(Graças a Deus acabou as provas , estava enlouquecendo na vdd estou ansiosa com o resultado do Enem 🥲
Mas enfim, vou voltar com tudo agora já tenho uns dois capítulos prontos, e claro aceito sujestão bom espero que gostem do capítulo de hoje❤️🩹)
Pov sn
Devo admitir que Baji mudou bastante, está mais responsável pela empresa, claro que ainda continua com o seu jeito convencido e ainda....
- Baji hoje é o seu dia de lavar o banheiro ._falo enquanto bebo meu café.
- Ah não nem fudendo vou lavar o banheiro._falo deitado no sofá
- Você não tem o que querer anda logo.
- Porra Sn você é muito mandona .
- Ande logo._falo indo até a porta.
- Ei aonde você vai?
- Vou dar uma caminhada enquanto isso aproveite limpando o banheiro.
- Ora sua , mas não vai mesmo ._ pego um balde cheio de água e jogo nela.
- Eiii ficou maluco??.
- Agora quero ver você sair assim kkkkkkk
- Ah você me paga Keisuke o molho também.
- É guerra que você quer? Então guerra você terá.
E daí se iniciou uma guerra de água estávamos agindo que nem duas crianças mas confesso que estou me divertindo e molhamos o chão todo não só do banheiro mas também o da sala e ele acaba caindo.
-Bem feito seu idiota kkkkkkk
- Você vai vê só Sn.
Tento escapar dele mas é difícil com o chão todo molhado a gente desequilibra e ele acaba caindo em cima de mim.
- Se rende?
- Nunca.._ ele começa a fazer cosquinha
- Na-nao para Baji kkkk por favor eu não aguento kkkkk._falo com dificuldade.
- Se rende Sn?.
- Ta-ta bom ksksksk eu me rendo kskskkk
- Admita que eu venci e você perdeu .
- Kskssk vo-voce venceu e- e eu-eu perdi
- Eu não escutei?._ me abaixo
- VOCÊ GANHOU EU PERDI
- Boa garota
- Isso ksks foi roubado eu quero revanche ksks.
- Não sabe perder
- Não sei mesmo ainda mais quando é roubado.
- Você deveria sorrir mais, combina com você._ a vejo corar que fofa.
Nos damos conta da nossa situação e percebo que sua roupa é transparente e mostra a cor do seu sutiã vermelho e a vejo corar.
- Saí de cima de mim.
- Huuum não quero a vista está sendo prazerosa.
- Seu tarado ,Vai Baji sai logo._falo tentando sair .
- Eu não quero, o que você vai fazer?
- E-E-Eu vou eu vou....
- Você vai?._ digo me aproximando ficando tão perto que sinto sua respiração e quando íamos nos beijar o meu celular começa a tocar e rapidamente saio de cima dela e ela se senta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝘾𝙖𝙨𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖𝙩𝙤 𝙆𝙚𝙞𝙨𝙪𝙠𝙚 𝘽𝙖𝙟𝙞꧂
ФанфикAmbos se encontram em situações quase parecidas e propõe fazer um acordo Mas será que é uma boa ideia??" Feita por minha autoria, Plágio é crime!! Início: 11/08/2023 Fim: xx/xx/xxxx Atenção 🔞🔞🔞 Todos estão na faixa dos 24 por aí 𝙫𝙞𝙤𝙡ê𝙣𝙘𝙞...