#10: Efeitos colaterais do.. ciúmes?

112 26 6
                                    

— Como foi? - Beomgyu cantarolou, se jogando na cama macia Taehyun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Como foi? - Beomgyu cantarolou, se jogando na cama macia Taehyun.

— Ele é um fofo.. - o loiro respondeu sorrindo — E bastante inteligente, eu fiquei em choque porque ele resolvia todos os enigmas sozinhos.

— Hmm - resmungou, nem um pouquinho satisfeito com aquela resposta. Não estava interessado em saber o que eles fizeram, mas sim se Taehyun já amava ele ou não — Mas você gosta dele?

— Acho que ainda é cedo para pensar nisso..

— Então você ama ele?

— Eu literalmente conheci ele faz uma semana. É improvável eu amar ele porque precisamos de mais tempo para amar alguém.

— Ah.

— Por que a pergunta?

— Porque eu sinto o que você sente.. Como seu cupido.. E sinto um quentinho no coração. Sinto uma admiração.

Taehyun deu uma risadinha e empurrou Beomgyu para ter espaço para se deitar ao seu lado.

— Me explica como funciona isso de cupido.

— Ok! Então, para você ser um cupido você tem que ser primeiro um anjo, e tem duas maneiras de virar um anjo: morrendo ou nascendo já anjo. Você nasce já anjo caso seus pais sejam anjos também.

— Que complicado.

— É, ai eles fazem meio que uma seleção entre os anjos e escolhem quem vai ser cupido.

— Legal. Você é cupido faz quanto tempo?

— Uns.. 120? Acho que por aí.

— Espera - Taehyun se sentou e encarou o moreno de cima a baixo — Quantos anos você tem..?

— Parei de contar depois dos 400, sendo sincero. Agora só comemoro meu aniversário, já que não consigo colocar muitas velas em um bolo mesmo.

— Nossa. Mas você é o tipo de anjo que nasceu anjo ou morreu?

— Ah, eu morri.

— Sério?? Como? - Beomgyu piscou e semicerrou os olhos, em choque com a pergunta feita sem nenhum pingo de vergonha — Ai desculpa, é um assunto sensível?

— Mais ou menos. Lembrar da sensação de ter o pulmão cheio de água é horrível.

— Você morreu afogado?

— Sim, na época da caça às bruxas. Não iam me acusar, mas me viram beijando meu amigo e se revoltaram mais ainda porque já não bastava ser bruxo, eu também era gay.

— Você é gay?

— Céus, me deixe acabar de falar!!

— Desculpa.

— Continuando.. Mataram meu amigo queimado, mas minha mãe jurou que eu não era um bruxo e suplicou para que não me matassem e pelo menos testassem se eu era primeiro. Mas não adiantou, porque o teste era ser amarrado numa cadeira e ser jogado no rio. Se você fosse uma bruxa, você boiaria e depois seria queimado. Se você não fosse, ia afundar e morrer afogado mesmo assim..

— Ah. Então nem adiantou.

— É.

— Sinto muito.

— Acho que estou falando demais, tenho que ir - se levantou e se aproximou cambaleando da janela para sair.

— Vai para onde?

— Eu dou um jeito.

— Dorme aqui.

— Não posso. Até amanhã, Taehyun.

— Tudo bem.. Até.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[HIATUS] side effects of being a cupid | TAEGYUOnde histórias criam vida. Descubra agora