Bristian

101 3 0
                                    

Quando entro na loja não encontro a Avalana.

Estava parada na calçada discando o número dela no meu celular, quando percebo uma moto parar próximo a mim.

__ Conversando sozinha Alexis ?

Olho para o cara da moto e adivinha quem era ? Sebastian. Ele tira o capacete e o segura de lado.

__ Tava treinando, vou ser atriz agora, ficou sabendo não ?

__ Eu até ouvi falar, mas não consegui acreditar. Uma dançarina tão boa mudar tão rápido de profissão.

Sorrio para ele balançando a cabeça. Depois paro olhando para ele e lembro do Brian fico pensando no como ele está triste. Tenho que fazer algo para melhor o astral dele.

__ O que foi ? Você ficou pensativa de repente. Tá apreciando a minha beleza né, pode assumir eu já sei.

Volto minha atenção para ele.

__ Ah, Sebastian até parece. Você tem que malhar muito ainda para ser digno de tanta beleza.

__ Poxa aí doeu. Quer dizer que eu sou feio? Não acredito que você está me chamando de feio, olha que eu falo para minha tia cancelar sua bolsa e te colocar lá como reprovada no teste.

__ Você não é taooo feio assim. É até arrumadinho. Tu para com isso.

Fico olhando para ele como se estivesse brava. Ele da risada.

__ Mas sério, o que estava passando na mente desta linda donzela ?

__ Ah, é um amigo que está passando por umas complicaçõeszinhas... Ele tá um pouco pra baixo, sabe como é né?!

__ Ou, então temos que dar uma festa, quem sabe assim ele se anima?

Ele desce da moto todo animado com a ideia que acaba de lançar. Coloca o capacete na moto e vem para perto de mim.

__ Temos? Hum, e aonde iríamos fazer uma festa ?

__ Na praça em frente à sua casa. Quem quisesse participar era só se aproximar. Eu posso ficar responsável pela comida e bebida, você fica com a organização e me fala o que precisar. Pronto tá fechado, faremos na sexta.

Ele fala e já vai voltando para a moto, coloca o capacete tudo com muita pressa.

__ Vou falar agora com o buffet. Me liga se precisar de algo!

__ Buffet? Mas como assim garoto perae, sério ?

__ Tchau Alexis, tenho que ir agilizar, para que possamos ter a festa na sexta. Me liga...

Ele já está dando partida, e lá se vai ele, com uma animação para fazer uma festa há alguém que ele nem conhece.

__ Mas e eu não tenho seu número!

Eu grito, baixando o tom de voz a cada palavra, sabendo que àquela altura já era inútil gritar. Ele já estava longe e eu lá parada na calçada agora mais perdida do que antes.

Depois de ter procurado a Ava e não conseguir encontra-la. Comprei um sorvete e me sentei na praça central em frente ao colégio. Assim que eu acabo de tomar meu sorvete, aparece o Sebastian.

__ Olha quem eu encontrei. Meu dia não poderia ter ficado melhor! Sebastian diz abrindo o maior sorrisão.

__ Até parece. Sebastian se conhecemos a seila, dois dias? E já está querendo me enganar? Nossa.. Finjo uma cara de indignação.

Ele sorri e eu rio junto.

__ Quer tomar um sorvete comigo? Abriu uma sorveteria nova lá na avenida, tou doido para experimentar. Ele me pergunta com cara de entusiasmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UM SONHO DE DANÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora