Point of view Carolina.
Na manhã seguinte,eu n iria gravar,pois era dia de elenco familia loures gravar, Priscila ia apresentar um podcast e Gabriel ia novamente no estúdio ver sua musica,que por sinal ta I-N-C-R-I-V-E-L, ele mostrou pra gente e puta q pariu,so tenho amigo talentoso,mas com tudo isso,sobraria eu e carolyna na casa,ontem ela estava estranha,fora desse mundo e quase nao falando nada.
-tchau amor -priscila com uma blusa verde e um jeans me comprimenta para sair,ja que iria apresentar o podcast.
-tchau pri pri.
priscila sai por aquela porta e eu vou tomar um banho,me vestir e esperar o gabs sair para conversar com carolyna.
[...]
-tchau gabs,bom trabalho -abraço ele e ele devolve
-te amo.-ele fala e tbm sai por aquela porta,ali era minha hora.
vou ate o quarto aonde carol estava,entro de fininho e vejo ela mexendo no celular,deitada.
-oi amor,posso entrar?-apareco na quina da porta
-claro.-limpo o meu pe e deito na cama junto com ela.
-vou ser direta,oq aconteceu?
-oq está falando?
-vc sabe muito bem doq to falando.vc tava estranha ontem quando eu cheguei.
-caralho,te odeio,pq vc tem q me conhecer tao bem??-sorrio para ela
-fala oq aconteceu
-meio q n é novidade vc saber que eu gostk da Priscila,soq ontem depois daquilo...-ela se referia ao sexo.- ela acordou diferente,hj ela deu um bom dia tao..seco,eu n sei oq eu faço,e se ela n gostou de transar comigo,lu se ela n quiser nada,eu n sei...-ela desabafou real comigo.
-eu acho que ela gosta sim de vc,soq ficou um clima estranho entre vcs pq vcs n tem nada rotulado,se vc quiser mesmo,vc senta e conversa com ela para ver se ela quer realmente vc e tudo mais,quero muito que l meu casal aconteça.
-,caralho,te amo te amo te amo e teamo-ela beija varias vezes a minha bochecha
- eu sei que eu sou uma otima amiga,pode dizer
-vc é incrivel bb,te amo.
-vamos hj para uma festinha de cria?-pergunto para ela?
-a da mel?
-vc leu a minha mente
-provavelmente gabs vai ficar,aila agarrou esse grt, então eu vc e a prica, topa?
-obvio q eu topo,n perco a festa da mel nem fodendo.-carolyna fala
-n fala assim que eu fico com ciúmes -falo
-ciumes de q?vc é a unica melhor amiga do mundo q eu tenho
-e a prica?vou contar pra ela
-eu quero ser mais doq melhor amiga,e vc sabe.-ela faz uma cara tao..sexy
-af carolyna Borges se ela n aceitar,vc aceita namorar comigo?sua gostosa vsf
-se ela n aceitar e nos 3 com 70 anos estiver solteira,vamos fazer um trisal,casar na igreja e acabou.
-obvio,vou casar com vc carolyna Borges,vc vai ver-falo me jogando pra cima dela
-se manca carolina vc é hetero porra
[...]
ficamos um bom tempo fofocando ali,de tarde priscila chegou da publi.
-oi amores,cheguei
VOCÊ ESTÁ LENDO
• um caso com o meu idolo.. •
عاطفيةUma menina de 19 anos se mudava para bh em busca de ter uma mínima chance de encontrar seus ídolos (família Loures) e principalmente, Luis Cardoso, mal ela sabia q a casa que comprou era na frente da mansão Loures..