Capítulo 2 Estação King'S Cross

17 2 0
                                    

Estação King's Cross 10:30 a.m.

  Ao chegarem na estação King's Cross, às 10:30, Malvina estaciona o carro, e a família desce do mesmo, Anna retira com todo o cuidado as malas da neta do porta-malas do carro.
Elas colocam as malas no carrinho, e colocam Snow por cima. As meninas adentram na estação que está bem movimentada.
   Sthela sente o cheiro de óleo e café, ela vê as pessoas bem vestidas e apressadas para pegarem o trem.
- Temos que ir entre as plataformas 9 e 10. Comenta Anna.
- É naquela direção mãe. Fala Malvina apontando na direção que elas tinham que ir.
Elas seguem na direção das plataformas, e chegando lá encontram uma família bem grande, todos com cabelos ruivos. A mais velha do grupo, estava dando instruções a um garoto de cabelos escuros e óculos.
- Molly! Diz a mãe da pequena Bruxinha. A ruiva se vira para olhar quem a chama.
- Malvina! Quanto tempo! Fala e abraça a mesma.
- É primeiro de setembro novamente! Comenta Malvina.
Enquanto a mãe da menina está conversando com a ruiva, Sthela se aproxima da ruivinha menor que dá um sorriso encantador para ela.
- Oi! Me chamo Gina Weasley. Você vai para Hogwarts? Pergunta a ruivinha curiosa.
- Vou sim! E você? Ah meu nome é Sthela! Diz contagiada pelo entusiasmo da menina.
-  Eu não vou... Vou no ano que vêm. Fala sorrindo
- Bom! Então seremos grandes amigas pequena Gina! Diz e Gina sorri animada com a possibilidade de ter uma boa amiga quando chegar na escola.
O menino de óculos se aproxima da bruxinha e sorri.
- Oi primeira vez indo pra Hogwarts? Pergunta com um sorriso.
- Sim! E você?
- Eu também! O mundo bruxo é totalmente novo para mim. Diz o menino de óculos.
- Qual é o seu nome? Pergunta curiosa.
- Meu nome é Harry Potter.
- Harry Potter! Já li muito sobre você. É um prazer conhecê-lo me chamo Sthela! Fala e ambos apertam as mãos.
   Sthela se sente encantada ao conhecer o famoso Harry Potter, ela já leu bastante sobre ele nos livros, ela espera que eles se tornem bons amigos.
  Malvina se aproxima da filha com senhora Weasley ao lado.
- Molly essa é minha filha Sthela, ela vai para Hogwarts esse ano. Diz e a ruiva sorri para Sthela.
  - Olá querida! Você vai adorar a escola, é a primeira vez do Ron também. Diz e mostra com os olhos um garotinho ruivinho, sorrindo tímido para ela.
   - Ah! Esse é o Percy. Diz e ele a cumprimenta com um acenar de cabeça e um sorriso – E estes são Fred e George os gêmeos mais bagunceiros que você irá conhecer. Comenta rindo.
   Sthela olha para os gêmeos e um sorriso se forma em seu rosto, o olhar dela cruza com o de Fred, que a olha intrigado e ao mesmo tempo admirando a beleza da mesma, ele sorri e ela sorri de volta, o coração de Fred bate forte dentro de seu peito, ele nunca havia sentido essa sensação George cutuca o irmão na costela, zuando o mesmo por estar olhando para a Sthela com cara de pateta.
   - Cuidado maninho tá caindo uma baba aqui, e fecha a boca se não vai entrar mosca. Brinca George com o irmão. Fred Ri
   - Ah vai dizer que não achou ela bonita? Pergunta ao irmão sussurrando apenas para o gêmeo ouvir, enquanto olha discretamente para Sthela.
    - Ela é sim linda, mas não precisa ficar babando. Diz George e dá um tapa na cabeça do irmão.
   Anna chega perto do grupo chamando a atenção de todos.
  - Temos que ir! Fala Anna olhando para o relógio de pulso. – O expresso de Hogwarts sai as onze horas, falta dez para as onze. Diz e todos ajeitam suas malas no carrinho.
   A senhora Weasley manda Percy passar na plataforma primeiro, Fred e George vão logo em seguida. Molly atravessa com Gina e Harry a segue.
   Sthela respira fundo e toma coragem para atravessar a plataforma, e assim ela o fez, sua mãe e sua avó estão indo logo atrás da garota...

Sthela Martins e a herança  SonserinaOnde histórias criam vida. Descubra agora