— O que estamos fazendo? - Beomgyu sussurrou para Yeonjun, que observava de longe com deus binóculos a movimentação dentro da casa.Os dois estavam escondidos numa moita do quintal de Taehyun, olhando o loiro e Kai no seu encontro já que agora Kai era a missão de Yeonjun. Eram para estar revezando os binóculos, mas o de cabelos rosas estava monopolizando ele, ignorando completamente o que o amigo tinha a dizer sobre poder entrar na casa de Taehyun livremente já que eram amigos.
— Se acostume, Beomgyu! Vocês não podem ser próximos assim.
— Não sei porque ainda te dou ouvidos. Por que estamos escondidos no jardim dele??
— Questione meus métodos, não meus resultados! - disse por fim, encerrando a discussão.
O moreno deixou um suspiro escapar, pesando o corpo para trás e caindo de costas na grama recém cortada. Ainda estava pensando sobre as palavras do amigo. Pensando sobre qual deveria ser o porquê de não poder se aproximar tanto de Taehyun. Talvez apego? Para que não sinta saudades quando voltar para casa?
— Eles estão se aproximando!
— Oi? - Beomgyu se levantou num solavanco e puxou os binóculos da mão dele.
Conseguiu ver tudo. Taehyun não estava mais sentado na frente do computador, estava inclinado na direção do moreno que permanecia sentado na beira da cama.
Seus olhares eram intensos e não se desviavam. Por um segundo, achou que iriam se beijar e seu coração ficou apertado. Mas isso não aconteceu, eles apenas entrelaçaram os braços ao redor do corpo do outro e se abraçaram.
— Que cara é essa, Beomgyu? O que aconteceu?
— Ufa, eles só se abraçaram.. - afrouxou o peito e sentiu a respiração que estava segurando sair como um suspiro alto.
— Ufa? Por que ufa?
— Ah, sei lá - abriu um sorriso amarelo. Também não sabia porque tinha falado aquilo. — É bom saber que as coisas não estão precipitadas, sabe?
— Bom ponto, bom ponto.. - enfiou os olhos nos espaços do binóculo de novo — Ah, ele 'tá indo embora.
— Sério? Poxa que triste.
— Vamos embora.
— Você pode ir na frente, vou conversar com ele sobre como foi hoje primeiro.
Yeonjun arqueou uma sobrancelha.
— Só lembra do que eu já te disse umas cinquenta vezes.
— Ok, até mais.
— Até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HIATUS] side effects of being a cupid | TAEGYU
Fanfiction┊ EM HIATUS ┊ - Taehyun é um garoto solitário desde que se entende por gente. Não tinha interesse em se aproximar dos outros e, se fosse sincero, nem via necessidade disso, porque vivia bem com seu único amigo. Isso até a líder dos cúpidos começar...