Capítulo 17°•

116 8 109
                                    


{Nezuko on}✓°

-Kanata: Então Nezuko, você escolhe o destino dos seus filhos-Diz ela segurando a Mizuki no colo

-Nezu: ...Pode fazer oq quiser comigo, só deixa os meus filhos em paz...-Digo com uma voz séria

-Kanata: Sabia que você faria uma boa escolha.-Diz a mesma deixando a Mizuki no carinho

Nesse momento, ela começo a se aproximar de mim...Vou admitir a presença dela me dá medo
Não sei pq, ela tem uma presença que não parece ser de um ômega quer te intimidar com os feromônios deles.

-Nezu: Oq você pretende fazer comigo? Corta minha garganta? Atirar em mim ou me esfaqueia?-Digo encarando ela com um olhar de raiva.

-Kanata: Claro que não Nezuko, eu não irei fazer nada disso que você falou.-Diz a mesma se aproximando de mim.

-Kanata: Olha eu vou admitir pra você, você pode até pensar que eu sou uma ômega, mas eu não sou.-Diz ela deixando as armas dela em um balcão.

Espera...Se ela não e uma ômega...Ela só pode ser oq eu tô pensando.

-Nezu: Você... É uma alfa...-Digo olhando pra ela um pouco assustada.

Quando eu digo isso, ela começo a bater palmas...
Eu não tô acreditando que ela conseguiu mentir pra eles por todos esses anos, então esse tempo todo ela era uma alfa...Eu não consigo acreditar.

-Kanata: Uau! Pra você indentificar um alfa e fácil né Nezuko, agora que você sabe vamos ao que interessa -Diz ela colocando uma de suas mãos no meu cabelo.

Eu não acredito que ela tá encontrando no meu cabelo...Eu ODEIO quando alguém encosta no meu cabelo.

-Kanata: Quando a Kanao te apresento pra gente, eu não pude nega que você e maravilhosa, você tem um cheiro de feromônio que e irresistível.-Diz ela descendo as mãos dela até meu rosto.

"Espera...Eu chamei a atenção dela... Anão...Ela teve uma atração por mim!?"

-Kanata: Então vamos fazer um acordo, você deixa eu explorar o seu corpo, aí eu deixo você e os gêmeos vivos.-Diz ela com um olhar assustador pra mim.

-Nezu: É se eu não aceitar o seu acordo?-Digo pra provocar ela, pq eu não quero que ela encosta um dedo no meu corpo.

-Kanata: Aí eu mato os gêmeos na sua frente, e de brinde mato você também.-Diz ela apertando meu pescoço.

"Merda, eu não tenho escolha, se eu revidar ela provavelmente vai me matar....Eu vou me odiar depois disso."

-Nezu: ...Ok, eu aceito seu acordo...-Digo com uma voz assustada e com medo.

-Kanata: Sabia que você faria uma boa escolha...-Diz ela aproximado no meu ouvido-"Eu vou aproveitar cada momento, e cada detalhe no seu corpo "

Eu não tô acreditando que eu tô fazendo isso, eu me detesto depois dessa...Mas e o único jeito da Mizuki é do Haru não morrerem.

°•{Enquanto isso no banheiro}°•
{Kanae on}°÷

Bem eu já sabia que isso ia acontecer, o Douma usou essa merda desses leques dele pra perfura uma parte do meu corpo.
Eu já sabia do meu destino depois dessa briga, eu só não tive chance de perdoar a Nezuko, mas em outra vida eu espero me dá bem com ela...

-Dou: Boa noite Kanae, foi muito bom te rever, e ver você morre-Diz o mesmo com um sorriso no rosto.

-Kanae: Acaba logo comigo seu desgraçado...-Digo com uma voz séria pra ele.

~♡ Nossos Shinazugawas~♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora