Capítulo 18°•

125 7 71
                                    

°•{Kanao On}•°

Que ótimo, como se não bastasse a Daki tá com a Kanata...Meu dia poderia ficar melhor.

-Daki: Vai andando devagar até a cadeira Kanao.-Diz com a arma na minha cabeça.

-Kana: Daki, faz um favor pra mim, vai lá da o seu cu pro velho lá da esquina lá da sua casa?-Digo ao sentir ela bater a arma na minha cabeça.

-Daki: Cala essa boca, você tá achando que é quem pra fala assim de mim!!-Diz a mesma com uma voz de raiva.

-Nezu: Pelo menos ela conhece a puta que era amiga nossa.-Diz ela com um sozinho pra mim.

"Caralho, também não precisa humilhar ela né Nezuko"
Penso andando em direção a cadeira vendo a cara da Daki.

-Daki: Kanata da um jeito logo dessa daí, antes que eu atiro na cabeça da Kanao.-Diz ela com uma voz séria.

-Kanata: Bem, não vai fazer falta uma das suas irmãs já deve ter morrido por um dos meus assassinos.-Diz ela ainda segurando o pulso da Nezuko.

Pera...Se eu não me engano, a Shinobu já foi pra casa...A única que estava aqui era a....Kanae....

-Kana: Sua desgraça....Você é um monstro...Você mato a Kanae...-Digo com minha voz fraca e chorosa.

-Kanata: Claro, sua irmã foi útil pra mim, mas depois que ela falou a verdade pra você, eu tive que dá um jeito nela.-Diz ela com o mesmo sozinho.

°•{Nezuko on}°•

Eu ouvi isso mesmo...Ela contratou um assassino pra matar a Kanae, então ela tava aqui cuidando de mim pra ninguém vir....
Aí que droga, eu não acredito que ela faz isso pra me proteger, merda...Mais uma coisa não saía da minha cabeça...Como assim falou a verdade.

-Nezu: Oq você quer dizer com "Falou a verdade" oq maís você está escondendo.-Digo com a voz firme e séria.

-Kanata: Bem, praticamente eu ameacei a Kanae a tê odiar, mas agora que ela falou o plano todo pra Kanao, eu n tive escolha.-Diz ela ainda olhando pra Kanao.

Então esse tempo todo a Kanae estava fingindo...Por conta dessa desgraça, aí Kanae...Me perdoa por não deixar você falar antes....

-Kanata: Bom chegar de papo, tá na hora de começar a diversão, só estava esperando você Kanao, pra vê o sofrimento da sua ômega.-Diz ela olhando pra Kanao é apertado mais o meu pulso.

-Kana: Faz alguma coisa pra ela que eu juro que te mato na primeira oportunidade que eu tiver.-Diz ela com ódio na voz.

-Kanata: Calma, a Daki tá aí com uma arma na sua cabeça, faz qualquer coisa que ela atira em você.-Diz ela voltando a olhar pra mim.

Droga, agora não tem oq fazer...A Kanao não pode fazer qualquer movimento que se não ela vai levar um tiro.
Eu não posso fazer nada se não meus filhos morrem... Só queria que alguém chegar agora pra acabar com isso.

Quando eu estava pensando no pior, eu ouvir a Daki gritando de dor, quando eu fui ver, percebi que ela levou um tiro na mão...
Eu olhei a expressão da Kanata, ela tava com uma cara séria e olhou pro lado...Eu decidir olha pra ver...
Quendo eu vi, eu fiquei ao mesmo tempo aliviada é feliz ao mesmo tempo.

"Se você não quiser levar um tiro também, tira suas mãos dela Kanata."

-Nezu: ....Kanae-Digo com uma voz baixa pra mesma.

-Kanae: Oi Nezuko, desculpa pela demora.-Diz ela com o sorriso é olhando pra mim e pra Kanao.

°•{Autora on}°•

Kanae ainda estava ferida por conta dos machucados que Douma deixou nela, mas quando ela souber que a Kanata tava no quarto da Nezuko.
Ela pouco se fudeu prós ferimento e foi ajudar a cunhada e a sua irmã.

-Kanata: Bem, parece que o Douma não faz o trabalho dele direito.-Diz a mesma com uma voz nervosa.

-Kanae: Bem, se o Tomioka e a Tsutako não estivesse ali pra me ajudar, eu estaria morta-Diz ela com uma voz debochada e sorrindo pra grisalha.-É eu não tô sozinha.

. . . . .

-Mui: Pode tirando suas mãos da minha amiga sua cachorra de rua que veio diretamente do inferno!-Diz o moreno com uma arma na mão.

-Kanata: Hum, dois imprestáveis, nem pro Gyokko te mata ele serve.-Diz ela soltando a morena.

Quando ela soltou a Kamado, a mesma foi correndo em direção a sua alfa.

-Mui: O coitado não deu nem pro cheiro, eu e meu irmão matamos ele facinho-Diz o mesmo com um sorriso no rosto e o moreno mais velho aparece em seguida.

-Yui: O Sanemi e o Genya tão cuidando dos dois fudidos-Diz ele com um pouco de sangue no rosto.

Quando Kanata viu uma oportunidade, ela pegou um dos gêmeos, ela tinha pegado a Mizuki.
Quando ela tava com a Mizuki no colo, a Kamado só consegui ficar em desespero pq ela não sabia oq fazer, a grisalha tava com uma faca na mão perto do pescoço da criança.

-Yui: Pode tira essas suas mãos nojentas da Mizuki sua merda de esgoto!!-Diz o moreno gritando apontando uma arma pra mesma

-Kanata: Tenta fazer qualquer coisa que essa criança tá morta.-Diz a mesma colocando a faca no pescoço da Mizuki.

Quando ela tava distraída, ela não tinha percebido que Muichiro tinha chutado a arma que era da Daki pra Kanao.
Quando a morena pegou a arma, ela não podia deixar a grisalha ver, então ela espero o momento certo...

Quando Yuichiro e Kanae tinha piscado, a grisalha tinha levado um tiro no braço onde ela estava segurando a faca.
Quando Kanae viu a oportunidade, ela correu pra pegar os duas crianças.

-Kanata: Desgraçada, você vai pagar por isso sua imprestável-Diz ela com uma voz de dor no braço.

-Kana: Gente, vocês podem me deixar sozinha aqui com ela, eu tenho uns assuntos pra tratar com ela.-Diz a morena com uma voz séria.

-Nezu: Você vai ficar bem?-Diz a mesma abraçada com a morena.

-Kana: Sim meu bem, eu vou, vai lá cuidar dos nossos filhos-Diz ela olhando pra Kamado.

Então tanto a Nezuko quando o resto já tinha saído dó local, sobrando apenas Kanao e Kanata.

-Kanata: Oq você tá planejando em fazer, me matar?-Diz ela com um tom de deboche.

-Kana: Bem...Você praticamente acerto oq eu vou fazer com você-Diz a morena com um sorriso no rosto-Vamos nos divertir um pouco...Kanata.

°•{Continua}°•

-----------------------:3-------------:3------------------

Oioi gente, desculpe ter sumido o mês passado todo praticamente kakak.

Só tô aqui pra avisar que só faltam dois capítulos pra acabar essa fic, eu vou sentir sdds.

Mas já tô começando a escrever a outra de SaneYui, e no dia 25/06 vai ter o primeiro capítulo de: você me fez sentir esse sentimento°

Mas é isso, eu espero que vocês tenham gostado^^

Bye bye povo!!

~♡ Nossos Shinazugawas~♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora