Capitulo 11.

44 4 0
                                    

Point of view Carolina.

Hoje era o tão sonhado dia da mudança de apartamento, estavamos muito felizes, mesmo sendo literalmente a alguns passos de casa,contratamos um caminhão de mudança,para deixar tudo que compramos ali.Estavamos dentro de casa ainda,ate que ouvimos baterem na porta,eu vou atender.

-oi é do caminhão...Luis?-abro a porta pensando que era do caminhão de mudança e era o luis,quando eu falei "luis" os três comecaram a olhar pra porta.

-caminhão? vai se mudar?

-vou-sorri timida.

-po nem me avisa ne, então eu volto outra hora,desculpa atrapalhar.

-não que isso, você nao atrapalha nao-puxo ele para fora da casa,fecho a porta para não ter problema com três crianças que moram comigo

-era algo muito importante?pode falar po, você não atrapalha.

-eu queria te chamar pra sair ,mas deixa pra próxima -ele abre um sorriso largo.

-ah,que pena eu ate queria ir,mas vou deixar pra proxima-sorrir

-te vejo na minha festa então,seus amigos estão convidados-ele da uma piscada e sai andando,quase me apaixonei.

Entro novamente em casa e estao os três esperando eu falar algo.

-que foi?alguem morreu?-me faço de sonsa.

-não se faça de sonsa minha filha,oq foi que ele veio fazer aqui -carolyna semi cerra os olhos

-porque eu tenho q ser amigo de três fofoqueiros pai?-olho para cima.

-conta logo -gabriel fala.

-ele so me chamou pra sair...-falo baixo,um sorriso involuntário queria aparecer

-MEU DEUS -priscila grita.

-ele ta tao apaixonadinho em você mô-carol fala,estava quase me apaixonado nela depois de me chamar assim.

-eu não falo mais nada senão a chatinha sai de casa-gabriel cruza os bracos e todo mundo rir

-ele convidou vcs tbm pra festa dele-olho para baixo para nao olhar nos olhos dele

-ele querendo ser nosso amigo,que fofo-priscila fala.

-pelo o amor de céus nao vao fazer passar vergonha la

-minha filha somos influencers se a gente fazer alguma merda amanha é o celular "pi pi pi pi" -carolyna imita som de notificação.

toc toc toc

-agora é o do caminhão.

E realmente era ele,ele coloca todos os moveis no caminhão.

[...]

por incrível que pareça,durou menos de um dia para ir para o apartamento . 22:00 ja estava quase todos os moveis em casa,pedimos comida japonesa para comemorar .

ligo o celular e vejo duas mensagens,uma do Luis e outra do Daniel,o que será que eles queriam?

Luiss🤍

"esqueci de te perguntar, você vai conseguir gravar ainda ne??"(15:34)

"me passa seu endereço depois"(15:37)

"quando terminar avisa"(15:38)

"eu vou morar no apartamento do lado ,de casa,e sim ainda vou gravar,e terminou aqui."

Daniel.Aragao10

"quer sair algum dia desse?"(17:32)

"esses dias nao vou poder,to de mudança,mas algum outro dia sim"

• um caso com o meu idolo.. •Onde histórias criam vida. Descubra agora