point of view Carolina.
-mor pega agua pra mim?-eu e priscila se levantamos e rimos.
-pelo o amor de Deus Carolyna da outro apelido pra priscila!
-ei!eu sou a namorada dela!
-mas ela me chama de mo a muito mais tempo!
-parem de brigar por mim,eu sei q sou uma gostosa e tals
-cala boca carolyna -respondo grossa e ela fecha a cara
-desculpa mo desculpa-me sento ao seu lado e ela continuava com a cara fechada
-olha oq voce fez pro meu bb ana carolina!-ela se senta ao lado da carol e da um selinho nela.
-desculpa mi amor-levanto ela e eu estico o seus braços,ja q estavam cruzados e abraço ela.
-culpa da sua namorada!-mostro a língua pra priscila e ela devolve
minha ultima carta na manga.
-ja q ngm me quer na casa eu vou embora-faco uma voz fofa e um drama.
-não vai embora não mo-ela devolvia com a mesma voz,era regra!
beijo sua testa e a abraço novamente.
-mas é serio Carol você tem q da outro apelido pra priscila.-continuava implicando com a priscila.
-ela é minha namorada!-ela abraça a priscila por tras e da um selinho em seu pescoço.
-as duas são minhas mo ok?
-entao como vai diferenciar?
-não preciso,voces se decidam -ela se deita novamente
-ja q você é a namorada dela,vai la-sorrir cínica e ela tbm, porém foi.
-é sério, não briguem por mim-ela olhava serio
-parece q você não conhece a gente ne?é tudo zoação vida -me jogo pra cima dela e por la eu fico ate a Priscila trazer a agua.
-sai de cima da minha namorada sua viada!-ela entrega a água pra carol.
-suas não,NOSSA.-fico sentada em cima dela esperando ela tomar a agua e deito denovo em cima dela.
-vem mor ainda cabe mais -carolyna deu a ideia
-você quer morrer carolyna?deixa q eu saio.-eu saio e a priscila se deita em cima dela e elas trocam selinhos.
-para agora agora agora!eu não aguento mais vocês toda hora nessa de beijinho!vou com o Gabriel,tchau!
sai do quarto e meu celular começa a vibrar
luiss🤍
oii carol!hoje vai ter uma festa de lançamento da Camila, você vai ir?
oi luis!eu não recebi nenhum convite!e eu tbm nao estou afim de sair.
ok então,mas em questão do convite,ela pediu pra eu te convidar!ela ficaria muito feliz se você fosse!
ela ficaria feliz ou você?🤭
os dois ne kkkkkkkkk
sorrio com a mensagem e de repente sinto alguém fazendo cócegas por trás.
-ta sorrindo bobo pra qm em ana carolina!-eu gargalhava no chão da sala pedindo pra ele parar
-para por favor!-continuava rindo ate q depois de um tempo ele parou
-agora me responde!-ele ameaçava a voltar a fazer cócegas e eu decido falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• um caso com o meu idolo.. •
RomanceUma menina de 19 anos se mudava para bh em busca de ter uma mínima chance de encontrar seus ídolos (família Loures) e principalmente, Luis Cardoso, mal ela sabia q a casa que comprou era na frente da mansão Loures..