Dou uma volta pela festa, sou cumprimentada por várias pessoas até que vejo Baji com uma mulher e , não sei o porquê mais estou incomodada vou até o dois ....
POV BAJI:
Draken: Vai casar em
Mikey:Quem diria que logo você,O rei delas.
Pan: O colírio dos olhos das minas.
Mitsuya: Vai casar! ._Todos ficam rindo.
Baji: Haha fiquem rindo seus otários._falo todo emburrado.
Mitsuya: Relaxa parceiro ._ Fala o platinado bebendo seu drink.
Smiley: Kkkkkk,mas fala a verdade Baji a Sn é uma tremenda de uma gostosa.
Pan: Exigente mais uma gostosa.
Mikey : Quem me dera tá no seu lugar kkkkk
Baji: Aí mesmo que o casamento seja de fachada ela é a minha mul-. Dou de conta no que eu disse e tampo a boca.
Mikey: Ouviu kenzinho .
Draken: Oh Sn, minha mulher._imitando o baji
Mikey: Baji meu homem._ fingindo que vão se beijar e todos caem na gargalhada.
Baji: Quantos anos vocês tem em??._falo irritado.
Mikey : Mas eai vai aguentar ficar 1 ano com ela sem transar? Por que cara com uma morena dessa eu mesmo não aguentaria.
Smiley: Xiiii eu duvido muito ele ficar um ano sem trepar.
Hakkai: Cai na real galera, tamo falando logo de quem? É óbvio que ele não vai aguentar.
Fuyu: Não falem isso do meu amigo._ Protestando.
Baji: Obrigado Chifu-
Fuyu: Aposto 200 que ele não dura um mês.
Mitsuya: Eu 300.
Baji: Caralho Mitsuya até tu?._fica chocado.
Draken: 400.
Baji: Vão se fuder seus otários._Todos caem na risada .
Mikey: Baji você vai ficar cadelinha por ela eu tenho certeza.
Baji: Tô fora eu não vou ficar como o Drake pau mandado pela Emma e vocês também.
Draken: Ah meu amigo, quando você se apaixona nem percebe que já tá fazendo tudo por ela.
Baji: Cruzes esse negócio aí tô fora Keisuke Baji não se apaixona.
Smiley: Uiii tá putinho tá? ._diz o ruivo entre risadas.
Mikey: Galera nova aposta se o Baji se apaixonar vai ter que cortar seu cabelo 😏.
Baji: Essa aposta é uma perda de tempo, mas eu sei que vocês irão perder, então vocês vão ter que dançar pole dance na boate do Kazutora .
TODOS: FECHADO._ APERTAMOS AS MÃOS
Enquanto a gente tá conversando sinto uma cutucada nas costas,penso que é a Sn mas pro meu azar é aquela guria chata.
Any: Oiê Baji -kun._ Olho para a mulher loira que está na minha frente, devo admitir ela é bonita foi uma boa foda,mas não passou de apenas isso depois disso vive me infernizando correndo atrás de mim bom o que eu posso fazer se sou inesquecível.
Fuyu: Eeh Baji nós vai ali mas Jajá voltamos
Draken: A Emma tá me chamando._todos saem rapidamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝘾𝙖𝙨𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖𝙩𝙤 𝙆𝙚𝙞𝙨𝙪𝙠𝙚 𝘽𝙖𝙟𝙞꧂
Fiksi PenggemarAmbos se encontram em situações quase parecidas e propõe fazer um acordo Mas será que é uma boa ideia??" Feita por minha autoria, Plágio é crime!! Início: 11/08/2023 Fim: xx/xx/xxxx Atenção 🔞🔞🔞 Todos estão na faixa dos 24 por aí 𝙫𝙞𝙤𝙡ê𝙣𝙘𝙞...