Só uma noite

145 11 2
                                    


Sebastian se levantou, e se afastou um pouco para atender seu celular. Eu continuei deitada no banco, fiquei o observando, parecia que ele estava brigando com alguém.
Ele desligou o celular e veio em minha direção.

__ Alexis, eu vou ter que ir embora agora, minha mãe me ligou e me disse que se não fosse pra lá agora eu nao teria onde dormir está noite. Ele falou suspirando com um ar de tristeza e raiva.__ Droga! Nao queria enfrentar a minha familia, muito menos a fera chamada Soraia.

Eu rir.

__ Se você quiser pode dormir na minha casa está noite, é simples, mas eu tenho um colchão macio. E vejo que você não está com muita paciência para encarar sua familia agora. Eu disse me sentando e o encarando.

Ele estava olhando a rua, com uma expressão pensativa.

__ Mas e se minha mãe ficar muito brava comigo? Ele me perguntou fazendo uma cara de medo.

Eu rir mais uma vez.
__ Ela já está brava com você. E se você for para casa amanhã vai evitar uma briga hoje. Ela é sua mãe vai te perdoar logo logo. Eu respondi ainda o encarando.

__ É verdade você tem razão. Mas e a sua familia, não vai achar ruim você levar um cara para dormir em casa? Ele perguntou preocupado.

" Minha familia ", acho que ele viu meus irmãos, deve ter ficado com medo.

__ Não se preocupe quanto a isso. Se te ofereço a minha casa para dormir é porque confio que você nao seja um cara ruim, embora nao te conheça muito bem. E digamos que.. Minha familia, pensa igual a mim. Eu disse sorrindo.

__ Então ok. Só vou aceitar porque brigar com meus pais é o que eu menos quero neste momento e também está tarde para eu ir na casa de algum amigo. Ele falou suspirando com um leve ar de felicidade.

Eu sorrir e o chamei para entrarmos.
Assim que entramos em casa meus irmãos logo arregalaram os olhos, o único amigo que já trouxera para ali foi o Brian.

__ Boa noite. Sebastian falou, quando minha mãe saia da cozinha.

__ Ah, oi, Boa noite. Mamãe respondeu. __ Você é o?

__ Sebastian. Sou amigo da Alexis. Ele respondeu cumprimentando-a.

__ Ah, Mãe, Sebastian vai dormir hoje aqui. Tem algum problema? Perguntei, um pouco com medo dela dizer não.

__Hã, pode, eu acho. Ela respondeu sorrindo em direção a meus irmãos.

__ Josh e Bel, esse é o Sebastian, um amigo, e ele vai dormir aqui hoje. Okay? Eu perguntei andando em direção ao meu quarto e parando antes para ouvir a resposta.

__ Está bem, mas quero conhecê-lo, e o colchão está lá no quarto do Bel. Disse Josh.

Assenti, e fui em direção ao quarto de Bel, peguei o colchão e entreguei para o Sebastian que estava logo atrás de mim.

__ Aonde eu vou dormir? Ele perguntou pegando o colchão um pouco confuso.

__ Em meu quarto. Disse já abrindo a porta do mesmo.
__ Coloque-o, ali. Disse apontando para o lado da minha cama, onde ele devia colocar o colchão. __ Você já jantou?

__ Ainda não, bem.. Sai de casa antes do jantar. Mas não quero incomodar mais, de jeito nenhum, não precisa.

__ Deixe de besteira Sebastian, que fui eu que te chamei. Então vamos jantar e nada de resmungar. Eu falei o puxando pela mão.

Fomos para a cozinha, todos já estavam se sentando na mesa. Sentei e me servi. Sebastian sentou-se ao meu lado, e ficou parado. Fiz o seu prato também, se não, ele não iria comer. A educação dele é absurda.

UM SONHO DE DANÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora