Não foi sua culpa!!

74 6 0
                                    

Opaaa eae gatinhos e gatinhas, como vão vocês? O início deste capítulo é o resumo do capítulo anterior, mas não vai ser tão simples assim. Boa leitura.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Após uma guerra entre gangues ser iniciada, ocorreram várias coisas inesperadas e de certa forma inevitáveis. A guerra foi iniciada pois 20 membros da Black dragons espancaram 8 membros da Toman. Vários estragos fora causados, pessoas foram presas e uma pessoa foi esfaqueada. A pessoa cujo citado que levou uma facada foi Takemichi Hanagaki, que se encontra internado após a cirurgia. As coisas não estavam muito bem, a Black dragons estava dividida, uma parte queria começar um novo conflito contra a Toman e a outra queria esperar o Hanagaki se recuperar para tomar as providências. Era um conflito interno, e o Mikey, não saiu do Hospital até conseguir ver o Takemichi, o Draken teve que ir ao hospital diversas vezes para levar roupas e comida para Mikey.

Três dias depois, a Black dragons havia piorado, vez ou outra haviam brigas entre os membros. Ninguém se entendia. E o Takemichi já podia receber visitas, e como o esperado, Mikey foi o primeiro a visitá-lo. Quando deu exatas 00:00 (meia noite), Mikey entrou no quarto onde o Takemichi estava. Take estava dormindo, mas Mikey ficou lá segurando a mão do moreno até acordar enquanto chorava se culpando pelo acontecido.

As onze horas da manhã Draken, Emma, Hina e Inui apareceram no hospital para visitar Takemichi. Hina podia até ter terminado com Takemichi, mas ainda se preocupava muito com o moreno.

Hina: Com licença, estamos entrando.

Mikey: Olá pessoal, estão todos bem?

Draken: Estamos bem, mas achou que você não pode dizer o mesmo.

Emma: O que aconteceu com você nii-san, parece exausto.

Hina: Não me diga que ficou aqui durante três dias.

Mikey: Pessoal, eu estou bem. Vou tomar um ar.

Draken: Huh. Aproveita e avisa aquele tal de Inui que ele já pode entrar.

Mikey: Tá bom, Ken-chin.

—————————————————-

Mikey: Você que é o Inui?

Inui: Eu mesmo.

Mikey: Disseram pra eu te avisar que já podes entrar.

Inui: Tá. Aliás. Não chega perto do Takemichi, nunca mais. Isso é pelo nosso bem. Acaba com essa porra de guerra idiota.

Mikey: E que é você pra me dizer o que fazer.

Inui: O irmão do Take. Vou indo. Até nunca mais, Invencível Mikey.

—————————————————-

Então, Mikey faz o que Inui disse e vai embora do hospital sem deixa nenhum recado. Mikey fica na garagem do hospital pois sabe que terá de levar Emma para casa. Inesperadamente, aparece alguém ali.

?????: Olá querido Mikey.

Mikey: Éh, Olá? Te conheço?

?????: Não lembra de mim?

Mikey: Eu deveria lembrar?

Izana: Sou eu, seu irmão, Izana.

Mikey: C.como assim, a quanto t.tempo você chegou.

Izana: Cheguei de viagem ontem, mas não sabia o que havia acontecido por aqui e nem onde você e Emma estavam.

Mikey: E o Shinichiro?

𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒖𝒔𝒐...Onde histórias criam vida. Descubra agora