Capítulo 16

29 1 0
                                    

- Muito bem pessoal reunião encerrada e equipe de marketing só melhor um pouco mais essa parte da propaganda sim?

Xxx: Sim senhora._concordam e todos saem.

Daike: Eu vi você bocejando a reunião toda, você deveria descansar um pouco.

-Nada disso eu estou ótima , mande o motorista da empresa se preparar vou visitar meu avô

Daike: Devo avisar o presidente?

- Não será necessário vou fazer uma surpresa pra ele😊, e o meu tio anda se comportando? 

Daike: Por incrível que pareça sim, a agência que você tem lá nos Estados Unidos está em ordem mas tenho péssimas notícias._paro de mexer nos papéis e olho para ele atentamente. - Mais outro detetive falhou e não conseguiu achar nada em relação ao Yuri .

- Por trás de boas notícias sempre tem que ter uma desagradável,mas não vou desistir._falo me levantando. - Volto daqui a duas horas.

Saio da empresa com o motorista mas antes faço uma parada rápido na padaria e compro uns WAGASHI, um dos doces favoritos do vovô, após isso sigo caminho.

Chegando vejo que está tudo do mesmo jeitinho de antes sou recebida por uma empregada que avisa que vovô está no jardim então vou até lá e o vejo cuidando de suas preciosas rosas sem notar a minha presença vou cuidadosamente até ele.

- As rosas estão muito lindas

Assim que percebe a minha presença larga a tesoura no chão e vem me abraçar. -Meu pequeno anjo voltou.

- Como é vê-lo vovô trouxe isso para o senhor._falo entregando a bolsa.

Haruki: Oh minha neta como sempre mimando esse velho ksks venha sente se. - Quando foi que chegou de viagem, por que não me disse? Poderia ter mandado o motorista buscar você e seu marido.

- Como sempre preocupado comigo._pego em sua mão. Eu cheguei hoje cedo e fui direto para a empresa adiantei umas coisas e vim para cá almoçar com o senhor.

Haruki: Você deveria ter ido descansar com seu marido

- Vovô o senhor sabe que o meu trabalho vem em primeiro lugar.

Haruki: Isso era antes,agora você é uma mulher casada também tem que dar atenção ao seu marido.

- Sim, senhor, eu sei disso mas sa-

Naná: Essa voz é da minha menina.

- Naná, como a senhora vai? Senti muito a sua falta 

Naná: Também minha menina, porque você não me avisou que viria almoçar hoje? Teria preparado algo especial.

- Não precisava se incomodar com isso eu já sou de casa o que a senhora fizer está ótimo, e esse senhor aqui deu trabalho enquanto estava fora?

Naná: O de sempre né fia ,fica rabugento pra tomar remédio.

Haruki: Nada disso está exagerando._faz bico

-Sei bem quem é a peça ksks

Naná: Sn cadê o seu marido não vem almoçar conosco também não?

- O Baji estava cansado e foi direto pro apartamento.

Baji: Bom dia a todos._ olho para trás e me surpreendo vendo ele atrás de mim.

- O-o- que está fazendo aqui pensei que tinha ido para o apartamento.

Baji: Não querida eu fui direto para empresa,por que não avisou que viria ver o seu avô? Tinha ido lhe buscar na empresa._ Dar um beijo em minha bochecha e fico corada.

꧁𝘾𝙖𝙨𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖𝙩𝙤 𝙆𝙚𝙞𝙨𝙪𝙠𝙚 𝘽𝙖𝙟𝙞꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora