(Passei esses dias sem postar nada por falta de tempo muito trabalho da escola para entregar e também pela falta de criatividade, o capítulo de hoje não está muito bom mas espero que gostem , e lembrando que aceito sujestão e críticas construtivas e é isso aproveitem ❤️)
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Baji: Esse não é o caminho para a casa do meu avô.
- Eu sei, mas antes vamos comprar algo para seu avô e sua mãe
Baji: *Bufo* Isso é realmente necessário? Tô virado de fome.
- Me fala o que o seu avô gosta?
Baji: Não sei
- Chuta algo
Baji: Eu realmente não sei, meu avô sempre foi fechado, durante a minha infância ele só vivia trabalhando mal tinha tempo pra mim, e quando estava na adolescência só vivia me castigando.
Baji: E ele ficou mais rígido depois que entrei pra gangue
- Gangue?
Baji: Sim , a gangue do Mikey._ dou uma freada que quase ele pula. - Caralho Sn quem te deu habilitação em???
- Espera você era da Tomam???._ falo chocada
Baji: Sim, eu era o capital da primeira divisão, porque está espantada, você ficou até pálida?
- Na-nada não, você capital uau._ Ela dá um sorriso nervoso,olho ela de canto e isso foi realmente muito estranho.
(Será que o Baji conhece ele?)
seguimos em direção ao shopping, chegando lá estacionei o carro e seguimos caminho até a entrada.
Baji: Sn você tá estranha, tem certeza que está bem? Você tá pálida
- Eu tô ótima Baji vamos logo não quero chegar atrasada.
Baji: (Definitivamente ela está muito estranha e eu vou descobrir)
Eu sigo Sn até uma loja de jóias, isso vai ser entediante.
Atendente: Olá boa tarde, o que uma bela dama como você gostaria? Hum, já sei um belo colar de esmeraldas para a senhorita? Ou esses brincos para combinar com o seu olhar? Ou esse de diamante para combinar com o seu tão belo sorriso
Percebo que Sn cora. Que filho da puta dando em cima dela na minha frente então rapidamente pego em sua cintura .
Baji: Eu e a minha esposa gostaríamos de um colar para a minha mãe . _ percebo que o atendente fica sem jeito e o olho friamente.
Atendente: Oh mil perdões não tinha o notado senhor só um momento_ ele saí.
- Baji, você não precisa apertar a minha cintura._ sinto ele apertar mais a minha cintura
Baji: Porque ? Não gosta? Escuta eu te proíbo de ficar corada com outro homem, Só comigo você pode._
Ele Cochicha em meu ouvido e isso me arrepia
- Baji para de brincadeira e me solta
Baji: E se eu não quiser em? O que irá fazer em?
- Olh-
Percebo que o atendente volta e fecho a cara novamente, ele pensa que não percebi que está dando em cima de uma mulher casada a vontade que tenho é de quebrar sua cara e quebrar todos os seus dentes por cada sorriso.
Finalmente Sn escolhe o colar , mas percebo que ela olha para um colar de rubi mas tira o olhar rapidamente, então pagamos e saímos.
Baji: Aonde você quer ir agora ,não já comprou o presente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝘾𝙖𝙨𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖𝙩𝙤 𝙆𝙚𝙞𝙨𝙪𝙠𝙚 𝘽𝙖𝙟𝙞꧂
ФанфикAmbos se encontram em situações quase parecidas e propõe fazer um acordo Mas será que é uma boa ideia??" Feita por minha autoria, Plágio é crime!! Início: 11/08/2023 Fim: xx/xx/xxxx Atenção 🔞🔞🔞 Todos estão na faixa dos 24 por aí 𝙫𝙞𝙤𝙡ê𝙣𝙘𝙞...