#01: Efeitos colaterais de ser perturbado

139 36 43
                                    

Como já dito antes, Taehyun sempre foi um grande fã de sua rotina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Como já dito antes, Taehyun sempre foi um grande fã de sua rotina. Não via nada de errado nela e nunca teve nenhum problema.

Isso até que as coisas começaram a mudar. Foram mudanças constantes e pequenas. Desde achar uma pena de pássaro branca no seu armário (quando um pássaro tinha entrado ali?) até alguns de seus doces sumindo. Principalmente os cor de rosa e em formato de coração.

Definitivamente, a última coisa que suspeitaria seria um.. garoto.. de roupas chiques.. com duas asas enormes e um arco e flecha escondido em baixo de sua cama quando voltou da escola.

De primeira, achou que estava delirando. Aquilo não era real. Era?

Obviamente, quando viu que tinha alguém em baixo de sua cama, gritou. Gritou alto, com medo, podendo de assemelhar a uma garotinha assustada. O moreno desconhecido gritou também, assustado com a reação dele.

— Foi você! - Taehyun gritou, pegando o teclado em cima do mesa e o levantando. Estava basicamente armado. — Foi você que comeu meus doces e sujou meu quarto de penas! Espera, o que você é?!

— Quê? - riu desacreditado e levantou as mãos em um rendimento involuntário — Você 'tá insinuando que eu sou uma coisa?

— Talvez?! Como você explica - sinalizou suas roupas cheias de detalhes e as asas enormes — isso tudo?

— Primeiramente, eu estou aqui única e exclusivamente para te ajudar! Segundamente..

— A palavra segundamente não existe.

— Cala boca! Segundamente.. Prazer, eu sou Beomgyu, seu cupido.

— Cupido?

— Pelo amor de santo Eros, você não vai parar de me interromper?

— Foi mal..

— Pode largar o teclado agora.

Taehyun colocou o teclado de volta em seu set-up, mas ainda manteve a guarda. Aquela história não fazia o menor sentido.

— Deixa eu ver se eu entendi isso - o loiro sorriu ironicamente — Você é meu cupido. E 'tá aqui.. por quê?

— Não é óbvio? Para fazer você se apaixonar.

O loiro não se conteve. Começou a rir escandalosamente daquela frase. Kang Taehyun? Se apaixonar? O garoto que não conversava com ninguém além de sua mãe e sua melhor amiga já fazem o quê? Cinco anos?

— Qual a graça?

— Eu não vou me apaixonar.

— E eu moro no inferno. Olha, você tem sorte, porque ainda vou ser bonzinho com você e deixar você escolher por quem vai se apaixonar.

— Vá embora ou eu chamo a polícia!

— Eu vou sumir antes de você sequer conseguir discar o número deles.

Taehyun se virou de costas para pegar o celular na mesa de cabeceira ao lado da cama e quando voltou, ele já não estava mais lá. Checou em baixo da cama e dentro do armário, mas não achou ninguém. O único rastro que podia provar que um cupido pisou naquele quarto - para a infelicidade de Taehyun, que preferia acreditar que estava enlouquecendo - era uma pena perto da janela.

Já conseguia ver que tirar aquele garoto do seu pé não seria nada fácil.



Taehyun só se lembrou que o cupido tinha comido todos os seus doces quando estava em uma call vendo um filme com Chaewon e quando abriu sua gaveta, só viu os embrulhos de suas balas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Taehyun só se lembrou que o cupido tinha comido todos os seus doces quando estava em uma call vendo um filme com Chaewon e quando abriu sua gaveta, só viu os embrulhos de suas balas.

E como um filme não é um filme sem doces, deixou a amiga sozinha no discord e correu para a Seven Eleven mais perto de sua casa para comprar um novo estoque de vício.

Muitos chicletes. Balas de alcaçuz e marshmallows também não podiam faltar. Pirulitos de 7Bello também são seus favoritos, uma pena que só tinha um sobrando na sessão de doces. Não era um problema, depois ele poderia comprar mais.

— Já escolheu o que vai querer? - o atendente perguntou.

— Como assim? - Taehyun levantou o olhar e se assustou com a visão — Quê? O que você 'tá fazendo aqui?

O cúpido riu. Certamente, o loiro não queria saber como ele tinha conseguido tirar o funcionário que trabalhava no caixa da lojinha só para irrita-lo.

— Pelo amor de Deus. Agora você vai me seguir para todos os lugares que eu for??

— Talvez. Mas eu avisei que não ia te deixar em paz.

— Isso é assédio. Vou arrumar uma medida protetiva contra você.

O moreno arqueou uma sobrancelha e começou a finalizar a compra de Taehyun. Quando foi passar o pirulito no scan, girou o doce entre os dedos e não hesitou nem um segundo antes de simplesmente abri-lo e começar a chupa-lo.

— Porra! Esse era o último que tinha ali!

— Considere isso como uma punição. Na próxima vez que eu te encontrar, vou começar, e estou falando para você escolher alguém que você possa gostar, ainda 'tô sendo bonzinho.

— 'Tá, tá - jogou o montinho de dinheiro em cima do balcão do caixa — Fica com o troco.

E não deixou ele responder. Saiu da loja pisando forte, provavelmente com fumaça saindo por seus ouvidos de tanta raiva que sentia. Até se lembrou porque não conversava com pessoas.

— Faça uma escolha!

[HIATUS] side effects of being a cupid | TAEGYUOnde histórias criam vida. Descubra agora