Point of view Carolina.
acordo com uns sons de beijos ao meu lado,acabei de lembrar q carol e priscila dormiram comigo.Viro de lado e beijo o ombro da priscila,q estava de costas pra mim
-bom dia-priscila com sua voz rouca se vira para mim,carolyna nao era de falar quando acordava,entao apenas observava.
-bom dia-sorrio fraca
-tudo bem?-ela olha nos meus olhos e tira uma mecha do meu rosto,eu tinha um problema muito serio de nao conseguir olhar no fundo dos olhos das pessoas, então desvio o olhar.
-acho q sim.
-tem certeza?-ela pega em meu queixo e vira minha cabeça para olhar para ela.
-sim.-sorrio fraca.
-bom dia lyna-me levanto e pisco para a carolyna,que parece q voltou a dormir
vou para o banheiro fazer minha higiene basica,penteio o cabelo e saio do banheiro,agora lyna realmente parecia ter acordada,estava sentada na cama pensando em nada.Chego ao seu lado e beijo o topo de sua cabeça
-bom dia lyna
-bom dia vida
-sera q o Gabriel ja ta vindo?-pergunto para as duas
-acho q ele n acordou ainda não,nao ta lendo as mensagens.
-hum-me sento ao lado da carol e mordo seu braço
-au!sua viada.
-vem vamos acordar,vou colocar a alexa,vamos fazer as coisas de casa. -me levanto e ligo a alexa.
-alexa,toque kayblack.-faço um coque mal feito e vou para a cozinha fazer o café da manha.
eu mexia os ovos cantando as musicas q tocava na Alexa.
Depois de um tempo sinto um leve beijo em meu pescoço,olho para tras e era carolyna
-vc n quer conversar com ele hj?-carolyna se referia ao luis e eu balanço a cabeça negativamente.
-vamos da um tempo hum?se ele quiser conversar eu respondo, não vou puxar assunto não.
-tudo bem -ela coloca algumas coisas na mesa e logo em seguida chego com o ovo, Priscila chega em seguida beijando a minha cabeça e a da carol. Elas gravaram os storys diários delas e fomos comer.
-hoje o dia é livre ne-priscila pergunta para mim,e eu balanço a cabeça positivamente
-vamos sair?uma praia? - priscila me olhava e eu tava com odio,ela sabe q eu tenho vergonha quando me olham assim!
-desculpa minha vida esqueci que você n consegue ficar olhando,mas vamo de prainha?
-pode ser!so tem q esperar o Gabriel ne-colocava o ovo no pao e comia.
-liga pra ele pra ver se ele vai ou vai ficar com a namorada.-carolyna fala.
pego o meu celular ligo pra ele e deixo no viva voz.
-hey vida bom dia,quer uma prainha hoje?-pergunto para ele apos ele atender
-a aila ta mal vida,acho q vou ficar por aqui.
-eh serio?nao era desculpa pra você ficar com ela?
-é serio vida.
-quem q vc ta chamando de vida ai gabriel?-ouco a voz da aila e sorrio.
-a carol bê.
-ah ta,depois pega o remedio la na sala?
-ok,depois eu ligo,podem ir pra praia,tchau vida.-ele desliga e eu volto a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• um caso com o meu idolo.. •
RomantikUma menina de 19 anos se mudava para bh em busca de ter uma mínima chance de encontrar seus ídolos (família Loures) e principalmente, Luis Cardoso, mal ela sabia q a casa que comprou era na frente da mansão Loures..