Capítulo 1°

443 24 32
                                    


{Muichiro on}☆

Bem pra quem n me conhece ainda. Oi meu nome é Muichiro Tokito eu sou um jovem de 18 anos de idade, moro junto do meu irmã gêmeo Yuichiro Tokito bem como a maioria sabe eu e meu irmão somos dos ômegas q moramos no mesmo apartamento, nosso pais morreram quando agente tinha 14 anos de idade num acidente de carro, e esse acidente aconteceu no dia 8 de agosto...sim no nosso aniversário de 14 anos, e eu e meu irmão n comemoramos nosso aniversário por conta disso, mais chega de enrolação bem, eu e Yuichiro estamos no sofá da sala vendo sla o q até e eu recebo uma ligação de uma capeta q eu n vejo a meses.

-Mui: Olha só quem é viva sempre aparece, Yui olha quem tá me ligando.

-Yui: Oxi, agora ela lembrou da gente, essa capeta atende aí q eu vou da uma palavrinha com ela

°Ligação on°

-Nezu: Mds, demorou pra atender pq sua desgraça!

-Mui: Nossa! E assim q vc trata seu amigo, sua cachorra.

-Yui: Da essa merda de telefone! Fala q tu quer capeta q vc só liga pra gente quando vc faz merda!

-Nezu: Calma aí o anão revoltado, chama aí o Muichiro q eu quero falar essa surpresa pra vcs dois!- Fala com uma voz animada.

-Yui: Blz, agora vc tá me deixando com medo, pera ae...MUICHIRO SEU FUDIDO, VEM AQUI Q A NEZUKO QUER FALA COM NOIS DOIS!

-Mui: JÁ VOU SEU PORRA!- Falo indo até a cozinha onde meu irmão estava.

-Yui: Ok, fala aí o q tu quer falar pra nois dois- Falou bebendo um copo de água.

-Nezu: Bem...Como vcs dois sabem, eu e a kanao cê casou, e eu já estava querendo falar pra vcs dois já algum tempo já...

-Mui: Vai logo fia! Vc sabe q eu sou ansioso pra saber, q aconteceu?!

-Nezu: Bem..Eu liguei pra parabenizar os titios, pq eu tô grávida.

Eu só sei q só vi meu irmão engasgar com a água q ele estava tomando, já eu tava sem acredita q eu ia ser tio, meu irmão ficou surpreso com a notícia q ele até perguntou dnv

-Yui: Isso n é nenhuma das suas pegadinha n né?! Tu tá falando sério!

-Nezu: Tô falando muito sério, eu tô grávida, cê tu n acredita olha o teste aqui- Fala mostrando o teste.

-Mui: Ahhhhh CARALHO! Nois vai ser tio caralho! Mds Nezu parabéns sério, eu tô tão feliz sério.

-Yui: Já vou avisando, eu vou mima essa criança, e eu tô foda-se pra sua opinião.

-Nezu: Mds, vc vai ser a primeira pessoa q eu n vou deixa minha cria ficar.

-Yui: Ah vai toma no teu cu! Eu vou mima ss e ponto final acabou o assunto.

-Mui: Tá Tá chega vcs dois, mais Nezuko cê já falou pra Kanao?

-Nezu: Bem...ainda n, eu tô com medo dela n aceitar essa gravidez...

-Mui: Cê ela n aceita, eu vou de madrugada puxar o pé dela de noite, e xingar ela q qualquer nome possível

-Yui: OXI!? Ela n e nem loca de n aceita essa gravidez! Cê ela fez ela tem q assumir.

-Mui: Olha, faz o seguinte, faz tipo aquelas surpresas de compra um presente assim do nd, aí quando ela chega vc da pra ela com o teste e uns sapatinhos de bebê na caixa, ela vai adorar.

-Nezu: Bem, cê vc diz eu vou fazer isso agora, mais vlw meninos, cê der certo o seu plano Mui eu vou aí na casa de vcs só pra te da um abraço.

-Mui: Acho bom mesmo, pq n e atoa q eu usei minha criatividade atoa! Mais vai lá muie boa sorte.

~♡ Nossos Shinazugawas~♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora