•CANCÚN 🌊• parte 1

37 1 0
                                    

Depois de algumas horas de viagem bastante silenciosa, chegamos em Cancún e fomos direto para o hotel, pegamos a chave do quarto e subimos.

-Tem certeza que o seu assistente pediu duas camas?

Baji: Claro que tenho ele é muito competente._fala abrindo a porta.

-Competente é? Tô vendo,já não basta ter que dividir o mesmo quarto que você agora isso?._digo irritada.

Baji: Deve ter sido algum erro,Escuta a pessoa que fez nossa reserva, não pediu duas camas?

Xxx: Não senhor.

- Tem algum outro quarto disponível?._ o rapaz discordou com a cabeça e saiu. Não vou dividir a cama com você, então você vai dormir no chão e eu na cama.

Baji: Nos seus sonhos que eu vou dormir no chão, se você está tão incomodada em dormir comigo você que vai dormir no chão ,🤨. já saquei_ dar um sorriso de canto.

- O que?

Baji: Aí gatinha eu sei que você tem medo de não se aguentar e acabar fazendo outras coisas além de dormir,eu sei eu sei que eu sou irresistível e cuidado para não se apaixonar.

- Ksksksksk sério você tem um ego muito grande eu nunca me apaixonaria por um playboyzinho irresponsável que nem você,agora você com certeza não aguentaria passar uma noite sem me tocar e eu acho... acho não tenho certeza que você é quem está apaixonado por mim.

Baji: Fala tanto que eu tenho ego alto e não olha para você mesma ksksk, vamos ver quem se apaixona em quem gatinha.
Agora vou tomar um banho._fala tirando a camisa e mostrando seu abdômen e devo admitir ele tem um corpo musculoso.- Gosta do que ver?,eu sei que sou bonito e gostoso e você está louquinha para usar e abusar.

- Não me faça rir eu já vi melhores, e eu nunca, nunca transaria com você._ele vem caminhando em minha direção e cochicha no meu ouvido e me deixa toda arrepiada. - Bancando a difícil,Eu gosto disso._fica Rindo.

- Quando o inferno congelar Keisuke,e se você gosta tanto do seu amiguinho é bom sair de perto de mim. - Você ainda vai se humilhar implorando para eu te foder .

- Vai sonhando babaca._ele rir e entra no banheiro e fico com ódio de mim mesma por ficar excitado tanto tempo sem sexo tá me deixou doida,mal sabe ele que percebi o volume que estava na calça dele,parace que não foi só eu que fiquei.

Entro no banheiro e olho para baixo percebendo o volume, não acredito que aquela Selvagem me deixou assim, tenho que resolver isso então começo a me masturbar tampo minha boca para que ela não escute que me deixou nesse estado, amanhã a noite vou sair e me divertir um pouco já estou enlouquecendo nunca fiquei tanto tempo sem sexo como agora. Termino de tomar banho e saio do banheiro e a vejo no computador.

Baji: Você leva seu trabalho bem a sério mesmo._ela fecha o computador.

Vejo que ele sai do banheiro só com a toalha na sua cintura. -finalmente saiu do banheiro e depois falam que mulher é que demora.

Baji: Gatinha para o meu cabelo ter o brilho que tem,tenho que hidratar bem ._ela revira os olhos e vai pro banheiro.

Entro no banheiro e vou até a banheira tiro minha roupa e percebo que ainda continua molhada depois daquela imagem dele mostrando o abdômen só usando uma calça moletom maldito por que diabos ele tem que ser tão....

Se recomponha Sn ele não é tudo isso, já faz tempo que não me masturbava mas parece que hoje vou ter que fazer isso , enquanto enfio meus dedos dentro tampo minha boca para que ele não escute massageio meu clitóris e me contorço de prazer até que finalmente gozo.

꧁𝘾𝙖𝙨𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖𝙩𝙤 𝙆𝙚𝙞𝙨𝙪𝙠𝙚 𝘽𝙖𝙟𝙞꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora