#03: Efeitos colaterais de ser curioso

109 34 3
                                    

— Ok, e esse aqui? - Beomgyu apontou para o nome do papel com a caneta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Ok, e esse aqui? - Beomgyu apontou para o nome do papel com a caneta.

— Não, céus!

— Mas você também dificulta!

— Eu tenho que ir, Beomgyu.

— Você não escolheu ainda!!

— Olha, desculpa por isso, mas eu tenho meio que tipo, uma amiga de verdade que vai jogar agora e eu quero torcer por ela. Se você não vai me deixar em paz, pelo menos deixe eu ter tempo livre.

— Isso era para me magoar?

— Talvez.

— Vou estar na sua casa assim que o jogo acabar. E compre uns daqueles pirulitos de embalagem azul para mim no caminho.

Taehyun revirou os olhos, mas foi dispensado por Beomgyu.

Chegou na quadra e o jogo já tinha começado. Conseguia distinguir os cabelos rosas desbotados de Chaewon na distância, e, apesar de ser baixinha, era muito boa no basquete, definitivamente o destaque da equipe.

Mas, infelizmente, Chaewon não era da turma de Taehyun, já que ela estava um ano atrasada porque demorou para aprender a ler quando criança.

Ninguém de fora entendia a certo o que acontecia com aqueles dois, porque pareciam que eles namoravam, mas ao mesmo tempo não. E Chaewon era uma espécie de.. versão não anti-social de Taehyun. Amava ir em festas e fazer amigos, e se eles namorassem, ela não iria para festas sozinha. Ou iria?

Isso deixa uma pulga atrás da orelha da escola toda.

Principalmente em momentos como quando o time dela ganha o jogo e Taehyun desce as arquibancadas correndo para parabeniza-la com um abraço apertado.

— Você arrasou, Wowo! - girou a amiga no ar, que gritou animada.

— Taehyun, céus me coloque no chão! Foi só um jogo interno!

— Um jogo interno que classificou nossa escola pro campeonato externo! E você fez três cestas. Claro que eu vou te parabenizar.

— Ok, ok.. Obrigado, gatinho.

É, talvez seja por isso que os outros acham que eles namoram.

Depois que a garota tomou um banho quentinho no vestiário e vestiu seus uniformes limpos, os dois andaram juntos para casa.

— Wowo, o que você faria se.. Um cupido esquisito invadisse sua casa e te obrigasse a se apaixonar?

— Obrigar a me apaixonar? Do que que adianta me apaixonar se for ser forçado?

— É.. Mas você meio que precisa se apaixonar para ele te deixar em paz.

— Credo, que medo. Isso é o plot de um filme de terror ou algo assim? Eu ficaria com medo caso acontecesse comigo, sinceramente.

— Mas o que você faria?

— Chamaria a polícia.

— Polícia não adianta. Ele tem poderes. É um cupido, lembra?

— Então eu chamaria um caçador de cupidos.

— Credo, Wonnie..

— Mas por que isso afinal? Tem algum cupido te perseguindo? Pode me falar se tiver, eu dou um jeito.

— Ok.. Você pode ir para casa, preciso passar na Seven Eleven.


— Pirulito! - Beomgyu cantarolou animado no momento em que Taehyun chegou em casa e jogou a sacolinha em seus pés

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




— Pirulito! - Beomgyu cantarolou animado no momento em que Taehyun chegou em casa e jogou a sacolinha em seus pés.

Quando o loiro chegou, o cupido estava deitado em sua cama, lendo suas revistinhas de super heróis e com os tênis sujos em cima do lençol.

— Tire seus pés imundos do meu cobertor!

— Nossa, seu fresco! - o moreno reclamou, mas obedeceu o pedido e empurrou os tênis para fora do pé antes de se aconchegar de novo e enfiar dois pirulitos de uma vez na boca.

Aquele cupido já estava testando a paciência de Taehyun!

— Bem, eu deixei sobrando alguns concorrentes para você e também dei uma olhada pela escola pra procurar mais pessoas - falou embolado com a boca cheia.

O moreno puxou a mochila para cima da cama ao passo que Taehyun também tirava os próprios sapatos para se juntar ao outro em baixo das cobertas. O loiro não se incomodou, mas Beomgyu, por ser um cupido e estar acostumado em fazer percepções românticas de tudo, estranhou sua ação.

Tirou da mochila uma pasta lilás grossa, com vários montes de folhas grampeados e adesivos de coração na capa. Quando o moreno abriu os elásticos que mantinham ela fechada, Taehyun conseguiu reconheceu uma foto sua no meio dos papéis.

— Ei, esse sou eu? - tentou puxar o documento das mãos de Beomgyu.

— Para! É sua ficha, você não pode ver!

— Por que? Sou eu, claro que eu tenho! É minha imagem!!

— Para!! - gritou fino quando o loiro tomou as pastas de sua mão e saiu correndo — Devolve isso!

Taehyun começou a rir da birra que o cupido fazia, então subiu na sua cadeira gamer e levantou o braço para que ele não pudesse alcançar.

Claro, esqueceu que ele era um cupido. E poderia voar. Então as asas reapareceram magicamente mas costas de Beomgyu, que voou até a altura de Taehyun e esticou os braços para alcançar seu pertence de novo.

Gostando daquela brincadeira, Taehyun deu um empurrãozinho no ombro do outro. Apenas uma esbarrada, não tinha como ele se machucar.

Na verdade, tinha uma chance de quarenta por cento de Beomgyu desequilibrar e cair em cima da própria asa. O que aconteceu.

— Ai!

— Meu Deus, você 'tá bem?

— Não! Não estou!

— Desculpa, nossa! Calma, vou pegar o kit de primeiros socorros.

— Rápido!

[HIATUS] side effects of being a cupid | TAEGYUOnde histórias criam vida. Descubra agora