O mês de setembro passou bem rápido, nesse tempo Sthela assistiu sua primeira partida de quadribol, viu sua amada casa ganhar, e assistiu a estreia de Harry no jogo, ela ficou ao lado do amigo para apoia- lo.
Nos finais de semana ela sempre ia para a biblioteca, achou diversos livros como animais fantásticos, quadribol através dos séculos e feiticeira escarlate, Sthela estava amando passar esse tempo na biblioteca de Hogwarts.
Outubro chegou e já fazia um mês que a bruxinha chegará em hogwarts, ela fez bastante amizades, com grifanos e corvinos, as únicas pessoas que a bruxinha não suportava era da sonserina, Draco Malfoy e Pansy Parkinson eram extremamente irritantes e mesquinhos, sempre falando mal de uma pessoa nascida trouxa ou mestiço, viviam pegando no pé de Hermione, a chamando de sangue ruim, Sthela sentia vontade de dar um soco na cara de ambos.Era segunda feira, faltava uma semana para o dia das bruxas, Sthela estava tão animada com a festa, noite passada enviara uma carta para sua mãe pedindo o mais lindo dos vestidos.
Sthela estava conversando com Anna Abbott, quando a conversa foi interrompida, pelas corujas que adentravam no grande salão. Viu Edwiges coruja de Harry lhe entregar uma nimbus 2000, ela ficou impressionada com o presente de Potter.
Snow chegou rapidamente com um grande pacote, a coruja deixou o embrulho sob a mesa e pousou olhando para Sthela com uma carinha fofa.
- Muito Obrigada Snow! Agradeceu Sthela e fez um carinho em sua linda coruja.
- Uau! Que pacote grande, o que é? Perguntou Cedrico curioso. Sthela deu de ombros e abriu o pacote encontrando uma carta, que abriu imediatamente.
Querida Sthela.
Fico feliz que esteja bem e se adaptando a Hogwarts, realmente lufa-lufa é uma casa incrível! A mamãe aqui está morrendo de saudades, não vejo a hora do feriado de natal para passarmos juntas! Ah! Por falar em natal, recebi uma carta de minha amiga Molly Weasley, ela nos convidou para passarmos o Natal lá na A toca, Gina disse que ficaria contente se te visse novamente, e eu gosto muito da ideia! Bom! Chega de enrolação rsrs espero que goste do vestido que lhe mandei, é preto tudo haver com a temática halloween. Estou com saudades, te amo.
Mamãe ❤
Logo após ler a carta Sthela está sorrindo de orelha a orelha, ficou animada com o convite de passar o natal na casa dos Weasley.
Sthela deixa a carta de Lado e abriu o pacote, encontrando um vestido preto bem dark, ela já imaginou que iria se vestir como uma vampira para o Halloween.
- Nossa Sthela Que Vestido Lindo! Elogia Anna. Sthela fica de pé para olhar melhor o vestido e realmente sua mãe acetou em cheio.
O café da manhã termina e Sthela, corre em direção ao seu dormitório para deixar o seu novo vestido, ela dá uma olhada no seu quadro de horários e percebe estar atrasada para a aula de Herbologia...
O dia segue tranquilo após a aula de Herbologia , Sthela foi a aula de feitiços, comeu bastante na hora do almoço por que á tarde teria aula de poção.
Sthela se sentou no lugar de sempre e Fred sentou ao seu lado.
- Eai Martins! Preparada para fazermos novas poções? Pergunta com as sobrancelhas levantadas.
- Eu já nasci pronta! Nem a carranca do Snape, nem sua chatice vai estragar o meu dia. Diz com um sorriso e vira para o lado.
Tinha vezes que Fred Weasley era irritante.
- Boa tarde alunos! peguem o livro de poções e abram na pagina 27. Disse o professor Snape.
- Espero que consigam executar muito bem essa poção. Darei 20 pontos para quem conseguir! Disse Snape. Sthela se sentiu motivada a fazer a melhor poção de todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sthela Martins e a herança Sonserina
RomanceSinopse Sthela Martins é uma bruxa puro-sangue que carrega um segredo: ela é filha de Dimitri, um poderoso bruxo que lutou ao lado de Lord Voldemort e que morreu na primeira guerra bruxa. Sthela cresceu sob a proteção de sua mãe Malvina e sua avó An...