capitulo 17

56 3 16
                                    

point of view Carolina

-mor cê pode amarrar aqui-cheguei no quarto com as costas nuas para carolyna,e porra,ela estava em live! quando percebi arregalei o olho e sai da câmera,carolyna sorrir e ela me ajuda a amarrar.

-obrigada -beijo sua cabeça e saio para terminar de me arrumar,eu estava apenas de biquíni e eu ia colocar um short jeans,hj iria gravar vídeo de piscina,e ja que estava calor eu iria ficar la .

-você volta pro almoço?-entro no quarto de carolyna e ela me olhava,com um bico,ja vi que vou ter q voltar hj

-vou sim!-sorrio pra ela e pego o colar da coleção dela e peço pela amarrar em mim

-olha gente,colar da minha coleção !-ela me taca na frente da camera e dei um sorriso bobo,sinto vergonha de aparecer donada na câmera,e eu nem estava pronta,estava feia.

-obrigada!-sai andando novamente e arrumo minha bolsa,ali tinha maquiagem,roupa, carregador e outros acessórios .

-to indo ja viu pripri-bati na porta e coloquei a cara dentro do quarto,ela estava deitada,com o boné tampando metade da cara dela, provavelmente dormindo,mas com uma cara meio de dor, então fechei silenciosamente e fiz o mesmo com carol.

-to indo viu mor? a pri ta meio mal-faço ela entender  leitura labial e ela entende.Fecho a porta do quarto e saio de casa.

Toco a campainha e a primeira porta se abre,subo as escadas e a aila abre a segunda porta,do um abraço nela.

-seu namoradinho ta com saudades -falo com aila e ela revira o olho

-vou com você entao no fim da tarde,viu?

-namoradinho?-luis aparece.

-ta na hora de contar a fofoca ne aila Loures?-ele cruza os braços e fica na frente dela e me da uma olhada rapidamente.

-conta logo vida,ele n conta pra ngm não.

-promete n contar pra ngm?eu to namorando um menino da facul...

-para de ser mentirosa sua vaca!ela namora o froede.Pronto falei.-falei baixo pra apenas ele ouvir e ele começa a rir.

-puta q pariu, cê ta com ele mesmo?!-ele abraça a aila

-sim.-falou indiferente e fomos em direção ao quarto. mas antes ele me comprimenta de verdade.

-desculpa n te comprimentar antes-ele me abraça e beija o topo da minha cabeça.

-n conta pra ngm,pfv!-sorrir e entro no quarto de hóspedes.

-hey carol,tava sumida ne!-jean fala e se levanta,eu estava uns dias sem ir por conta de cansaço mesmo, precisava tirar um tempo pra mim.

-voltei ja-rir e dei um abraço forte nele,ele beija minha bochecha e sentei.

eu e o jean ficamos fofocando sobre umas coisas,ele queria uma amiga minha e eu iria arranjar pra ele.

-vlw carol-ele me abraça e sai todo feliz pela porta.

-bom dia!-camila apareceu na porta e comprimenta todos.

-agr e vídeo de piscina ne?-pergunto me levantando.

-sim!

-ok.

fomos para a área da piscina gravar,tirei o short pq eu tinha esquecido de trazer outro. e porra,eu ja sabia q iria ter varios edits do luis me olhando,ele nem sabe disfarçar!

acaba o video e eu entro de vez na piscina.

-que agua boa!entra jey e aila.

-to nos dias amg

• um caso com o meu idolo.. •Onde histórias criam vida. Descubra agora