{Muichiro on}°•
Depois da ligação q meu irmão fez, eu entrei em pânico pq pelo q a Shinobu disse os gêmeos só iriam nascer mês q vem n hj!
Quando eu desliguei, eu nem pensei duas vezes e já fui me arrumar, sério a Mizuki é o Haru tinham que nascer agora! Logo q eu e o Genya transou, pqp já tô vendo q esses dois vão ser x9 do carai-Mui: Genya! Se arruma e me leva pro hospital urgente!
-Gen: Oxi? Como assim aconteceu alguma coisa com alguém?
-Mui: Claro seu lerdo! A Nezuko entrou em trabalho de parto nesse momento!
Quando eu falei isso eu só pude ver ele já arrumado...Como essa praga conseguiu se arrumar tão rápido, mas tá né n vou jugar ele
Quando eu já tava colocando meu tênis, ele estava me esperando na porta do escritório dele-Mui: Br meu filho! Eu n posso perder o nascimento dos meus sobrinhos!
-Gen: Calma caramba! Eu já tô indo!-diz ele ajeitando a gravata e trancando a porta
Quando nois dois já estavamos no carro, eu lembrei q o Yui me falou q o Tomioka e a Tsutako estavam com eles
Então, o Sanemi n sabe tbm...Eu vou me arrepender muito de liga pra essa pessoa, pq como ela e irmã da Kanao então eu n tenho oq fazer•°Ligação on°•
-Kanae: Alô com quem eu falo?
-Mui: Kanae... Agente pode conversar...
-Kanae: ...Olha Mui, eu sei q eu já meti vc e o Yui em problemas, mais sei a merda q eu fiz com vcs três sinto muito mesmo
-Mui: Olha, tá Td bem, eu te perdoe por tudo isso, mais agora quem tem q te perdoar e a Nezuko...
-Kanae: Eu sei...Mais eu n tenho um dia específico pra fala com ela...
-Mui: Bem, acho q hj vcs duas possam se resolver
-Kanae: Como assim?-diz a mesma com uma voz duvidosa
-Mui: Eu preciso q vc leve a Kanao pro hospital***
-Kanae: Esse é o hospital q minha irmã trabalha, espera...A NEZUKO ela tá...
-Mui: Ss, ela estro em trabalho de par---
-Kanae: Pode deixa q daqui 30 minutos eu é a Kanao estaremos no hospital, obg por avisar Muichiro
°•Fim da Ligação•°
Caramba...Ela entendeu rápido, e ela parece q mudou esses últimos dias mesmo, bem nesses momentos eu estou no carro com o Genya...Eu espero q a Nezuko esteja bem....
•°{Kanao on}°•
Eu estava no meu quarto mechendo no computador prendendo umas papeladas na, até q eu n sei...
A Kanae chegou arrombado a porra da porta, sério ela n tem porta no quarto dela n...Mais uma coisa eu reparei ela tava bem arrumadaPelo oq eu me lembro, ela n vai sair a lugar nenhum...
-Kanae: KANAO! Se arruma o mais rápido possível!-Diz a mesma com uma voz tanto ansiosa
-Kana: ... Agente vai sair e eu n tô sabendo?
-Kanae: Claro q n sua lerda! Nois vai pro hospital agora! E uma emergência...E provavelmente um grande problema!
Quando ela disse pra gente ir pro hospital, eu fiquei pensando tipo...Ou ela vai fazer um exame ou vista a Shinobu...
-Kana: Tu vai fazer um exame ou visita a Shino--
-Kanae: N SUA ANTA! NOIS VAI LÁ VER A NEZUKO! PQ SUA MUIE ENTRO EM TRABALHO DE PARTO!!
Blz, quando ela falou isso eu saí da minha cama q nem uma loca, eu coloquei minhas botas q eu ganhei....Da Nezuko, eu espero q ela esteja bem...
-Kanae: VAMO MIMHA FIA! ATÉ AGENTE CHEGAR LÁ, EKA JA VAI TER PARIDU!
-Kana: ESPERA DEMÔNIA! VAI INDO NO CARRO, EU JÁ VOU!
{Nezuko on}•°
Eu só sei q quando eu tava conversando com o Yui, eu tava sentindo as mesmas dores ainda... Até q quando eu levantei do sofá...Eu sentir um líquido desesdo pelas minhas pernas...
Eu só lembro de ter gritado o nome do Yuichiro na cozinha... Quando ele chegou ele só disse a seguinte fraze...
"Nezuko...Só n se mecha....Eu vou ligar pro Tomioka e pra Tsutako, só n entrar em pânico..."
Foi a última coisa q eu ouvi, até q eu acordo no carro em alta velocidade e o Yuichiro provavelmente ligando pra alguém só n sabia indentificar....
-Nezu: Yui...Q tá acontecendo...?
-Yui: NEZUKO! Aí mds, q bom q vc acordou, vc tá bem? Tá sentindo alguma dor?
-Nezu: ...N até agora n, mais oq aconteceu...
-Tsut: Simplesmente, vc começo a entra em trabalho de parto, aí o Yui ligou pra nois dois agora nois entramos indo pro hospital
Espera...Eu comecei a entrar em trabalho de parto...Mais era prós gêmeos nascerem mês q vem....n Agora
Foi aí q eu lembrei q a Shinobu me disse q eles poderiam nasce adiantados, foi nesse momento q eu comecei a entrar em desespero e senti mais uma dor...-Nezu: AH! Fala q... Agente tá chegando, eu n tô aguentando mais...
-Yui: Calma Nezuko! Agente já tá chegando! Aguenta firme n e pra pari aqui no carro n porra!
-Nezu: Fala isso pro Haru e pra Mizuki! É eles q querem sair da minha barriga cacete!
-Tsut: O Yui! Faz um favor, tenta acalmar a Nezuko! Ao envés de descutir com ela!
-Yui: Eu tô tentando né querida! Mais ela tbm n tá me ajudando aqui?!
Tá bom, eu acho q n vou consegui aguentar, eu brigando com o Yui e eu praticamente dando a luz a duas crianças! E agora a Tsutako, mds onde eu vim para...
{Autora on}°•
Já passaram uns 30 minutos e os mesmos já tinham chegado no hospital, e já estavam lá Muichiro, Genya é Tanjiro
-Gen: Finalmente vcs chegaram!-Diz o mesmo já estava desesperado por ver o estado da Nezuko-Tomi: Tbm! O trânsito n andava nun lento, e pra melhorar a Nezuko já sujou meu carro tudo!-Dizbo mesmo, num tom de voz alto
-Nezu: Eu n tenho culpa q eu tô entrando em trabalho de parto!
-Mui: Já chamei a Shinobu e a Tamayo, elas já estão vindo aqui... NEZUKO!-Diz o mesmo mudando de voz
-Yui: Ahhh! Agora vc se preocupa com ela! Vc desaparece e só aparece agora! Tava fazendo oq em seu vagabundo!
-Nezu: Será q dá pra vcs dois pararem de briga! Eu tô morrendo aqui porra!
-Mui é Yui: Foda-se! Nois tá falando sério um com o outro! Vc agente se resolve depois!
-Nezu: N blz, pode se considerar q vcs dois n são mais madrinhos dos meus filhos!
-Yui e Mui: Ohhhh! Aí e golpe baixo!
Quando eles já tinham terminado de briga um com o outro, as mesmas Shinobu e Tamayo já tinham chegado pra socorrer a Nezuko
As mesmas falaram para eles se afastarem e levarem a Kamado, pra sala de parto, e claro a única coisa q se passava naquela sala era só preocupação...É o único pensamento q eles tinham era..."Q nd de ruim aconteça com vc Nezuko..."
Mais será q ND vai acontecer com ela mesmo...?
Continua•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
~♡ Nossos Shinazugawas~♡
Random-Muichiro e Yuichiro são dois ômegas de 18 anos de idade, em um dia qualquer os dois irmãos estavam sem nada pra fazer na vida até que, quando Yuichiro foi ver seu celular tinha um e-mail chamado ele e seu irmão pra trabalharem na casa da família Sh...